A Crise Financeira, o Crash e os Baby Boomers.
scpnuno Escreveu:Susanacr Escreveu:O Bush só quer saber é de enviar os soldados para a morte.
O Bush (ou qualquer outro presidente americano) envia os militares VOLUNTARIOS para os pontos de conflito ou outros que achem necessario. O mesmo nao se pode dizer de muitos exercitos por esse mundo fora...
Pela milionesima vez, no exercito americano so está quem quer.
E é curioso saber a opinião desses militares sobre o Iraque...
eles estao porque querem; eles gostam de dar tiros; e enqto nao morrem lá (ou vêem morrer amigos, colegas, irmaos), acham mta piada....
isso nao invalida que se possa achar exagerada ou desproporcionada, ou errada, ou como motivacoes obscuras, a gestão dos vários conflitos por parte dos EUA...
e nao invalida, que possas opiniar, mesmo sem ter familiares no exercito...

e talvez tenhas razao, e tivesse piada, fazer 1 sondagem ao estado de espirito do exercito!
beijo Scpnuno

beijo
... J. Matias...
... lê a 1º pág. deste tópico, onde os "nylows" são apresentados pelo ilustre Fogueiro.
Abraço
Abraço
Paionese, 9/11 é um filme. Eu tenho militares na familia. Sei, em 1ª mão, do que estou a falar.
Atenção, eu não defendo o Bush incondicionalmente. Até nem vou á missa dele. Não concordo é com certas afirmações.
E peço desculpa ao Fogueiro pelo desvio, vou voltar aos nylows (embora eu prefira algodão, mas a gente vai para onde tem que ir)
Atenção, eu não defendo o Bush incondicionalmente. Até nem vou á missa dele. Não concordo é com certas afirmações.
E peço desculpa ao Fogueiro pelo desvio, vou voltar aos nylows (embora eu prefira algodão, mas a gente vai para onde tem que ir)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:Susanacr Escreveu:O Bush só quer saber é de enviar os soldados para a morte.
O Bush (ou qualquer outro presidente americano) envia os militares VOLUNTARIOS para os pontos de conflito ou outros que achem necessario. O mesmo nao se pode dizer de muitos exercitos por esse mundo fora...
Scpnuno, desculpa, mas penso que não se pode justificar os erros dele com os "erros" dos outros. Se vires o Fahrenheit 9/11, percebes bem em que circunstâncias esse chamado "voluntariado" é feito.
Abraço
JP
Susanacr Escreveu:O Bush só quer saber é de enviar os soldados para a morte.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Lutav Escreveu:Acho que o Bush fez desaparecer 1 superavit do Orçamento Federal de 1,2% (numero astronomico), mas valores bem mais negativos.... agora, em quê nao sei, que isto já é conversa para "falcoes"
Porque é que achas que o Fogueiro entrou no mercado da Defesa

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Razão Pura Escreveu:Health care problem? Social security problem? In the United States? What about Canada, Europe, the other parts of the world that really have SS policies...
Dá-me vontade de rir, é lógico que há défice associado ao estado de providência. Principlamente se a população está a a envelhecer.
Os Babyboomers contribuiram durante décadas para os cofres dos Estados. cadê?
Acho que o Bush fez desaparecer 1 superavit do Orçamento Federal de 1,2% (numero astronomico), mas valores bem mais negativos.... agora, em quê nao sei, que isto já é conversa para "falcoes"

beijos e abraços
Health care problem? Social security problem? In the United States? What about Canada, Europe, the other parts of the world that really have SS policies...
Dá-me vontade de rir, é lógico que há défice associado ao estado de providência. Principlamente se a população está a a envelhecer.
Trade the trend.
Mais uma bomba-relógio dos Baby Boomers: a Segurança Social:
http://www.youtube.com/watch?v=KGpY2hw7ao8
http://www.youtube.com/watch?v=KGpY2hw7ao8
nnascimento Escreveu:Para os mais novatos deixo aqui a interpretaçao destes indicadores e a sua relevancia
http://biz.yahoo.com/c/terms/conf.html
Abraço
Obrigado.
- Registado: 14/9/2006 19:54
fiódor Escreveu:A agenda para hoje...
28-08-2007 15:00 Economia EUA Indicador de Confiança dos Consumidores (Ago.)
28-08-2007 19:00 Economia EUA Minutas da Reunião do FED de 7 de Agosto
Aproveito para dar os parabéns a todos os intervenientes neste interessante tópico, principalmente ao Fogueiro pela disponibilidade que demonstra ao responder a todas as dúvidas que lhe são colocadas. Uma mais valia para o Caldeirão sem dúvida.
Espero que continues por cá Fogueiro.
Cumps
Para os mais novatos deixo aqui a interpretaçao destes indicadores e a sua relevancia
http://biz.yahoo.com/c/terms/conf.html
Abraço
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Jiboia Cega Escreveu:Fogueiro Escreveu:Essa margem permitia ao cumpridor voltar a negociar com outro, já com uma valor no bolso que cobrisse o diferencial para um preço pior.
Essa importância é o que chamamos hoje "a margem” e deu origem às contas-margem.
Espero que achem interessante.
...
É-o,sem dúvida, mas não percebi a origem da conta margem...
Porque aquilo que foi, inicialmente, apenas uma segurança para o cumprimento de obrigações contratuais, entre agricultores e moageiros, com o aparecimento dos especuladores que tinham outras idéias (quando pus à frente os taberneiros a fazer o "clearing" não foi por acaso: certamente pensaram nos “Saloons” e nos jogadores de poker -- já estarão a imaginar quem foram os primeiros especuladores…) transformou-se numa forma de alavancar o capital disponível.
Lá chegaremos, mas, antes, há toda uma evolução a explicar.
...
Primvs Escreveu:Nao há conferência de imprensa...é a divulgação das minutas da última reunião do FED
Tinha percebido ontem na Bloomberg que ia haver perguntas e respostas ... enfim

Vamos ver se algumam coisa positiva sai dessas minutas então.

Branc0 Escreveu:PedroPadinha Escreveu:As bolsas também não sobem todos os dias..penso que não tem nada a haver com o subprime. Ontem sairam noticias acerca das vendas de casas em segunda-mão nos states, que acabaram por fechar a vermelho ontem os states, e penso que deve ser isso que esta a influenciar o dia de hoje..
Esta tarde pode vir a ser bastante influenciada pelo que vai ser dito na conferência de imprensa do FED. Se o homem der uma dica a dizer que vai baixar a taxa de juro isto sobe tudo, caso contrário... pode ser feio.
Infelizmente não sei a que horas é a conferência de imprensa, se alguém souber agradece-se.
Nao há conferência de imprensa...é a divulgação das minutas da última reunião do FED
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
A agenda para hoje...
Aproveito para dar os parabéns a todos os intervenientes neste interessante tópico, principalmente ao Fogueiro pela disponibilidade que demonstra ao responder a todas as dúvidas que lhe são colocadas. Uma mais valia para o Caldeirão sem dúvida.
Cumps
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Branc0 Escreveu:PedroPadinha Escreveu:As bolsas também não sobem todos os dias..penso que não tem nada a haver com o subprime. Ontem sairam noticias acerca das vendas de casas em segunda-mão nos states, que acabaram por fechar a vermelho ontem os states, e penso que deve ser isso que esta a influenciar o dia de hoje..
Esta tarde pode vir a ser bastante influenciada pelo que vai ser dito na conferência de imprensa do FED. Se o homem der uma dica a dizer que vai baixar a taxa de juro isto sobe tudo, caso contrário... pode ser feio.
Infelizmente não sei a que horas é a conferência de imprensa, se alguém souber agradece-se.
Data Título Acontecimento
28-08-2007 Alemanha Índice de preços no consumidor de Agosto [estimativa: -0,1%]
28-08-2007 07:00 RTL Apresentação de resultados do primeiro semestre
28-08-2007 15:00 EUA Confiança dos consumidores em Agosto [estimativa: 105,0 pontos] 28-08-2007 19:00 EUA Divulgação das minutas da última reunião da Fed
- Registado: 21/7/2006 14:57
PedroPadinha Escreveu:As bolsas também não sobem todos os dias..penso que não tem nada a haver com o subprime. Ontem sairam noticias acerca das vendas de casas em segunda-mão nos states, que acabaram por fechar a vermelho ontem os states, e penso que deve ser isso que esta a influenciar o dia de hoje..
Indicação do caminho para baixo em setembro.... :
MERCADO DE OPCIONES EEUU APUESTA POR GRANDES CAÍDAS
Martes, 28 de Agosto del 2007 - 11:37:16 AM
Según se comenta en CNBC, se han comprado 500 millones de dólares en opciones put esperando que el S&P 500 descienda entre un 5% y un 11% en septiembre. Estas compras son bastante más agresivas de lo que han sido en episodios anteriores.
Según se apunta, los motivos que catalizarían dicho desplome serían más noticias de la crisis crediticia y un mantenimiento de tipos por parte de la Fed en su reunión del 18 de septiembre. Algunos gestores comentan que existe gran nerviosismo y que los inversores están cubriendo sus posiciones.

MERCADO DE OPCIONES EEUU APUESTA POR GRANDES CAÍDAS
Martes, 28 de Agosto del 2007 - 11:37:16 AM
Según se comenta en CNBC, se han comprado 500 millones de dólares en opciones put esperando que el S&P 500 descienda entre un 5% y un 11% en septiembre. Estas compras son bastante más agresivas de lo que han sido en episodios anteriores.
Según se apunta, los motivos que catalizarían dicho desplome serían más noticias de la crisis crediticia y un mantenimiento de tipos por parte de la Fed en su reunión del 18 de septiembre. Algunos gestores comentan que existe gran nerviosismo y que los inversores están cubriendo sus posiciones.
- Registado: 26/6/2007 9:37
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, CORTIÇA, Dc team, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Nuno V, PAULOJOAO, peterteam2 e 191 visitantes