Pronto, já não bastava......
3 mensagens
|Página 1 de 1
Também promovemos a compra de equipamento informático para enriquecimento do património científico-tecnológico...
Falar nisso, tenho de escrever um post a falar das novidades qu lá se encontram!...

Falar nisso, tenho de escrever um post a falar das novidades qu lá se encontram!...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pronto, já não bastava......
todos os vicios de que é portador o subscritor para V.Exas ainda terem a amabilidade de lançar esta estória da Globet
.
Não é por acaso que chamam a isto de Caldeirão. Acho que vou sair daqui frito, guizado, cozido e amarelado
PS: Para a próxima promovam qualquer coisa relacionada com a Florbela Espanca ou coisa do género

Não é por acaso que chamam a isto de Caldeirão. Acho que vou sair daqui frito, guizado, cozido e amarelado

PS: Para a próxima promovam qualquer coisa relacionada com a Florbela Espanca ou coisa do género

A sua indiferença em matéria de dinheiro veio, como sempre, favorecer-lhe a fortuna, evitando-lhe cometer os erros próprios de quem receia perder e aqueles de quem quer ganhar depressa e muito.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, jprgodinho, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, sempreamesma, trilhos2006, zulu404 e 573 visitantes