Sonae sgps...
--------------------------------------------------------------------------------
Vai depender de como fecharem os americanos hoje. Eu comprei a 2,09 e espero que ela segunda-feira se aproxime desse valor
Eu tambem reforcei ontem a 2.08...acredito que segunda e terça, chegue aos 2,10
quarta feira o mercado deve descer
Bons negocios
Vai depender de como fecharem os americanos hoje. Eu comprei a 2,09 e espero que ela segunda-feira se aproxime desse valor
Eu tambem reforcei ontem a 2.08...acredito que segunda e terça, chegue aos 2,10


Bons negocios
- Mensagens: 42
- Registado: 17/10/2006 15:49
- Localização: coimbra
Comprei esta menina nos 2.11€ a pensar que ela iria subir mas os mercados não perdoam, já derem o justo valor sem descontos para este titulo ele está avaliado nos 2.5€/share, ele anda a negociar com desconto face ao seu sector, esperamos que na segunda-feira isto recupere bem.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Auditor Escreveu:Está dificil passar dos 2,10 e hoje infelizmente fechou nos 2,09. Amanhã devemos assistir a muitas vendas de quem comprou hoje a 2,05/2,06/2,07 se os mercados continuarem a vermelho.
Eu reentrei hoje a 2,06 e não vou vender amanhã de certeza porque a correcção deve continuar. Aliás, hoje com o selloff comprei bastante quando muitíssimos estavam a vender

Poderei até comprar mais se verificar determinados pressupostos em alguns títulos.
Human vs Algorithm
Shoppings da Sonae Sierra Brasil investem R$ 1,8 milhão no "Dia dos Pais"
A expectativa do grupo é que as vendas em seus empreendimentos tenham uma elevação em média de 12% e que o fluxo de visitantes aumente 10%.
Da Redação
Shopping Penha, um dos empreendimentos em São Paulo.
Brasília - Com investimentos aproximados de R$ 1,8 milhão, os shoppings da Sonae Sierra Brasil, proprietária ou co-proprietária e administradora de nove shoppings no País, iniciaram uma campanha institucional para alavancar as vendas no período que antecede o Dia dos Pais, informou a Sonae Sierra Brasil.
A expectativa do grupo é que as vendas em seus empreendimentos tenham uma elevação em média de 12%, em relação a 2006. Os shoppings da Sonae Sierra Brasil apostam em campanhas com anúncios em mídia regional, promoções e serviços diferenciados, como o cheque-presente. Este produto pode ser encontrado nos valores de R$ 25,00, R$ 50,00 e R$75,00. Basta trocá-lo por qualquer produto em uma das lojas participantes do programa.
Além das campanhas os shoppings apostam em eventos paralelos como uma exposição com mais de 600 carrinhos em miniaturas no Shopping Penha. No Parque D. Pedro, em Campinas, a cada R$ 200 em compras realizadas em lojas e quiosques do shopping, o cliente ganha um relógio de pulso.
Os shoppings almejam um crescimento em média de 10% no fluxo de público, em comparação ao ano anterior. Para atrair os consumidores às lojas estão investindo em promoções de preços e sugestões de presente.
As promoções passarão pelos shoppings Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Franca Shopping(Franca-SP), Tivoli Shopping (Santa Bárbara D'Oeste/SP) Pátio Brasil (Brasília/DF).
A Sonae Sierra é proprietária ou co-proprietária de 44 empreendimentos em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Romênia e Brasil com um total de área bruta locável (ABL) de mais de 1,6 milhões de metros quadrados. Atualmente, a Sonae Sierra desenvolve 15 projetos em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Grécia e Brasil com uma ABL total superior a 500.000 metros quadrados.
No mercado brasileiro a Sonae Sierra Brasil é proprietária ou co-proprietária e administra 9 shoppings em operação: Penha, Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP); Pátio Brasil (Brasília-DF); Franca Shopping (Franca-SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara D'Oeste-SP); Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP) e Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), totalizando 312.000m2 de área bruta locável (ABL), além do Manauara Shopping, novo projeto em Manaus (AM) com mais 44.370 m2.
http://www.portugaldigital.com.br/sis/n ... &canal=159
A expectativa do grupo é que as vendas em seus empreendimentos tenham uma elevação em média de 12% e que o fluxo de visitantes aumente 10%.
Da Redação
Shopping Penha, um dos empreendimentos em São Paulo.
Brasília - Com investimentos aproximados de R$ 1,8 milhão, os shoppings da Sonae Sierra Brasil, proprietária ou co-proprietária e administradora de nove shoppings no País, iniciaram uma campanha institucional para alavancar as vendas no período que antecede o Dia dos Pais, informou a Sonae Sierra Brasil.
A expectativa do grupo é que as vendas em seus empreendimentos tenham uma elevação em média de 12%, em relação a 2006. Os shoppings da Sonae Sierra Brasil apostam em campanhas com anúncios em mídia regional, promoções e serviços diferenciados, como o cheque-presente. Este produto pode ser encontrado nos valores de R$ 25,00, R$ 50,00 e R$75,00. Basta trocá-lo por qualquer produto em uma das lojas participantes do programa.
Além das campanhas os shoppings apostam em eventos paralelos como uma exposição com mais de 600 carrinhos em miniaturas no Shopping Penha. No Parque D. Pedro, em Campinas, a cada R$ 200 em compras realizadas em lojas e quiosques do shopping, o cliente ganha um relógio de pulso.
Os shoppings almejam um crescimento em média de 10% no fluxo de público, em comparação ao ano anterior. Para atrair os consumidores às lojas estão investindo em promoções de preços e sugestões de presente.
As promoções passarão pelos shoppings Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Franca Shopping(Franca-SP), Tivoli Shopping (Santa Bárbara D'Oeste/SP) Pátio Brasil (Brasília/DF).
A Sonae Sierra é proprietária ou co-proprietária de 44 empreendimentos em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Romênia e Brasil com um total de área bruta locável (ABL) de mais de 1,6 milhões de metros quadrados. Atualmente, a Sonae Sierra desenvolve 15 projetos em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Grécia e Brasil com uma ABL total superior a 500.000 metros quadrados.
No mercado brasileiro a Sonae Sierra Brasil é proprietária ou co-proprietária e administra 9 shoppings em operação: Penha, Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP); Pátio Brasil (Brasília-DF); Franca Shopping (Franca-SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara D'Oeste-SP); Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP) e Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), totalizando 312.000m2 de área bruta locável (ABL), além do Manauara Shopping, novo projeto em Manaus (AM) com mais 44.370 m2.
http://www.portugaldigital.com.br/sis/n ... &canal=159
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], malakas, OCTAMA, Olhar Leonino, OverDose, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2 e 265 visitantes