Caldeirão da Bolsa

O Lado Solar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pvg80713 » 2/9/2007 14:48

alguns esclarecimentos :

fogueiro, 320 ! obrigado por ter aumentado 100 ao bicho. mas também não tem assim tantos.O do seu filho homónimo tem muitos mais....

Fogueiro e Pata, este tema só veio à baila porque a scpnuno referiu qualquer coisa que lhe daria jeito um carro deste tipo... e sim aproveitei logo para puxar dos animais todos... O fogueiro aumentou 100cv mas ele pode aumentar ( poque os tem... ) todos os cavalos que quiser. e o fogueiro não vive na net nem da...

Pata : é pvg, também há por cá o ilustre pvk mas que eu saiba não há pvq... mas pode-me tratar sempre como quiser....

scpnuno, pode perguntar ao lutav.... já falámos tudo o que era preciso e daqui para a frente só com uma garrafa de Antiqua na nossa frente ! Espero que possa ser em breve....

mais chatices....... tentei chatear-me com o Ulisses, mas ele nem percebeu ou nem ligou......

e penso que para uma semana, não está mal....

para a próxima tento mais .

um abraço a todos, beijinhos a todas

Registado: 19/4/2005 11:11

por lutav » 2/9/2007 14:35

scpnuno Escreveu:(...)o Lutav que é um gajo porreiro, mas portista, zangou-se com o Pvg por causa do PTP. A ver se o Jas os acalma,(...)

lado solar:

eu e pvg testamos as MPs com sucesso; aquela porcaria funciona bem, e eu até acho que metia o MSN num bolsinho pequeno; os "edits" tambem funcionam, e a conclusão é basica: 2 gajos corrosivos, entendem-se sempre bem a falar directamente (mesmo discordando), porque o que os faz ser corrosivos, é o mesmo que os faz entenderem-se - o gosto pela dialéctica enqto forma de praticarem retórica, e nao o gosto por converterem alguem ;)

o JAS nao se mete nisso, que ele nao tem filhos da nossa idade pah! :twisted:

beijos e abraços para todos:

PS- o "mas portista", ainda é resquicios da semana passada? :twisted:

edit: http://www.rideinportugal.com/ (que confirmo, aparece na primeira pagina do google, qdo se escreve "horse vacations"! :lol: )

Registado: 22/9/2006 22:36

por Fogueiro » 2/9/2007 14:03

No próximo dia 8 realiza-se, na zona de Alcochete, entre a Cª das Lezírias e Barroca de Alva, o Campeonato da Europa Open de Endurance, (160 Km) juntando cavaleiros de 24 países.
Os cavalos são de raça árabe com mais de 7 anos. Os 10 primeiros classificados são depois vendidos por valores que chegam a atingir os €500.000.
Estarão presentes os cavalos do maior negociante desta raça, o Sheik Al Maktoum, regente do Dubai, que os transporta num Boeing 747 particular.
É Lado Solar: um evento que vai ajudar a colocar Portugal no mapa, para esta modalidade milionária.

Nós temos uma raça magnifica, o Lusitano, que é o último cavalo de batalha do mundo, devido ao treino para as touradas, que manteve intactas as capacidades de manobrabilidade, do tempo em que se combatia a cavalo – e que se perdeu no resto do mundo, excepto o Andaluz, mas com muito menos exigência, dada a pouca importância do Rejoneo face às corridas apeadas, em Espanha.

Enquanto emigrante um pouco pelo mundo fora, reparei que praticamente ninguém conhecia o nosso Lusitano: para corridas o Puro Sangue Inglês, para dressage o Hanoveriano, para saltos o Sela Francês, para endurance o Árabe, para passeios e trabalho o Mangalarga no Brasil e o Palomino nos EEUU, para espectáculos o Lipizano da Escola de Viena de Áustria.

Quando regressei a Portugal fui ao Palácio de Queluz ver o espectáculo dos Alter Real da Escola Portuguesa de Arte Equestre, do Ministério da Agricultura.
Estavam mais cavaleiros a exibir-se na carrière (o carrossel é de 12) do que espectadores na bancada.

Então deu-me a maluqueira de fazer qualquer coisa: comprei, nos anos 90, um casario agrícola semi-abandonado na Póvoa de Santa Iria onde arranquei com o projecto Morgado Lusitano: um picadeiro, uma carrière de tamanho olímpico, 40 boxes, 3 apartamentos para clientes, um restaurante e contratei um dos melhores cavaleiros que tinha visto em Queluz. E, claro, comprei bons cavalos Lusitanos. Agora, alguns, já nasceram em Óbidos.

Propunha estágios de 1 semana a estrangeiros que quisessem montar o último cavalo de batalha do mundo, o Lusitano.
Tive a sorte de um dos primeiros clientes, um americano, piloto de helicópteros, inventor e expert em algoritmos de busca (Joseph Berto), se ter apaixonado pelos Lusitanos e pelo meu projecto.

Montou um site na Net, e, não sei como, se alguém “metia” horse vacations, (ou coisas do género) o Morgado Lusitano aparecia sempre na página de abertura do Yahoo! E do Google.
Acabo de verificar que ainda hoje é assim, e nada paguei. O site auto sustenta-se com merchandising – um filme sobre os Lusitanos e outros artigos.

Depressa a dimensão esgotou, e, há menos de um ano mudámos para uma quinta que comprei, com 37 há, a 10 minutos do antigo local: a antiga propriedade dos Condes da Regaleira (sec XVIII), no Cabeço da Rosa, entre Alverca e Bucelas: a Quinta da Portela.
A vista é espectacular: o estuário do Tejo, com a Serra da Arrábida ao fundo…
A casa senhorial foi restaurada e agora dispõe de 9 suites (max. 18 clientes).
Não é um negócio, e dificilmente será: é preciso ter uma média de 10 clientes para atingir o break-even.
Mas é muito gratificante receber mails de muitos que por lá passaram a contar como estão entusiasticamente a divulgar o Cavalo Lusitano nos seus países.

No momento em que estou a escrever, estão lá 3 australianos, 1 casal francês e 3 senhoras de Hong Kong.

Não pedi nem tive qualquer subsídio – apenas os meus amigos em todo o mundo a divulgar os sites.

Se quiserem divulgar junto de amigos estrangeiros, aqui ficam os links.

http://www.morgadolusitano.pt/index.php ... e&Itemid=1
(está em construção, mas já tem alguns pequenos filmes)

http://www.rideinportugal.com/
(especialmente para americanos, canadianos e australianos – a cargo do Joseph Berto)

Se quiserem visitar, (folga 2ªs feiras) as coordenadas GPS são:
N 38º54.264'
W 9º04.250'
Por enquanto as refeições são só para o pesoal e clientes-cavaleiros.
O restaurante para visitantes ainda está no calvário dos licenciamentos, já perdi a conta de quantos burocratas…

Nota: meti o meu low profile no armário, durante este fim-de-semana.
Espero não ter abusado da hospitalidade do Caldeirão.
"Thinking is really the hardest work, that is why so few people do it." -- Henry Ford

"Imagination is more important than knowledge." -- Albert Einstein

Imagem

Registado: 10/11/2002 2:53

por letal » 2/9/2007 13:12

Vanessa Fernandes sagra-se campeã do mundo de triatlo
01.09.2007 - 16h07 Lusa, PUBLICO.PT

Vanessa Fernandes conquistou esta tarde o título mundial de triatlo, ao vencer a prova feminina nos Campeonatos do Mundo da modalidade, a decorrer em Hamburgo, na Alemanha.

A portuguesa – líder do “ranking” mundial – conquistou um título inédito na sua carreira, depois de ter sido segunda na edição de 2006, atrás da australiana Emma Snowsill, segunda na prova de hoje.

Vanessa Fernandes gastou 1h57m27s para cumprir os três sectores da prova (1,5 quilómetros de natação, 40 de ciclismo e 10 de corrida), à frente de Snowsill e da norte-americana Laura Bennett.

A tetracampeã europeia saiu da água em 15º lugar, a 18 segundos da líder, a alemã Joelle Franzmann, um segundo depois da ainda júnior Anaíz Moniz.

Apesar do atraso na natação, no final da primeira volta de ciclismo (5 km), Vanessa Fernandes liderava já a prova e impunha o ritmo, enquanto Anaís seguia no grupo perseguidor onde se encontrava Emma Snowsill.

Na passagem para a corrida, Vanessa Fernandes perdeu algum tempo, permitindo à alemã Ricarda Linsk assumir a liderança, seguida de Laura Bennett. Mas, não foram precisos muitos metros para a atleta portuguesa demonstrar toda a sua força, e arrebatar a liderança da corrida, tendo depois de controlar até ao final.

Anaís Moniz, campeã do mundo de juniores em 2005 e campeã europeia de 2006, foi 44ª, a 6m36s de Vanessa Fernandes, conquistando assim mais alguns pontos para o desejado apuramento olímpico, visto ter ficado entre as 50 primeiras.

Depois de se ter sagrado campeã mundial de duatlo já este ano, a atleta do Benfica reforçou o estatuto de estrela mundial da disciplina olímpica, sendo cada vez mais uma esperança de uma medalha nos Jogos de Pequim 2008, para os quais já se encontra qualificada.

http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... idCanal=56
Bruno Soares

Registado: 13/8/2007 14:43

por Fogueiro » 2/9/2007 1:20

eheheh... qualquer dia vou tomar um bafé e um cagaço ao Eagle para tirar isso a limpo :lol:
...
"Thinking is really the hardest work, that is why so few people do it." -- Henry Ford

Imagem

por scpnuno » 1/9/2007 22:09

Os nomes...os nicks
(isto é o lado solar do caldeirão)
Imagina a seguinte conversa á mesa do jantar:

_ Hoje fartei-me de rir porque a Pata se meteu com os nylows do Fogueiro. Mas entretanto, o Lutav que é um gajo porreiro, mas portista, zangou-se com o Pvg por causa do PTP. A ver se o Jas os acalma, que isto com os subprime anda tudo nervoso, até o Jaor largou o Dax. E tenho que ver se logo faço companhia ao Garfield no Nik..

(nesta altura, toda a familia olha para mim perguntando-se se eu tomei os comprimidos)

Não é facil

P.S. Eu deixei-te uma beijoca aí perdida num daqueles posts de iniciados. Não morri nem nada. Só que o teu post dos Baby Boomers me mete medo. Segundo uma opinião clinica, eu engravido so por dizer bom dia a um homem. Tenho impressão que excessiva participação num post com aquele nome se pode tornar perigosa pra a minha cintura
Beijocas (para o homi dos 420cv também)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Fogueiro » 1/9/2007 21:53

Hi! Scpnuno, ressuscitaste ao 4º dia!

Já posso dormir descansado, uma vez excluídas as hipóteses catastróficas: amuo, cena canalha lá em casa, afogada na banheira, atingida por um Red Bull, (aqui entram algumas que não posso dizer), mordida por um pitbull, ou queimada por um dragão.

Nomes muito estranhos? Já soube o teu 1º pelo comum amigo pvg420cv e acho muito bonito! E o meu, não sendo nada do outro mundo, pelo menos não foi tirado de novela brasileira…

Também achei bem boa a actuação e classificação da Sónia Araújo e super ternurenta a troca de galhardetes ibérica.

A Mariza recebeu a notícia durante o concerto de 5ª feira, aqui em Óbidos – foi tanta a adrenalina que cantou mais uns 4 ou 5 encores!

Beijocas

Imagem

por scpnuno » 1/9/2007 21:14

Bem sei que um forum masculino em mais de 90% não apreciará a notiia mas aqui fica:

Extraordinária prestação a "nossa" Sonia Araujo, no concurso eurovisão de "Dança Comigo" - um brilhante 5º lugar, quando competia com profissionais. A ela e ao seu par, parabens

(sim eu sou do tempo de gostar de danças de salão, de ouvir/dançar Roberto Carlos em festas de garagem e outras coisas que muita malta daqui nunca ouviu falar - mas por muito que cante "Oh tempo, volta pra trás" não funciona)

P.S. - Fogueiro, a beijoca que eu te devo tem que ir com juros? ou achas que dê ua palavrinha ao Bush para ele a incluir no programa de protecção ao credito mal parado? bem, eu mando já meia duzia para ver de ponho isto em dia - o Mr. scpnuno -que por acaso é FCP - também não se importa com desvaneios virtuais; só comenta que eu tenho amigos com nomes muito estranhos, o que é verdade
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Parabéns à Mariza

por HappyGuy » 1/9/2007 16:33

Concerto em Lisboa» de Mariza é um dos álbuns nomeados para um Grammy na categoria de música folclórica.

O álbum da fadista portuguesa é uma gravação do espectáculo de há dois anos na torre de Belém. Para além de Mariza, estão nomeados para este Grammy mais três álbuns.

Os premiados desta e das restantes 48 categorias serão conhecidos no dia 8 de Novembro, em Las Vegas.

Noticia aqui

Já havia antes um parabéns genérico à Mariza, este agora justifica-se pela notícia de mais um reconhecimento internacional da artista Portuguesa e de um estilo musical tipicamente Português.
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)

Registado: 8/3/2007 14:48

Gestores de hospitais do Porto de parabéns

por HappyGuy » 1/9/2007 16:30

"Oito dos 35 hospitais-empresa portugueses apresentaram resultados positivos no primeiro semestre deste ano, abrindo caminho a uma poupança de 57,4 por cento dos prejuízos do sector face a igual período de 2006. São João e IPO do Porto lideraram a tendência."

O resto, por exemplo, aqui

Parabéns à gestão privada dos hospitais, especialmente aos gestores do Porto, pela contribuição para o equilíbrio das contas nacionais.
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)

Registado: 8/3/2007 14:48

por Fogueiro » 1/9/2007 15:41

Parabéns também para as cidades do Porto e Gaia pela forma excepcional como correram as Red Bull Races!

Mais visibilidade internacional positiva para o nosso país, vem sempre a calhar!

:clap: :clap: :clap:
...

Imagem

por Fast_Cris » 1/9/2007 15:06

Ora ai esta.. quando se faz uma aposta acabamos por obter os resultados positivos mais cedo ou mais tarde...

Parabéns Vanessa!!! :wink: :mrgreen:

Registado: 7/12/2002 13:57

Grande Vanessa

por Jakim » 1/9/2007 14:56

Ora aí está um grande motivo de orgulho para Portugal.

Muitos Parabéns Vanessa!!!

Registado: 1/9/2007 0:24

por Fogueiro » 1/9/2007 14:40

Vanessa Fernandes, campeã mundial de Triatlo.

:lol: :!: :clap: :clap: :clap:
...

Imagem

por charles » 31/8/2007 13:43

Não sei se esta agrada a todos, mas é uma coisa positiva ainda por cima de borla, o senhor até é boa pessoa :mrgreen:

http://www.berardocollection.com/

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por pvg80713 » 29/8/2007 9:16

O português José Epifâneo da Franca liderou a segunda maior transacção na indústria de "chips" do mundo dos últimos sete anos, ao vender a "sua" Chipidea por 147 milhões. A ambição é chegar a número um do mundo.

esta surpreendeu-me muito.

Registado: 19/4/2005 11:11

por Pata-Hari » 29/8/2007 6:45

Be Cool Escreveu:E ainda esta:

Portugal sobe no ranking da Accenture

Portugal subiu três posições no ranking de avaliação da qualidade dos serviços públicos, ocupando agora o décimo sexto lugar, à frente da França, da Itália e da Espanha, anunciou hoje o gabinete do coordenador do Plano Tecnológico.

O relatório, que é elaborado há oito anos pela Accenture, apresenta um ranking da maturidade na Administração Pública de 22 países, entre os quais Portugal.

«Este estudo resulta de uma selecção mundial de 22 países de referência em vários continentes, nos quais se encontra Portugal. Com esta subida aproximamo-nos do meio do pelotão da frente», sublinhou o também coordenador da Estratégia de Lisboa.

Na elaboração do relatório deste ano, pela primeira vez, foi introduzida a opinião dos cidadãos como «um elemento objectivo de avaliação de desempenho das administrações públicas de cada país», segundo o documento.

Assim, o estudo considera a maturidade do serviço (com um peso de 20%), que mede a presença on-line desenvolvida pelos governos, a dos serviços a cidadãos (50%) e a voz do cidadão (40%), este último item resulta de um inquérito aos cidadãos dos vários países analisados.

No estudo, a percepção dos portugueses face aos serviços públicos ainda não é favorável, o que, para Carlos Zorrinho, resulta do facto de esta «apenas mudar com o tempo».

Se se considerar apenas o pilar Comunicação e educação pró-activa, de acordo com o relatório, Portugal situa-se na 15ª posição, com 39%, contra 95% da Singapura, que lidera o ranking.

«Estes resultados evidenciam o impacto positivo da prioridade dada pelo Governo à melhoria da eficácia dos serviços prestados pela Administração Pública aos cidadãos e às empresas», lê-se na nota do gabinete do coordenador do Plano Tecnológico.

Face ao ranking de 2005, o último relatório a ser realizado, Singapura subiu 3 posições, para a liderança, enquanto o Canadá e os EUA caíram 1 lugar para a segunda e terceira posição, respectivamente.

Em quarto lugar ficou a Dinamarca, que caiu uma posição.

A Suécia registou a maior subida, passou de 11º para 5º lugar, a Noruega e a Finlândia subiram duas posições, para 6º e 7º lugar, respectivamente, enquanto a Austrália caiu 3 lugares, para 8ª posição.

Entre as quedas, destaque para a França, que recuou 11 posições, para 17º lugar, ficando abaixo de Portugal.

Diário Digital / Lusa

28-08-2007 19:29:00

Não percebi nada... afinal, mediam o quê, exactamente....? pelo que conheço de alguns dos países (e já vivi em alguns), isto não faz muito sentido. Bem, a não ser as posições da finlandia e de singapura.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Fast_Cris » 29/8/2007 1:12

Boas pessoal,

Realmente, é bom realçar também os pontos positivos que temos em nosso pais, excelente iniciativa, nem que seja para levantar nossa auto estima que esta sempre por baixo. :wink:

Registado: 7/12/2002 13:57

por Be Cool » 28/8/2007 22:35

E ainda esta:

Portugal sobe no ranking da Accenture

Portugal subiu três posições no ranking de avaliação da qualidade dos serviços públicos, ocupando agora o décimo sexto lugar, à frente da França, da Itália e da Espanha, anunciou hoje o gabinete do coordenador do Plano Tecnológico.

O relatório, que é elaborado há oito anos pela Accenture, apresenta um ranking da maturidade na Administração Pública de 22 países, entre os quais Portugal.

«Este estudo resulta de uma selecção mundial de 22 países de referência em vários continentes, nos quais se encontra Portugal. Com esta subida aproximamo-nos do meio do pelotão da frente», sublinhou o também coordenador da Estratégia de Lisboa.

Na elaboração do relatório deste ano, pela primeira vez, foi introduzida a opinião dos cidadãos como «um elemento objectivo de avaliação de desempenho das administrações públicas de cada país», segundo o documento.

Assim, o estudo considera a maturidade do serviço (com um peso de 20%), que mede a presença on-line desenvolvida pelos governos, a dos serviços a cidadãos (50%) e a voz do cidadão (40%), este último item resulta de um inquérito aos cidadãos dos vários países analisados.

No estudo, a percepção dos portugueses face aos serviços públicos ainda não é favorável, o que, para Carlos Zorrinho, resulta do facto de esta «apenas mudar com o tempo».

Se se considerar apenas o pilar Comunicação e educação pró-activa, de acordo com o relatório, Portugal situa-se na 15ª posição, com 39%, contra 95% da Singapura, que lidera o ranking.

«Estes resultados evidenciam o impacto positivo da prioridade dada pelo Governo à melhoria da eficácia dos serviços prestados pela Administração Pública aos cidadãos e às empresas», lê-se na nota do gabinete do coordenador do Plano Tecnológico.

Face ao ranking de 2005, o último relatório a ser realizado, Singapura subiu 3 posições, para a liderança, enquanto o Canadá e os EUA caíram 1 lugar para a segunda e terceira posição, respectivamente.

Em quarto lugar ficou a Dinamarca, que caiu uma posição.

A Suécia registou a maior subida, passou de 11º para 5º lugar, a Noruega e a Finlândia subiram duas posições, para 6º e 7º lugar, respectivamente, enquanto a Austrália caiu 3 lugares, para 8ª posição.

Entre as quedas, destaque para a França, que recuou 11 posições, para 17º lugar, ficando abaixo de Portugal.

Diário Digital / Lusa

28-08-2007 19:29:00

Registado: 5/10/2005 18:05

Por (de)formação profissional...

por Be Cool » 28/8/2007 22:30

Por (de)formação profissional......não resisti a colocar aqui esta bem fresquinha:

Professor do Porto é Educador Internacional do Ano 2007

O professor Freitas-Magalhães, da Universidade Fernando Pessoa (UFP), Porto, foi distinguido como Educador Internacional do Ano 2007 pelo Centro Biográfico Internacional (IBC), de Cambridge, Inglaterra, anunciou hoje a UFP.
Freitas-Magalhães foi escolhido pelo «pioneirismo dos seus trabalhos científicos sobre a psicologia do sorriso humano e pela inovação dos seus métodos educativos», refere a universidade, em comunicado.

O IBC, fundado há mais de 40 anos, é o líder mundial de publicação de biografias, tendo já editado 150 livros com dados biográficos de mais de um milhão de pessoas.

«Anualmente, milhares de biografias de personalidades do mundo académico, cadastradas no IBC, são analisadas em busca de grandes responsáveis por influenciar e incentivar os jovens e futuros líderes do Mundo», lê-se na notificação oficial do prémio, citada pela UFP.

Segundo o director-geral do IBC, Nicholas Law, «o prémio de Educador Internacional do Ano é concedido apenas a personalidades que trabalham com destaque em prol da educação no Mundo».

Freitas-Magalhães é director do Laboratório de Expressão Facial da Emoção da Faculdade de Ciências da Saúde da UFP e autor de vários livros, entre os quais «A Psicologia das Emoções» e «A Psicologia do Sorriso Humano».

Diário Digital / Lusa

28-08-2007 19:26:00

Registado: 5/10/2005 18:05

por MarcoAntonio » 28/8/2007 22:15

Todo o jogo é um mercado virtual. É um mercado de bens e serviços virtuais.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por redhot » 28/8/2007 22:10

MarcoAntonio Escreveu:Não sei bem se isso é uma coisa positiva...
:roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Isto deu-me uma ideia brilhante!!!!!! Vou criar um stock exchange no second live mas com uma particularidade: está sempre bull. Que acham?

Será o S&P BULL 500.
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

por MarcoAntonio » 28/8/2007 22:05

Não sei bem se isso é uma coisa positiva...
:roll:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por redhot » 28/8/2007 21:51

Código: Selecionar todos
O Banco Espírito Santo (BES) abriu ontem à tarde uma filial do banco no Second Life para servir 40 mil portugueses que já vivem naquele mundo virtual, noticiou o "Expresso".

O BES torna-se assim a primeira instituição financeira portuguesa a entrar no Second Life. Portugal é o décimo segundo país em número de utilizadores activos do mundo virtual Second Life.

O "Expresso" contactou o BES para saber a razão que levou o banco a entrar no mundo virtual. Segundo os responsáveis do banco " a estratégia de crescimento do BES tem sido pautada por uma forte política de expansão em todos os canais", sendo este mais um meio de interacção com os clientes.

A inauguração do BES no mundo virtual vai contar com uma festa onde haverá música e regatas na Baía de Cascais e o futebolista Cristiano Ronaldo poderá estar presente, adianta o jornal.

No Second Life, a instituição financeira está na marina de Cascais.
[[/b]
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

por MarcoAntonio » 28/8/2007 21:42

E já agora, virando a coisa ao contrário, uma coisa não deixa de ser má só porque alguém já fez a mesma asneira primeiro.
:mrgreen:

Mas neste tópico é proibido falar das coisas más que copiamos dos outros...
:wink:
Imagem

Administrador Fórum

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 71 visitantes