Vodafone telecel
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Jas.....
Cecimar Escreveu:É isso que eu queria fazer. Não aceitar a Opa, mesmo a potestativa.
Posso fazê-lo, já percebi. Mas.. sem dizer nada?
Simplesmente não vendendo? E depois que mais tenho de fazer?
Não precisas fazer nada, basta ficares quietinho...
Será um investimento para os netinhos que, provavelmente, te irá dando bons dividendos actuais.
O grande problema das sociedades não cotadas acontece diz respeito à possível dificuldade em vender as acções pois terás que encontrar um comprador.
Retribuo os desejos de uma Boa Páscoa,
JAS
Jas.....
Uma Páscoa muito feliz antes de mais.
E a seguir o pedido de ajuda.
É isso que eu queria fazer. Não aceitar a Opa, mesmo a potestativa.
Obrigada Jas, mesmo que eu só venha ouvir a resposta na 2ª feira.
Cumprimentos,
Ceci
E a seguir o pedido de ajuda.
É isso que eu queria fazer. Não aceitar a Opa, mesmo a potestativa.
Obrigada Jas, mesmo que eu só venha ouvir a resposta na 2ª feira.
Cumprimentos,
Ceci
- Registado: 6/11/2002 15:14
Re: ... cotadas na BVL...
A melhor hipotese então é vender agora ?
Obrgada
GIM
Obrgada
GIM
alce Escreveu:Hoje já se fizeram 9345 ao preço de 8,42.
A melhor compra encontra-se a este valor (8,42)com uma ordem de 59035 acções.
Abraço
-
Visitante
... cotadas na BVL...
Hoje já se fizeram 9345 ao preço de 8,42.
Abraço
Abraço
Re: Re
Ainda estão cotadas em bolsa ?
Obrigada
GIM
Obrigada
GIM
JAS Escreveu:1º hipótese:
Podes vender em bolsa enquanto estiverem cotadas.
2ª Hipótese:
Podes aguardar que eles lancem a OPA Potestativa o que pode demorar 6 meses no máximo.
Não deve valer muito a pena pois o preço não deverá ser diferente dos 8,50 que ofereceram na OPA.
3ª Hipótese:
No caso de não lançarem a OPA potestativa, até se esgotar o prazo de 6 meses, podes avançar para uma Venda Potestativa propondo-lhes um preço de compra.
4ª Hipótese:
Não aceitas a OPA Potestativa e manténs as acções. Passas a ser "sócio" de uma empresa que não estará cotada na bolsa. E que, muito provavelmente continuará a ter lucros e a dar bons dividendos...
JAS
P.S. - Não tenho acções da VOD.
-
GIM
Re
1º hipótese:
2ª Hipótese:
Podes aguardar que eles lancem a OPA Potestativa o que pode demorar 6 meses no máximo.
Não deve valer muito a pena pois o preço não deverá ser diferente dos 8,50 que ofereceram na OPA.
3ª Hipótese:
No caso de não lançarem a OPA potestativa, até se esgotar o prazo de 6 meses, podes avançar para uma Venda Potestativa propondo-lhes um preço de compra.
4ª Hipótese:
Não aceitas a OPA Potestativa e manténs as acções. Passas a ser "sócio" de uma empresa que não estará cotada na bolsa. E que, muito provavelmente continuará a ter lucros e a dar bons dividendos...
JAS
2ª Hipótese:
3ª Hipótese:
4ª Hipótese:
JAS
Vodafone telecel
o que faço com as minhas parcas acções da antiga telecel, ainda as posso vender ?
obrigada
GIM
obrigada
GIM

-
Gim
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], danielme1962, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Tosta mista e 237 visitantes