Altri...
Ninguém pôs...
Fica aqui um excerto de uma notícia do JNegócios:
Do lado dos ganhos, o destaque pela positiva vai para a Altri que disparou 5,13% para os 6,56 euros, com o mercado à espera de bons resultados que serão amanhã divulgados.
A Altri beneficiou também com a subida dos preços da pasta. De acordo com os dados hoje divulgados pela FOEX, o preço da BHKP aumentou quase 4 dólares na semana passada, para 719,53 dólares a tonelada, atingindo desta forma um novo máximo histórico.
Do lado dos ganhos, o destaque pela positiva vai para a Altri que disparou 5,13% para os 6,56 euros, com o mercado à espera de bons resultados que serão amanhã divulgados.
A Altri beneficiou também com a subida dos preços da pasta. De acordo com os dados hoje divulgados pela FOEX, o preço da BHKP aumentou quase 4 dólares na semana passada, para 719,53 dólares a tonelada, atingindo desta forma um novo máximo histórico.
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Tirui Escreveu:
O importante e uma coisa reflecti esses movimentos nao de uma forma destrutiva e punitiva mas de uma forma a aprender que a perder ou a ganhar temos de agir de sangue frio (e dificil eu sei.. afinal a ren tb era da minha carteira e eu entri a 4€ so pa terem ideia..)
"Deve-se ser ganancioso quando todos têm medo e deve-se ter medo quando todos são gananciosos." Warren Buffett
"Nothing splendid has ever been achieved except by those who dared believe that something inside themselves was superior to circumstance."
Bruce Barton (1886 - 1967) American advertising executive, U.S. congressman
- Registado: 25/8/2007 18:35
Tirui Escreveu:
O importante e uma coisa reflecti esses movimentos nao de uma forma destrutiva e punitiva mas de uma forma a aprender que a perder ou a ganhar temos de agir de sangue frio (e dificil eu sei.. afinal a ren tb era da minha carteira e eu entri a 4€ so pa terem ideia..)
"Deve-se ser ganancioso quando todos têm medo e deve-se ter medo quando todos são gananciosos." Warren Buffett
"Nothing splendid has ever been achieved except by those who dared believe that something inside themselves was superior to circumstance."
- Registado: 25/8/2007 18:35
Excelente
Caríssimos Altristas (é bom teres regressado Iurp),
Excelente fecho da Altri, que só por mero acaso não foi no máximo da sessão, com um bom volume, a prenunciar magníficos resultados, estejam ou não dentro das previsões dos analistas.
No Domingo, de regresso do Nordeste do país, passei pela zona da Figueira da Foz e tive a oportunidade de observar o excelente complexo da Celbi.
A Atri tem olho.
Grande Altri.
Abraços Altristas,
Alien
Excelente fecho da Altri, que só por mero acaso não foi no máximo da sessão, com um bom volume, a prenunciar magníficos resultados, estejam ou não dentro das previsões dos analistas.
No Domingo, de regresso do Nordeste do país, passei pela zona da Figueira da Foz e tive a oportunidade de observar o excelente complexo da Celbi.
A Atri tem olho.
Grande Altri.
Abraços Altristas,
Alien
- Registado: 8/9/2006 1:02
Caro João e ClyssaN
Pois, essa parte eu até percebo, mas vi a coisa mais como um moviemnto radical, ou seja, e baseado no que fui lendo, panico geral, toda a gente a vender, efeito bola de neve e PUMBA
E para cair é sempre mais facil qiue para subir, certo
Eu estva mais a pensar numa situação "normal" de mercado.
Abraço
P.s. Em Agosto fui mais uma das vitimas do "Pode ser que não seja nada"
Pois, essa parte eu até percebo, mas vi a coisa mais como um moviemnto radical, ou seja, e baseado no que fui lendo, panico geral, toda a gente a vender, efeito bola de neve e PUMBA

Eu estva mais a pensar numa situação "normal" de mercado.
Abraço
P.s. Em Agosto fui mais uma das vitimas do "Pode ser que não seja nada"
- Registado: 31/8/2007 14:29
Luca Escreveu:Desculpem a Santa Ignorancia mas...
Tou dentro com a Altri, a contar cerca de 40% da minha carteira, desde os 6,25, e tou todo![]()
![]()
![]()
Mas por o que li acima fiquei confuso, pois de até entendo que estando os USA am cima a bolsa suba na Europa, mas a Altri![]()
Tem uma exposição assim tão grande aos movimentos do mercado do "Outro lado do Rio", que seja directamente, ou melhor imediatamente influenciada por o movimento do mercado Americano
![]()
Isto deve parecer mesmo de novato, mas eu sou isso mesmo![]()
Obrigado pelas ajudas
Abraço
No mês de Agosto andou onde ? na Praia ?

Quando os outros espirram nos quase que vomitamos ...
- Registado: 19/4/2007 12:54
USA
Então vê o que aconteceu à Altri quando houve a grande queda USA.
Quando cai é para todas as acções.

Desculpem a Santa Ignorancia mas...
Tou dentro com a Altri, a contar cerca de 40% da minha carteira, desde os 6,25, e tou todo
Mas por o que li acima fiquei confuso, pois de até entendo que estando os USA am cima a bolsa suba na Europa, mas a Altri
Tem uma exposição assim tão grande aos movimentos do mercado do "Outro lado do Rio"
, que seja directamente, ou melhor imediatamente influenciada por o movimento do mercado Americano
Isto deve parecer mesmo de novato, mas eu sou isso mesmo
Obrigado pelas ajudas
Abraço
Tou dentro com a Altri, a contar cerca de 40% da minha carteira, desde os 6,25, e tou todo

Mas por o que li acima fiquei confuso, pois de até entendo que estando os USA am cima a bolsa suba na Europa, mas a Altri

Tem uma exposição assim tão grande aos movimentos do mercado do "Outro lado do Rio"

Isto deve parecer mesmo de novato, mas eu sou isso mesmo

Obrigado pelas ajudas
Abraço
- Registado: 31/8/2007 14:29
Altri
Não uso os foruns para discutir seja o que for. Alguma coisa messenger, mail ou pm. Apenas vim aqui apresentar a minha estratégia fundamentada.
Em relação aos mercados USA se sobem os investidores terão mais largas para comprar acções principalmente de uma com potencial evidente como a Altri com apresentação dos resultados já amanhã já que não têm um risco tão grande de apanhar banhada USA e ou dos resultados (espero que não lol).
Em relação aos mercados USA se sobem os investidores terão mais largas para comprar acções principalmente de uma com potencial evidente como a Altri com apresentação dos resultados já amanhã já que não têm um risco tão grande de apanhar banhada USA e ou dos resultados (espero que não lol).
Sou rookie nisto agora em Agosto fiz alguns movimentos marados e acabei quase no 0 (em valias claro tb nao foi assim tao mau ainda deu pa pagar as comissões) lol
Entrei na Altri a semana passada a 6.19 so 500 acções, estando dentro nao kero outra coisa senao que suba claro ha que manter a serenidade, a verde está com as noticias que puseram parece-me que vai correr bem nao sei se até aos 7 mas era "agradavel" se assim fosse.
Obrigado a todos pelas dicas, comentarios, info´s e até desabafos que postam!
Abraço
Rui
Entrei na Altri a semana passada a 6.19 so 500 acções, estando dentro nao kero outra coisa senao que suba claro ha que manter a serenidade, a verde está com as noticias que puseram parece-me que vai correr bem nao sei se até aos 7 mas era "agradavel" se assim fosse.
Obrigado a todos pelas dicas, comentarios, info´s e até desabafos que postam!
Abraço
Rui
- Registado: 13/8/2007 10:05
Altri
O reforço foi modesto portanto não se aplica.
Além disso pelo que vejo talvez tenha razão em ter reforçado. A confirmar-se Bull USA então temos Super Bull Altri.

ALTRI !!! UP UP UP !!!
Com a Nasdak na eminência de ultrapassar a barreira psicológica dos 2600 acho que temos espaço para uma acrescida subida da Altri. Reforcei a 6.47€ com 40% da carteira nesta menina
desde os 6.20€.

Bem parece que me enganei!!!
Olhei de manha para os futuros americanos e não acreditei que o facto de sair os resultados esperados fosse suficiente para levantar a cotação.
mas como disse o iurp era a minha estrategia e mais vale sair a ganhar qq coisa do que sair a ganhar nada.
parabens a quem esta dentro.
abraço
Olhei de manha para os futuros americanos e não acreditei que o facto de sair os resultados esperados fosse suficiente para levantar a cotação.
mas como disse o iurp era a minha estrategia e mais vale sair a ganhar qq coisa do que sair a ganhar nada.
parabens a quem esta dentro.
abraço
- Registado: 11/7/2007 21:43
delarosa Escreveu:Caro Iurp,
duvido!!! é só os americanos virarem e confirmar-se o que o amigo Ainie prevê na sua análise.
Mas é claro, é apenas a minha opinião.
P.S. sai hj de manha da altri a aguardar desenvolvimentos americnos
Abraço
Acho que fizeste bem. Essa era a tua estratégia...concretizaste-a.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, Esquinas3, Ferreiratrade, GamesOver, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, Mar58, Masterchief, maturidade, Mmmartins, O Magriço, OCTAMA, Opcard, Pedromoreiraaaa, Phil2014, silva_39, trilhos2006 e 125 visitantes