Pre market: duvidas?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Uso a E-trade para negociar acções norte-americanas (tenho uma conta muito antiga com bastantes privilégios devido à sua antiguidade e à grande actividade da conta) e pago 4,99 dólares por transacção. Se agora tivesse que abrir uma conta, julgo que optaria ou pela Interactive Brokers ou pela Ameritrade.
Além disso, negoceio CFD`s sobre acções norte-americanas na LJCarregosa, onde as comissões estão incluídas no spread.
Um abraço,
Ulisses
Além disso, negoceio CFD`s sobre acções norte-americanas na LJCarregosa, onde as comissões estão incluídas no spread.
Um abraço,
Ulisses
Ups afinal a cotação foi aos 6.99, mas só deu para comprar 100
, mais valia estarem quietos pois assim não dá para as comissões..
Ulisses, qual a correctora que usas para o mercado Americano e quais as comissões que eles levam?
Aqui fica o que eu via de interessante no grafico da Sierra, não tem a sessão de hoje que ja vai com 4M negociados
Fara sentido?

Ulisses, qual a correctora que usas para o mercado Americano e quais as comissões que eles levam?
Aqui fica o que eu via de interessante no grafico da Sierra, não tem a sessão de hoje que ja vai com 4M negociados
Fara sentido?
- Anexos
-
- PMCsierra.gif (26.83 KiB) Visualizado 1463 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:Aí está ela, a PMCS, a subir já 9% em cima da sua resistência horizontal na zona dos 7,35/7,45. Como já é habitual, esta é mesmo uma acção para quem tem corações fortes.
Um abraço,
Ulisses
Engraçado eu dei ordem de compra stop de 900 com limite a 7USD na Big e eles compraram 100 sem que a cotação tivesse chegado la hoje!!
Será que foram compradas no premarket?
O mal disto é que assim a subida nem dá para as comissões. Hoje é a primeira vez que uso a bigonline, e acho isto um pouco estranho, pois neste momento não sei ao certo a que preço foram compradas...
Ando aqui perdido a ver se me oriento no site deles..
Ja agora a minha analise é um pouco diferente da tua daqui a pouco vou ver se ponho os graficos para ver se o que eu vejo faz algum sentido.
Starter
Depois da ruptura da linha de tendência descendente de curto prazo, a PMCS voou. Quem entrou nesse forte sinal técnico deve estar, a esta hora, a sorrir bastante com a oportunidade da entrada.
Nesta altura, a acção continua a beneficiar do forte "momentum" de curto prazo mas, dada a proximidade da resistência horizontal e ao facto de caminhar a passos largos para uma situação de "sobrecomprada", parece-me que uma entrada a estes níveis tem um nível de risco demasiado elevado para o meu gosto, sobretudo quando parece que vai abrir a ganhar já quase 4%.
Pessoalmente, o que acho que os touros na PMCS mais devem desejar é que a acção consolide durante algum tempo próximo da resistência horizontal, para depois a poderem atacar numa melhor situação técnica.
Um abraço,
Ulisses
Nesta altura, a acção continua a beneficiar do forte "momentum" de curto prazo mas, dada a proximidade da resistência horizontal e ao facto de caminhar a passos largos para uma situação de "sobrecomprada", parece-me que uma entrada a estes níveis tem um nível de risco demasiado elevado para o meu gosto, sobretudo quando parece que vai abrir a ganhar já quase 4%.

Pessoalmente, o que acho que os touros na PMCS mais devem desejar é que a acção consolide durante algum tempo próximo da resistência horizontal, para depois a poderem atacar numa melhor situação técnica.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pmcs1.gif (21.33 KiB) Visualizado 1530 vezes
-
- forum-pmcs2.gif (20.13 KiB) Visualizado 1493 vezes
Perfeitamente percebido, muito obrigado Ulisses.
Noto que a PMCS sobe consideravelmente,eu acho que esta numa boa situação tecnica tendo quebrado a LTd de médio prazo,com bastante volume, e estou tentado a entrar.
Será que podes por aqui o grafico com um mini comentário, se não for pedir demais
Cumprimentos
Starter
Noto que a PMCS sobe consideravelmente,eu acho que esta numa boa situação tecnica tendo quebrado a LTd de médio prazo,com bastante volume, e estou tentado a entrar.
Será que podes por aqui o grafico com um mini comentário, se não for pedir demais

Cumprimentos
Starter
No fundo, o pré-market é em tudo semelhante ao "after hours".
Durante a hora normal, o mercado funciona a todo o vapor entre milhões de participantes. Durante o pré-market americano - tal como no "after hours" - estás limitado a negociar com os clientes da tua corretora ou com os clientes de uma rede de corretoras que se organizaram e criaram uma espécie de mercado paralelo (seria trabalhoso explicar detalhadamente como funciona exactamente) onde podes negociar fora das horas normais.
Sim, podes interpretar como os futuros, pois costuma ser uma boa indicação sobre o preço a que vão abrir a maior parte das acções. É claro que quanto maior for a liquidez no pré, mais fiável são as indicações, pois 400 ou 500 acções negociadas não são uma amostra minimamente fiável para prevermos a abertura.
Um abraço,
Ulisses
Qual a diferença entre a negociação no pre-market e durante a hora normal?
Durante a hora normal, o mercado funciona a todo o vapor entre milhões de participantes. Durante o pré-market americano - tal como no "after hours" - estás limitado a negociar com os clientes da tua corretora ou com os clientes de uma rede de corretoras que se organizaram e criaram uma espécie de mercado paralelo (seria trabalhoso explicar detalhadamente como funciona exactamente) onde podes negociar fora das horas normais.
Qual a implicação das cotações do pre-market com as do titulo que negoceia nas horas normais? Será que podemos interpretar os premarket como um tipo de "futuros" como existe para os indices?
Sim, podes interpretar como os futuros, pois costuma ser uma boa indicação sobre o preço a que vão abrir a maior parte das acções. É claro que quanto maior for a liquidez no pré, mais fiável são as indicações, pois 400 ou 500 acções negociadas não são uma amostra minimamente fiável para prevermos a abertura.
Um abraço,
Ulisses
Pre market: duvidas?
Ola,
Gostava que alguem me explicasse de forma sucinta para que serve o pre market, no states?
Qual a implicação das cotações do pre-market com as do titulo que negoceia nas horas normais? Será que podemos interpretar os premarket como um tipo de "futuros" como existe para os indices?
Obrigado pelos eventuais esclarecimentos
Starter

Gostava que alguem me explicasse de forma sucinta para que serve o pre market, no states?
Obrigado pelos eventuais esclarecimentos
Starter
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], danielme1962, darkreflection, dragom, fosgass2020, HFCA, iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Tosta mista e 222 visitantes