Ajuda: Como fazer o stock split no meta?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Tito, só uma precisão, a data do inicio no teu caso é essa (26.10.2001), mas deverá ser o valor inicial da bd de cada um. Mas como o meta é um programa simpático, vai sugerir automaticamente e caso a caso uma data que corresponderá à primeira da base de dados do utilizador e que não terá portanto que ser preenchida ou alterada.
Não percebo
Dividem-se todos os valores por 5 (no caso da cimpor)
e os volumes também?
Se, com 16 euros, compava uma acção e agora com os mesmos 16 euros compro 5...
A menos que o metastock assuma automáticamente a operação inversa no campo do volume...
Se alguem me explicar, Eu agradeço! e também
uma base de dados PSI nova,porque alem dos impoderados que sempre me aconteçem, o meu meta não está a funcionar bem nos splites.
Boa Pascoa
Maria
e os volumes também?
Se, com 16 euros, compava uma acção e agora com os mesmos 16 euros compro 5...
A menos que o metastock assuma automáticamente a operação inversa no campo do volume...
Se alguem me explicar, Eu agradeço! e também

Boa Pascoa
Maria
- Registado: 18/4/2003 20:48
Ola Lion... vais ao downloader e clicas em tools.
Vais de seguida ao adjust e data for multiple sucurities. Clicas no simbolo da CPR e aparece-te uma janela onde podes ajustar a cotacao da CPR como quiseres... neste caso queres dividir todos os parametros por 5. nao te esquecas que so vais dividir ate ao dia do stock split (que nao me lembro, mas deve ser facil de ver no te grafico
)
Se tiveres duvidas ha um post excelente sobre o ajuste que se teve de fazer ao BCP...
Um abraco
Nunofaustino
Vais de seguida ao adjust e data for multiple sucurities. Clicas no simbolo da CPR e aparece-te uma janela onde podes ajustar a cotacao da CPR como quiseres... neste caso queres dividir todos os parametros por 5. nao te esquecas que so vais dividir ate ao dia do stock split (que nao me lembro, mas deve ser facil de ver no te grafico

Se tiveres duvidas ha um post excelente sobre o ajuste que se teve de fazer ao BCP...
Um abraco
Nunofaustino
-
Visitante
Ajuda: Como fazer o stock split no meta?
Boas,alguem me pode dizer como fazer o stock spilt da cimpor no metastock?Obrigado
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Tosta mista, trilhos2006, Zguibz2 e 204 visitantes