Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Glintt... (ex-pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pvg80713 » 6/9/2007 15:24

mas eu não queria especular ! a indra já comprou em Portugal a CPC por 10 Mega Euros, e se não está arrependida,..... devia estar !

só queria dizer que apenas uma notícia desta magnitude...... poderia........ eventualmente......

Registado: 19/4/2005 11:11

por pvg80713 » 6/9/2007 15:21

novonisto,
não quer comparar ? a PAD seriam trocos mesmo a nivel só do país....
cumprimentos

por fvcvv » 6/9/2007 13:38

Atenção ás especulações, não estou a dizer que esteja errado, apenas quero relembrar que a Indra já este ano adquiriu a AZERTIA
"Quem controla as suas palavras é sábio e quem mantém a calma mostra que é inteligente"

Registado: 18/1/2006 17:11

por pvg80713 » 6/9/2007 12:57

Em tempos houve um boato que a espanhola Indra ia comprar a PAD. Foi desmentido. Mas nos ultimos tempos a Indra está a tentar mostrar muitas competencias em televisao digital terrestre, assim a compra da PAD podia fazer ..... ALGUM... sentido.

Sem uma BOMBA deste tipo, a PAD vai lateralizar...

Um ab

pad

por paulo godinho » 5/9/2007 22:47

Neste momento esta como os mercados que se encontram a meu ver a meio de uma correcçao e a meu entender vamos a seguir ter uma subida a maximos , a pad pode ate vir fazer um duplo fundo de longuissimo prazo nos 0.16 mas acredito que na subida ( e que para mim sera a ultima deste bull)vai dar que falar e teremos por certo muitas e boas alegrias assim os mercados façam o que estou a prever a ver vamos

Registado: 7/9/2005 19:10

por buli » 5/9/2007 22:36

Mendes06 Escreveu:O que isto pode trazer de novo? Mais uma baixa? Assim seria.....
.

Desculpem lá estar a falar de coisas tristes, mas sabem o que se passa com a PAD, porque é que anda pelas ruas da amargura? :(

Registado: 13/11/2004 11:43

por Nyk » 14/8/2007 18:55

ParaRede aprova aumento de capital para incorporar a SBO

14/08/2007

Os accionistas da ParaRede aprovaram hoje, por unanimidade, o aumento de capital de 2.097.315,40 euros, cujo objectivo é o de incorporar a SBO - Serviços de Back Office.

De acordo com um comunicado enviado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os accionistas aprovaram, "por unanimidade", o aumento do capital social, "na modalidade de entradas em espécie, a realizar com a transmissão para a sociedade das acções representativas da totalidade do capital social da SBO".

Assim serão emitidas 20.973.154 acções da ParaRede, "com o valor nominal de 0,10 euros cada uma e um prémio de emissão de 0,1384 euros por acção, que serão subscritas pela supra mencionada accionista da SBO", adianta o comunicado.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por Mendes06 » 30/7/2007 21:08

O que isto pode trazer de novo? Mais uma baixa? Assim seria.....
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar

Registado: 23/3/2005 23:59

Assembleia Geral

por ped_alves » 30/7/2007 20:56

A assembleia geral da ParaRede realizada hoje não deliberou sobre o aumento de capital para a incorporação da SBO – Serviços de Back Office, uma vez que o número de accionistas presentes na reunião impediu a constituição de quórum.

"Não tendo havido quórum para completar a Ordem de Trabalhos, a Assembleia reunirá em segunda convocação (...) – 14 de Agosto de 2007, pelas 9h00", refere um comunicado da empresa. Na AG esteve representado apenas 10,52% do capital.

A 14 de Agosto os accionistas vão deliberar aumentar o capital social da ParaRede até 2.097.315,40 euros, na modalidade de entradas em espécie, a ser realizado com a transmissão para a empresa das acções representativas da totalidade do capital social da SBO – Serviços de Back Office detidas pela Caelum SGPS A. Serão emitidas até 20.973.154 novas acções, ao preço de 23,84 cêntimos cada uma.

Este aumento de capital por entradas em espécie será determinado pela Revisor Oficial de Contas Independente nomeado na AG de hoje, Silva Gomes e Vieira Sanches SROC, que irá avaliar as entradas em espécie relativas ao aumento de capital a realizar com a totalidade das acções que a subscritora Caelum SGPS detém na SBO.

Registado: 28/6/2007 15:23

por buli » 30/7/2007 14:05

rmp007 Escreveu:Meus caros..

Obtem tive de vender 25% da minha carteira da PAD comprada a 0.44 por motivos de força maior...

mas garanto que não foi 6000000 nem nada que se pareça..

A paciecia é uma virtude, e neste caso com a PAD é na verdade algo de extraordinário.

A PAD teve aumentos de lucros superiores a 400% no 1º semestre e mesmo assim ainda a querem enterrar mais?

Ha que ter muita paciência...nesda fase de expanção, consolidação da despesa e restruturação da empresa é o melhor meio de apagar aos poucos os tais erros do passado, por isso termos de ser positivos.
Porque falar mal e ser negativo sem conhecimento de causa do que realmente se passa dentro da empresa em nada ajuda a imagem da PAD. Alias, falar mal e ser negativo é tipo do português. Que tal fazermos um esforço para mudarmos?

para os pacientes : mantenham a cabeça fria e não se enervem com comentários infelizes . a recompensa não tardará.
Boa Noite
.

Será que esta pasmaceira para menos(0.21€) tem alguma coisa a ver com a reunião de hoje?.
Agradeço comentários.

Registado: 13/11/2004 11:43

por scpnuno » 26/7/2007 21:52

Meus caros colegas de sofrimento padistas:

Pela 1ª vez em muito tempo, vi algo de estrondoso!! Hoje, a Pad!!! será que ninguém reparou??

Fica a imagem, que vale 1000 palavras

P.S. Isto é humor negro, num dia de quedas como hoje, especialmente para os apoiantes (ou antagonistas do Jardim Gonçalves, mas alguma vez os Padistas tinham que se rir dos outros, não?)

Abraços
Anexos
Padinha.JPG
Padinha.JPG (0 Bytes) Visualizado 2769 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por rmp007 » 26/7/2007 21:18

Meus caros..

Obtem tive de vender 25% da minha carteira da PAD comprada a 0.44 por motivos de força maior...

mas garanto que não foi 6000000 nem nada que se pareça..

A paciecia é uma virtude, e neste caso com a PAD é na verdade algo de extraordinário.

A PAD teve aumentos de lucros superiores a 400% no 1º semestre e mesmo assim ainda a querem enterrar mais?

Ha que ter muita paciência...nesda fase de expanção, consolidação da despesa e restruturação da empresa é o melhor meio de apagar aos poucos os tais erros do passado, por isso termos de ser positivos.
Porque falar mal e ser negativo sem conhecimento de causa do que realmente se passa dentro da empresa em nada ajuda a imagem da PAD. Alias, falar mal e ser negativo é tipo do português. Que tal fazermos um esforço para mudarmos?

para os pacientes : matenham a cabeça fria e não se enervem com comentários infelizes . a recompensa não tardará.
Boa Noite

Registado: 25/5/2006 18:17

por Enslaved » 26/7/2007 15:58

Mendes06 Escreveu:A PARAREDE, SGPS, S.A., Sociedade Aberta, vem, para os devidos efeitos, comunicar
que no próximo dia 31 de Julho as acções admitidas à negociação na Euronext Lisbon
vão ser convertidas em acções nominativas, dando desta forma cumprimento à
deliberação da Assembleia Geral de 19 de Março de 2007 de transformar as acções ao
portador em nominativas.

Penso que é por causa disto 8-)

Registado: 28/2/2007 18:24

por Woodhare » 26/7/2007 15:55

Só não percebo porque é que não consigo abrir os ficheiros com os relatórios de contas que eles têm no site deles. :(
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

uma duvida

por ped_alves » 26/7/2007 15:16

carissimos,

tenho x accoes da PAD a 0,22

porque hoje aparecem o mesmo x de accoes PAD a 0,10 tranformando o valor do meu portfolio em metade?

por fosgass » 26/7/2007 10:12

Se fossem um banco que tivessem emprestado uns milhões valentes a uma empresa que tem resultados tão baixo... não lhes ficavam com as acções?

Registado: 13/7/2007 13:18

por SMALL2007 » 26/7/2007 9:27

Descansem.
Ontem foi só alguém que foi em férias descansado. Ou então o BES, aproveitou os resultados para realizar umas menos valias.

Foi dia de especulação.

Basta ver os movimentos estranhos na Vista Alegre (quse ia aos 0.15 cents), PAD (imensas a 0.22), Scosta (caiu imenso e ainda veio aos pisitivos), INA (passou de 2 para 2.12)

Os suspeitos do costume que se alinhem na parede para identificação, s.f.f.
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

por F.VIEIRA » 26/7/2007 9:20

Fosgass:

Se houver uma OPA à Pad ninguem a venderia por 0.22/0.23, porque apesar de até poder estar cara tem um potencial enorme e isso tb se compra.Ainda por cima com Institucionais como o BPI e o BES lá metidos.Esses não abririam mão dela a esses valores.Agora ela é castigada porque teve uma má gestão até aqui.Agora tem q fazer prova do contrario.

Registado: 1/6/2005 20:27

por VALOR » 26/7/2007 9:09

Movimentos estranhos

Saem noticias de novos negócios, novos produtos, e hoje ja negoceia a 21. Uma coisa é certa - Os " lucros " e não os " resultados " da PAD para uma cotada são insignificantes, mas comparando com os da Reditus, deixa algumas questões no ar, já que segundo os analistas, esta sim é uma grande empresa tecnologica e nada especulativa (nada contra a Reditus nem contra os investidores desta, pelo contrário). A PAD está a sofrer (se calhar devido ao passado) de um grupo de investidores com capital que mexe no titulo a seu belo prazer. Basta lembrar nos dias anteriores aos resultados, ou por exemplo o movimento de ontem de 6.000.000, que dá um investimento de 1.320.000 euros. A PAD para subir vai ter que suar os colarinhos, mostrar ao mercado que tem capacidade entre e fora de portas, para impor os seus serviços e produtos. Apostar como parecem querer fazer, nos mercados emergentes, onde outras empresas (que acordaram cedo) já estão implantadas. A PAD tem que comçecar a dar lucros REAIIIIIIIIIS, com vários zeros. Ou então fazer como no passado, prejuízos astronómicos, mas a arrematar com prespectivas animadoras, e ai sim o titulo vai valorizar. Nos vários fóruns que consulto, já que participar só ocasionalmente, já que para dizer treta, já cá anda muita gente, constato que há muitos investidores PAD, já que (acontece tb aqui no JN)os posts deste titulo superam em larga escala os de outros com bem mais peso na nossa Bolsa. Para terminar. aos colegas que venderam a ganhar os meus parabens, aos que venderam a perder, assumam as perdas e não se tornem maldizentes, aos que preferem esperar, há que ter confiança no titulo. Eu estive para vender as minhas em Dezembro/06 - para comprar a cama e o enchoval para o meu puto recem nascido, mas afinal o abono deu para pagar as despesas, por isso vou pagar para ver. BN

Registado: 24/8/2005 9:47

por F.VIEIRA » 26/7/2007 9:07

Agora quem comprar já compra Pad-Nominativas.Quem tem Pad antiga só deve poder transacionar a partir do dia 31 Julho, que é qd elas vão ser convertidas.Por isso é que ontem houve aquela descarregade-la de 6 milhoes a 0.22.
Obrigados

Registado: 1/6/2005 20:27

por fosgass » 26/7/2007 7:55

Só um recado e calar-me-hei para os próximos tempos em relação à PAD...

Eu escrevi no topic que é para ver se as pessoas lêem o meu post e reflectem se o risco de comprar PAD compensa!

Em vez da malta amuar como fazem os putos, deviam era agradecer os conselhos!

Abraço

por Mendes06 » 26/7/2007 6:57

Ou o meu banco está errado ou algo se passa com os Cofs da PAD!!!

O que está acontecer?
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar

Registado: 23/3/2005 23:59

por ped_alves » 26/7/2007 1:14

fosgass:

entao porque escreves neste topic?

vai a tua vida e dá as tuas opiniões (creio que sabes fazer melhor do que demonstraste na ultima) em topics que tenhas interesse e base argumentativa.

acredito que a tua ultima intervensão nao serviu para coisa alguma

pedro

por fosgass » 26/7/2007 0:51

Pararede = BROCA!

Mas alguém já meteu a mão na consciência para reflectir e ver que a Pararede não pode valer 80 milhões de euros??

Empresa que dá de lucro 0.0026€/acção/ano e fala em milhares de euros como se fosse muito, nem devia estar no mercado... digo eu!

Queremos é empresas que dêm lucros com mais de 7 dígitos... a PAD deveria era ter vergonha de ser uma empresa cotada e apresentar resultados desses...

por ped_alves » 26/7/2007 0:19

Passo aqui a trancrição sobre o que um colega explicou serem acçoes nominativas:

"kuka1

Aplaudo a noticia-Acções Nominativas

As acções vão passar de "Ao portador" para nominativas...finalmente vai ser possivel a identificação dos titulares...."

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Pmart 1, VALHALLA e 161 visitantes