Ao Gpinto e ao Allen..
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Ao Gpinto e ao Allen..
quero aqui fazer um elogio a ambos.
Aquilo que me pareciam análises complicadas, afinal até não o são.
Estive três noites a estudar as mensagens dos dois e confesso que fiquei fascinado com o método de trading de ambos e com os conceitos “midpoit” e “barras de referência”.
Apesar de muito diferentes da minha forma simples de negociar tenho que lhes reconhecer sabedoria e mérito nas suas análises.
Estão ambos de parabéns.
ps: já agora aproveito para dizer que estou longo no DJIA há alguns dias, posições reforçadas na segunda-feira, devido à divergência positiva entre 6ªfeira/2ªfeira.
Aquilo que me pareciam análises complicadas, afinal até não o são.
Estive três noites a estudar as mensagens dos dois e confesso que fiquei fascinado com o método de trading de ambos e com os conceitos “midpoit” e “barras de referência”.
Apesar de muito diferentes da minha forma simples de negociar tenho que lhes reconhecer sabedoria e mérito nas suas análises.
Estão ambos de parabéns.
ps: já agora aproveito para dizer que estou longo no DJIA há alguns dias, posições reforçadas na segunda-feira, devido à divergência positiva entre 6ªfeira/2ªfeira.
- Registado: 17/3/2003 22:24
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], danielme1962, darkreflection, dragom, fosgass2020, HFCA, iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO e 219 visitantes