CIEN UPDATE
7 mensagens
|Página 1 de 1
as minhas razões
bem é assim concordo com aquilo q dizes...
mas entrei nesta acção pelos seguintes motivos:
1ª quebrou a minha LT descendente, mas o volume foi fracote por isso entre com uma pequena posição
2ª tem um divergencia Bullish entre o RSI e o Preço
3ª no dia em q entrei o mercado tinha uma tendencia positiva
4ª a relação potencial ganho perca, parece mt boa, se os pontos atrás se confirmarem...portanto assumi o risco.
mas entrei nesta acção pelos seguintes motivos:
1ª quebrou a minha LT descendente, mas o volume foi fracote por isso entre com uma pequena posição
2ª tem um divergencia Bullish entre o RSI e o Preço
3ª no dia em q entrei o mercado tinha uma tendencia positiva
4ª a relação potencial ganho perca, parece mt boa, se os pontos atrás se confirmarem...portanto assumi o risco.
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
Tutosa eu queria-te fazer uma pergunta e ao forum em geral.
Porque é que se toma uma posição longa quando a tendencia da acção de curto medio prazo é de queda?
Eu quando entrava numa acção nessa situação acabava sempre por perder dinheiro, entrava contra a tendencia, nunca tinha uma formação tecnica que suportasse a minha entrada e era sempre dificil de estabelecer zonas de stop.
Não será mais prudente entrar numa acção quando todos os factores que mencionei acima vão de encontro á posição que a gente toma no mercado?
Cumprimentos, Silviera
Porque é que se toma uma posição longa quando a tendencia da acção de curto medio prazo é de queda?
Eu quando entrava numa acção nessa situação acabava sempre por perder dinheiro, entrava contra a tendencia, nunca tinha uma formação tecnica que suportasse a minha entrada e era sempre dificil de estabelecer zonas de stop.
Não será mais prudente entrar numa acção quando todos os factores que mencionei acima vão de encontro á posição que a gente toma no mercado?
Cumprimentos, Silviera
- Registado: 5/11/2002 19:00
update
Pois é a posição tomada a 4,52 já tá a dar prejuizo, não se confirmou o aumento de volume e a Cien acabou por retrair, vou observar cm decorre as próximas sessões sempre com o stop em caso de quebra dos 4.25 em fecho
- Registado: 6/11/2002 19:27
- Registado: 6/11/2002 19:27
CIEN UPDATE
CIEN
Entrada LONGA:
Na quebra com volume dos 4.50 com alvo a 4.92, stop com quebra dos 4.25 em fecho
Serão sinais suficientes (a divergência do RSI com o preço e o suporte a 4.25) para levar o titulo a quebrar LT descendente?
Acabei entrar perto do fecho com uma pequena posição a 4.52, vamos ver no q dá espero um aumento de volume na próxima sessão
Entrada LONGA:
Na quebra com volume dos 4.50 com alvo a 4.92, stop com quebra dos 4.25 em fecho
Serão sinais suficientes (a divergência do RSI com o preço e o suporte a 4.25) para levar o titulo a quebrar LT descendente?
Acabei entrar perto do fecho com uma pequena posição a 4.52, vamos ver no q dá espero um aumento de volume na próxima sessão
- Anexos
-
- cien1.PNG (35.77 KiB) Visualizado 1020 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], castrojjf, danielme1962, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO e 244 visitantes