As minhas apostas americanas
17 mensagens
|Página 1 de 1
Parece q chegamos tarde...
vai abrir a 15.30 a subir perto de 10%, por mim esquece... fica para a próxima,não devem faltar opurtunidades, já agora o e q é saiu para tar assim no pré?
-
tuto_
BRCM
Como poderás constatar, vai abrir com um belo gap - será boa ideia entrar a este nível? Vou ficar a ver!
http://dynamic.nasdaq.com/dynamic/premarketma.stm
Um abraço
http://dynamic.nasdaq.com/dynamic/premarketma.stm
Um abraço
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
tinha-me esquecido deste longo...
BRCM
Entrada Longa com quebra dos 14, Alvo 15.5 Stop 13.4
Destaque para aumento do volume considravelmente nas duas ultimas sessões, parece quer dar mesmo o salto
Entrada Longa com quebra dos 14, Alvo 15.5 Stop 13.4
Destaque para aumento do volume considravelmente nas duas ultimas sessões, parece quer dar mesmo o salto
- Anexos
-
- BRCM.PNG (42.36 KiB) Visualizado 2448 vezes
-
tuto_
alguns possiveis shorts...
SHORTS
AMZN tá claramente com péssimo aspecto de curto prazo
KO Coca Cola.Vamos aproveitar a má onda dos resultados ? ontem fez um volume de 15 milhões de acções mt acima da média, as quedas devem continuar nas próximas sessões...
MOT Motorola Ontem fez uma vela mt feia com mt volume cerca de 46milhões, se quebra os7.90 é o fim de uma consolidação de 3 meses, tlv o short mais interessante neste momento ( grafico em anexo)
LNCR Possivel quebra de LT ascendente de médio, vela feia e aumento do volume
MMM forte volume e tomar atenção quebra de suporte de 128.40
KMG tomar em atenção quebra dos 40
AMZN tá claramente com péssimo aspecto de curto prazo
KO Coca Cola.Vamos aproveitar a má onda dos resultados ? ontem fez um volume de 15 milhões de acções mt acima da média, as quedas devem continuar nas próximas sessões...
MOT Motorola Ontem fez uma vela mt feia com mt volume cerca de 46milhões, se quebra os7.90 é o fim de uma consolidação de 3 meses, tlv o short mais interessante neste momento ( grafico em anexo)
LNCR Possivel quebra de LT ascendente de médio, vela feia e aumento do volume
MMM forte volume e tomar atenção quebra de suporte de 128.40
KMG tomar em atenção quebra dos 40
- Anexos
-
- mot.PNG (35.41 KiB) Visualizado 2468 vezes
-
tuto_
CIEN
bem não apareceu o meu comentário `CIEN aqui fica
CIEN
Aqui aposto para os dois lados
Entrada LONGA:
Na quebra com volume dos 4.50 com alvo a 4.92, stop com quebra dos 4.25 em fecho
Serão sinais suficientes (a divergência do RSI com o preço e o suporte a 4.25) para levar o titulo a quebrar LT descendente?
Entrada SHORT:
Na quebra dos 4.25 em fecho ou acompanhada de volume, com alvo a 3.5, stop a 4.40
Para isto acontecer todos os sinais anteriores q referi para a entrada longa teriam q ser considerados falsos e o titulo segue a sua tendência descendente ou então vai lateralizar.
O melhor é mesmo observar qual o caminho q o mercado vai escolher e segui-lo...mas estou mais inclinado para a quebra em alta... com uma ajuda de uma possível abertura positiva do Nasdaq.
ps:
Ulisses e outros gostaria de saber a opinião q tomavam perante este gráfico da CIEN
CIEN
Entrada LONGA:
Na quebra com volume dos 4.50 com alvo a 4.92, stop com quebra dos 4.25 em fecho
Serão sinais suficientes (a divergência do RSI com o preço e o suporte a 4.25) para levar o titulo a quebrar LT descendente?
Entrada SHORT:
Na quebra dos 4.25 em fecho ou acompanhada de volume, com alvo a 3.5, stop a 4.40
Para isto acontecer todos os sinais anteriores q referi para a entrada longa teriam q ser considerados falsos e o titulo segue a sua tendência descendente ou então vai lateralizar.
O melhor é mesmo observar qual o caminho q o mercado vai escolher e segui-lo...mas estou mais inclinado para a quebra em alta... com uma ajuda de uma possível abertura positiva do Nasdaq.
ps:
Ulisses e outros gostaria de saber a opinião q tomavam perante este gráfico da CIEN
-
tuto_
as minhas apostas de hoje...
CIEN
AES
AES
- Anexos
-
- CIEN
Entrada LONGA:
Serão sinais suficientes (a divergência do RSI com o preço e o suporte a 4.25) para levar o titulo a quebrar LT de - cien.PNG (40.59 KiB) Visualizado 2491 vezes
-
- AES
Entrada LONGA:
Quebra dos 4.50 com volume acima da média
Alvo: 5.40
Stop: quebra em fecho dos 4.27 - AES.JPG (109.27 KiB) Visualizado 2487 vezes
-
tuto_
bem... cada um traça as suas...
linhas q parecem mais consistentes, eu marquei, pq achei o facto dos 10.40, no primeiro semestre de 2002 ter sido um valor que serviu mts vezes cm suporte e resistencia, mas sinceramente os 9.74 dizem-me mt pouco apesar de ser mais recente e ser um máximo
de seguida vou colocar as minhas apostas para hoje...
de seguida vou colocar as minhas apostas para hoje...
-
tuto_
actualização
JNPR: Posição fechada
XLNX: Posição aberta
Mais tarde deixarei as minhas apostas para o dia de hoje
XLNX: Posição aberta
Mais tarde deixarei as minhas apostas para o dia de hoje
- Anexos
-
- JNPR
depois da entrada a 9.45 e com uma abertura em forte alta decedi fechar a posição assim caso quebrasse o valor de abertura, fecho de posição a 10.10 - JNPR1.GIF (36.82 KiB) Visualizado 2568 vezes
-
- XLNX
Ponto de entrada a 25,10...
quebrou o triangulo q vinha formando, com ligeiro aumento de volume, o primeiro alvo continua a ser os 26.45. será atingido hoje?td dependerá do sentimento do mercado em geral, mas penso q não será atingido. a observar a - XLNX1.GIF (47.84 KiB) Visualizado 2552 vezes
-
tuto_
Tuto,
Por causa de um problema legal (não deram todas as informações que a SEC pretendia) a IMCL foi suspensa do Nasdaq até que preste essas informações. Por isso tem estado a negociar com o símbolo IMCLE e já não está a negociar naqueles valores que tens no gráfico. Ora verifica lá o teu gráfico e vê qual é a última data de cotação que tens.
Um abraço,
Ulisses
Por causa de um problema legal (não deram todas as informações que a SEC pretendia) a IMCL foi suspensa do Nasdaq até que preste essas informações. Por isso tem estado a negociar com o símbolo IMCLE e já não está a negociar naqueles valores que tens no gráfico. Ora verifica lá o teu gráfico e vê qual é a última data de cotação que tens.

Um abraço,
Ulisses
As minhas apostas americanas
JNPR
IMCL
XLNX
IMCL
XLNX
- Anexos
-
- XLNX
Entrada Longa com a quebra do Triangulo Descendente com quebra em fecho dos 25 acompanhada de volume.
Alvo 30
Resistencia: 26.45
Stop 24.10 ( abaixo da ultima abertura) - XLNX.JPG (91.66 KiB) Visualizado 2715 vezes
-
- IMCL
Claramente um bom short, a divergencia do RSi com o preço já previa isso, e ligeiro aumento do volume com quebra da LT de curto prazo.
Só não tomei posição pq não gosto de entrar em acções que não seguem a tendencia do Benchmark neste caso o nasdaq - IMCL.JPG (93.51 KiB) Visualizado 2702 vezes
-
- JNPR
eu entrei longo com a quebra dos 9.45 com primeiro alvo 10.40 e depois 13
Stop a 9 e claro usando trailling stops. Acho menos arriscado alongar do q abrir um short - JNPR.JPG (95.42 KiB) Visualizado 2695 vezes
-
tuto_
17 mensagens
|Página 1 de 1