Ás voltas com o quebra cabeças!!! - NDX
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Á Administração
bowie Escreveu:Existe algum problema técnico, não estou a conseguir introduzir os links das imagens, nem do site.
Obrigado.
Caro bowie,
Em vez de usares [url] usa [img].
Um abraço,
MozHawk
Rosinha,
Sugiro-lhe que não seja tão agressiva na forma como interpela os particpantes deste fórum. O jantar ao lume não justifica tamanha agressividade, mesmo que seja arroz de marisco...
Penso que o seu espírito de agressividade está acima daquele que torna este fórum um agradável local de conversação, pelo que se mantiver esta postura, seremos obrigados a apagar as suas mensagens.
Bom apetite!
Ulisses
Sugiro-lhe que não seja tão agressiva na forma como interpela os particpantes deste fórum. O jantar ao lume não justifica tamanha agressividade, mesmo que seja arroz de marisco...

Penso que o seu espírito de agressividade está acima daquele que torna este fórum um agradável local de conversação, pelo que se mantiver esta postura, seremos obrigados a apagar as suas mensagens.
Bom apetite!
Ulisses
Á Administração
Existe algum problema técnico, não estou a conseguir introduzir os links das imagens, nem do site.
Obrigado.
Obrigado.
-
bowie
Vamos esperar?????
Mas vamos esperar para quê?????
Não é dessa forma que se está no mercado, para se estar no mercado tem de ser ter um plano, plano esse que terá de ser versátil.
Ora o investidor não pode esperar, tem de compreender o mercado e antecipar os seus movimentos.
Entao vai esperar que ele chegue aos 1170 para fazer o quê?
Explique-se melhor para que possam ajudar ou para ajudar os outros.
Desculpe esta forma rápida de o interpelar, mas tenho o jantar ao lume.
Já volto.
Não é dessa forma que se está no mercado, para se estar no mercado tem de ser ter um plano, plano esse que terá de ser versátil.
Ora o investidor não pode esperar, tem de compreender o mercado e antecipar os seus movimentos.
Entao vai esperar que ele chegue aos 1170 para fazer o quê?
Explique-se melhor para que possam ajudar ou para ajudar os outros.
Desculpe esta forma rápida de o interpelar, mas tenho o jantar ao lume.
Já volto.
-
Rosinha, a doméstica
Ás voltas com o quebra cabeças!!! - NDX
Será desta que ele espirra até aos 1170?
Vamos esperar até ao final da semana.

Vamos esperar até ao final da semana.

-
bowie
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, António Sousa 56, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MarketGodzilla, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 229 visitantes