Galp...
Os 10,60 a ficarem para trás...
já se vê que atestou o deposito e agora quem sabe
onde vai parar...
Nada de Euforias... mas que o gráfico começa a ficar giro.... hehe... isso fica...
( se calhar aquela LTA que sonhei que existia, afinal existe mesmo)...
Mas seriamente, acho que tem havido alguma especulação em torno dos resultados.
Abraço e BN
- Registado: 3/4/2007 14:21
psousa Escreveu:Quanto a price targets, parece-me que os favoráveis estão em clara minoria.
Em todo o caso esta queda também reflecte um pouco o comportamento das congéneres estrangeiras. Só a XOM entre 26-7 e 3-8 perdeu mais de 12% cotando actualmente a valores de Maio.
Tecnicamente ainda não vejo nenhum sinal de inversão de tendência, mas vou esperar.
E por isso a XOM está num bom preço de compras...

Quanto aos targets adiantados pela banca nacional,
significariam perdas de +/- 25% em relação á cotação de fecho de ontem...quer dizer....

só se tiverem bombistas suicidas...

Entretanto lá vai subindo...
just my 2cents.
CUMPS
- Registado: 11/7/2007 11:18
Quanto a price targets, parece-me que os favoráveis estão em clara minoria.
Em todo o caso esta queda também reflecte um pouco o comportamento das congéneres estrangeiras. Só a XOM entre 26-7 e 3-8 perdeu mais de 12% cotando actualmente a valores de Maio.
Tecnicamente ainda não vejo nenhum sinal de inversão de tendência, mas vou esperar.
- Registado: 15/1/2007 11:48
NOEL Escreveu:Sobe “target” para 13,60 euros
Merrill Lynch atribui potencial de valorização de 24% à Galp Energia
A Merrill Lynch já era dos bancos de investimento mais positivos para a Galp Energia e agora está a avaliar a petrolífera portuguesa muito acima de outras casas de investimento. Hoje subiu o “target” da empresa de Ferreira de Oliveira para 13,60 euros, um valor que representa um potencial de valorização de 24%.
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt
Ora muito bem...

Esta noticia já data de finais de julho, mas
serve pra ilustrar que os tugas estão a querer
comprar ( e pelos vistos a conseguir ) Galps a
preços de saldo...
...está bem...

Parece-me que estão a segurá-la em baixo...será que
conseguem???.....I doubt...e pago pra ver

CUMPS
Nova descoberta de petróleo em Angola "positiva" para a Galp
(08-08-2007 - 09:56)
Os analistas do BPI, BES e CaixaBI consideram positivo o anúncio da descoberta de petróleo num novo poço de perfuração no bloco 32 em Angola pelo consórcio participado pela Galp.
A descoberta tem um impacto "positivo", afirma o analista do BPI Enrique Soldevilla Manrique, no "Iberian Daily" de hoje. "A actividade de Exploração e Produção continua a ser a fonte de notícias positivas para a Galp", sustenta.
Ontem a Galp anunciou que o consórcio que integra com uma participação de 5%, em conjunto com a Sonangol, Total, Marathon Oil e Exxon, fez um nova descoberta no Bloco 32. O poço de águas ultra-profundas, denominado Colorau-1, produziu durante os testes 2.130 barris de petróleo por dia.
Também o CaixaBI considera "positivo"o impacto da descoberta, já que "confirma o segmento de exploração como um dos principais ?drivers? de valor no curto/médio prazo". O analista Carlos Jesus tem uma recomendação de "acumular" para a Galp, com uma avaliação de 8,25 euros.
Os analistas Pedro Morais e Fernando Garcia, do BES investimento, consideram a descoberta "ligeiramente positiva", uma vez que "a empresa tem assim a possibilidade de aumentar a produção de petróleo em anos futuros no Bloco 32". O BES tem uma recomendação de "comprar" para a Galp, com um preço alvo de 8 euros.
O CaixaBI lembra ainda que na exploração "off-shore" em Angola, para além do Bloco 32, a Galp está presente no Bloco 33, no Bloco 14 e no Bloco 14/k. No "on-shore" a empresa tem uma participação de 20% no Bloco Cabinda Centro.
O BPI refere que a descoberta agora anunciada é "muito inferior à realizada na Baía de Santos, no Brasil, que tem reservas potencias significativas para serem descobertas". O BPI tem uma recomendação de "manter" para a Galp, com um preço-alvo de 7,60 euros.
O BES investimento considera "neutral" o impacto da licença de comercialização de electricidade, quer na actividade grossista, quer junto do consumidor final, atribuída ontem pela Direcção Geral de Energia e Geologia, uma vez que a notícia já era esperada.
As acções da Galp [galp pl] seguem a cair 0,10% para os 10,39 euros.
(08-08-2007 - 09:56)
Os analistas do BPI, BES e CaixaBI consideram positivo o anúncio da descoberta de petróleo num novo poço de perfuração no bloco 32 em Angola pelo consórcio participado pela Galp.
A descoberta tem um impacto "positivo", afirma o analista do BPI Enrique Soldevilla Manrique, no "Iberian Daily" de hoje. "A actividade de Exploração e Produção continua a ser a fonte de notícias positivas para a Galp", sustenta.
Ontem a Galp anunciou que o consórcio que integra com uma participação de 5%, em conjunto com a Sonangol, Total, Marathon Oil e Exxon, fez um nova descoberta no Bloco 32. O poço de águas ultra-profundas, denominado Colorau-1, produziu durante os testes 2.130 barris de petróleo por dia.
Também o CaixaBI considera "positivo"o impacto da descoberta, já que "confirma o segmento de exploração como um dos principais ?drivers? de valor no curto/médio prazo". O analista Carlos Jesus tem uma recomendação de "acumular" para a Galp, com uma avaliação de 8,25 euros.
Os analistas Pedro Morais e Fernando Garcia, do BES investimento, consideram a descoberta "ligeiramente positiva", uma vez que "a empresa tem assim a possibilidade de aumentar a produção de petróleo em anos futuros no Bloco 32". O BES tem uma recomendação de "comprar" para a Galp, com um preço alvo de 8 euros.
O CaixaBI lembra ainda que na exploração "off-shore" em Angola, para além do Bloco 32, a Galp está presente no Bloco 33, no Bloco 14 e no Bloco 14/k. No "on-shore" a empresa tem uma participação de 20% no Bloco Cabinda Centro.
O BPI refere que a descoberta agora anunciada é "muito inferior à realizada na Baía de Santos, no Brasil, que tem reservas potencias significativas para serem descobertas". O BPI tem uma recomendação de "manter" para a Galp, com um preço-alvo de 7,60 euros.
O BES investimento considera "neutral" o impacto da licença de comercialização de electricidade, quer na actividade grossista, quer junto do consumidor final, atribuída ontem pela Direcção Geral de Energia e Geologia, uma vez que a notícia já era esperada.
As acções da Galp [galp pl] seguem a cair 0,10% para os 10,39 euros.
- Registado: 15/1/2007 11:48
Boas,
É o PSAR, o Parabolic SAR.
Consulta aqui:
http://stockcharts.com/school/doku.php?id=chart_school:technical_indicators:parabolic_sar
Abraço e BN
É o PSAR, o Parabolic SAR.
Consulta aqui:
http://stockcharts.com/school/doku.php?id=chart_school:technical_indicators:parabolic_sar
Abraço e BN
duas boas noticias num só dia. Vai animar...
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
O consórcio que explora o Bloco 32 nas águas ultra-profundas do offshore de Angola, no qual a Galp Energia tem uma participação, anunciou hoje a décima segunda descoberta de petróleo no poço de pesquisa, designado por Colorau-1, divulgou a empresa portuguesa em comunicado.
"O poço Colorau-1, perfurado a uma profundidade de água de 1.700 metros, encontrou reservatórios contendo petróleo no Oligoceno superior. O poço produziu durante os testes 2.130 barris de petróleo por dia, através de um regulador de fluxo de 32/64", refere o comunicado emitido pela Galp.
Esta descoberta está localizada na parte nordeste do Bloco 32, aproximadamente a 16 quilómetros a nordeste da outra descoberta de Manjericão.
Estudos técnicos complementares estão em curso para avaliar os resultados estando ainda previstas outras perfurações no Bloco 32.
"Os trabalhos de exploração realizados ao longo dos últimos anos no Bloco 32, que deram origem às descobertas de Gindungo em 2003, Canela e Cola em 2004, Gengibre e Mostarda em 2005, Salsa, Pimenta, Caril e Manjericão em 2006, bem como os resultados positivos obtidos nos recentes poços de pesquisa, Louro-1 e Cominhos-1, vieram confirmar o elevado potencial deste Bloco", prossegue a mesma fonte.
A parceria que explora o Bloco 32 é constituída pela angolana Sonangol (20%), a francesa Total (operadora, 30%), as norte-americanas Marathon Oil (30%) e Exxon (15%), e a Galp Energia (5%).
As acções da Galp [Cot] terminaram a sessão a subir 0,97% para 10,40 euros.
- Registado: 17/7/2006 16:09
etcetras Escreveu:Boas,
Mais um lixado com a Galp...
Tive aqui a emaranhar-me com a Galp...( eu que não percebo quase nada de indicadores e gráficos...) e estou a ver aqui ( a imaginar) uma LTA que vem desde os seus inícios( a de cima). Mas deve ser só imaginação minha, mas e não for... avisem-me...hehe
Abraço e BN
Que indicador é esse que usas no primeiro gráfico do prorealtime?
Com as linhas a ponteado a verde nas subidas e vermelho nas descidas?
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Boas,
Tive aqui a emaranhar-me com a Galp...( eu que não percebo quase nada de indicadores e gráficos...) e estou a ver aqui ( a imaginar) uma LTA que vem desde os seus inícios( a de cima). Mas deve ser só imaginação minha, mas e não for... avisem-me...hehe
Abraço e BN

Abraço e BN
- Anexos
-
- galp1.png (0 Bytes) Visualizado 4999 vezes
-
- galp2.png (0 Bytes) Visualizado 5001 vezes
TJB Escreveu:ou não...
Saudações, TJB...
vá lá, colabora...
Não me estragues a missão de
levantar a moral dos potenciais investidores
nesta menina...

Eu justifiquei porque acredito na subida,
postei grafico e tudo...

"ou não" não é nada...se estás fora, aproveita
e faz umas comprinhas para ajudar..

CUMPS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, cisne3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao, Mr.Warrior, navaldoc, O Magriço, Phil2014, PMP69, trilhos2006 e 124 visitantes