Abertura Ptc, g.a.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ó mãe, já devias saber que negociar intradays não é a minha cup of tea, né, lol? ora pergunta aí à vizinha do lado o que ela acha de intradays...
Para mim nada se alterou. Continuo curta, relativamente e convicta. Não sei se ainda é uma retracção normal do movimento de subida, se é uma inversão, mas é certamente um swing de descida e por isso "estou nessa, vanessa".
Jinhos, mamã!

Para mim nada se alterou. Continuo curta, relativamente e convicta. Não sei se ainda é uma retracção normal do movimento de subida, se é uma inversão, mas é certamente um swing de descida e por isso "estou nessa, vanessa".
Jinhos, mamã!
só vim cá para dizer...
olá. É que há muita gente a ver o gráfico, mas blá, blá, blá é que não(!).
Sei que não à razão para muitos entusiasmos, mas esta retracção até nem é má...Fora a sessão de quinta feira passada, véspera de longo fim de semana bolsista, a acção até tem negociado num intervalo bastante largo no intraday...
Sei que não à razão para muitos entusiasmos, mas esta retracção até nem é má...Fora a sessão de quinta feira passada, véspera de longo fim de semana bolsista, a acção até tem negociado num intervalo bastante largo no intraday...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, HFCA, JUKIMSUNG, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, trilhos2006, Zguibz2 e 195 visitantes