As amêndoas do urso Misha e do touro Bill
9 mensagens
|Página 1 de 1
adorei as figuras Ulisses!!
Pena tenho de só as ter conhecido agora!!
Pedagógico , divertido, inteligente, diria prodigioso....um retrato soberbo da realidade!!!!
Acrescento os meus parabens pelo site!!! e um obrigado por tudo o que tens trazido de bom para a comunidade investidora portuguesa!!
Abraço sincero
Scuba
Pedagógico , divertido, inteligente, diria prodigioso....um retrato soberbo da realidade!!!!
Acrescento os meus parabens pelo site!!! e um obrigado por tudo o que tens trazido de bom para a comunidade investidora portuguesa!!
Abraço sincero
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ulisses:
Parabéns pelo excelente trabalho com as duas personagens. De facto é uma fantástica maneira de abordar os assuntos.
No entanto, não concordo com o Bill, quando ele diz que desde Julho de 2001 o mercado não consegue cair mais. De facto "o mercado" (USA), não fez novos minimos. Mas bolsas importantes fizeram-no e com bastante significado. O DAX, FTSE, CAC, NIKEI...
Isto poderá por em causa a teoria da consolidação, pelo menos de uma forma generalizada.
cumps
Parabéns pelo excelente trabalho com as duas personagens. De facto é uma fantástica maneira de abordar os assuntos.
No entanto, não concordo com o Bill, quando ele diz que desde Julho de 2001 o mercado não consegue cair mais. De facto "o mercado" (USA), não fez novos minimos. Mas bolsas importantes fizeram-no e com bastante significado. O DAX, FTSE, CAC, NIKEI...
Isto poderá por em causa a teoria da consolidação, pelo menos de uma forma generalizada.
cumps
Excelente, Ulisses...
... já todos tinham saudades dessa fabulosa fábula que volta em grande estilo.
É o Caldeirão a fervilhar bem e com grande futuro... como diria Morpheus do "Matrix": there is a difference between knowing the path and walking the path !!!
Tchau e boa sorte a todos
dj
É o Caldeirão a fervilhar bem e com grande futuro... como diria Morpheus do "Matrix": there is a difference between knowing the path and walking the path !!!
Tchau e boa sorte a todos
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Obrigado, Ulisses
...por nos trazeres ds volta essas duas "feras" que tão bem sabem esgrimir os seus argumentos nos períodos de indecisão.
Um abraço.
Um abraço.
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
Oh , Ulisses !
è tão bom reler o Misha e o Bill
, gosto muito das converssas desses dois amigos a quanto obrigas
.
Excelente !
Há algumas coisas que não concordo muito bem com o Bill , mas dou por mim a perguntar , não concordo ou não quero concordar ?
abraço
Millhouse

Excelente !
Há algumas coisas que não concordo muito bem com o Bill , mas dou por mim a perguntar , não concordo ou não quero concordar ?

abraço
Millhouse
Bons velhos tempos...
As noites, por vezes a horas matinais em que eu sempre esperava com curiosidade e alguma ansiedade pelos artigos do Ulisses no SicOnline.
Imprimia no papel, depois sentado ou deitado confortavelmente, era com bastante prazer que lia aqueles artigos.
Hoje ao ler novamente o Misha e o Bill, fez-me relembrar aqueles "velhos" tempos, não hà muito tempo....
Obrigado Ulisses!
Imprimia no papel, depois sentado ou deitado confortavelmente, era com bastante prazer que lia aqueles artigos.
Hoje ao ler novamente o Misha e o Bill, fez-me relembrar aqueles "velhos" tempos, não hà muito tempo....

Obrigado Ulisses!

Surfer
As amêndoas do urso Misha e do touro Bill
O urso Misha e o Touro Bill acabam de fazer a sua aparição no caldeirão. O artigo pode ser consultado em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=54
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=54
Ulisses
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, karaya75, Karra, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 224 visitantes