PTM.... BUMMM?!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Sobre a acção esta tem um potencial brilhante, neste momento estou com algum optimismo em ver como a acção se vai cotar uma vez que esta muito proxima do valor maximo registrado no inicio do ano.
Podemos neste momento ter dois cenarios possiveis, o primeiro fazendo a acção um duplo topo uma vez que a acção encontrasse overbought, o segundo a acção quebrar em alta a resistencia do ultimo maximo realizado no inicio do ano continuando a tendencia de alta e a W3.
Cumprimentos a todos, Silveira
Podemos neste momento ter dois cenarios possiveis, o primeiro fazendo a acção um duplo topo uma vez que a acção encontrasse overbought, o segundo a acção quebrar em alta a resistencia do ultimo maximo realizado no inicio do ano continuando a tendencia de alta e a W3.
Cumprimentos a todos, Silveira
- Anexos
-
- PTM1.png (19.91 KiB) Visualizado 1373 vezes
-
- PTM.png (17.69 KiB) Visualizado 1342 vezes
-
Visitante
Viva Ulisses,
obrigado pelo teu comentário.
Eu tb estou fora, mas a roer as unhas por não estar dentro
(saí há mt pouco tempo antes da última queda, que foi curta.)
Vamos como é que a menina reage a estes altos voos.
Obrigado e um abraço,
vasco
obrigado pelo teu comentário.
Eu tb estou fora, mas a roer as unhas por não estar dentro

Vamos como é que a menina reage a estes altos voos.
Obrigado e um abraço,
vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
Vasco,
Transcrevo o que escrevi hoje num outro post:
A PTM já está acima da importante resistência dos 12,5 euros. Como não gosto de entrar em quebras de resistências com as acções "sobrecompradas" (o que é o caso actual), estou de fora a ver até onde ela vai.
Contudo, convém também salientar que a PTM, historicamente, é uma acção que aguenta bem situações de "sobrecompra". De qualquer das formas, eu estou de fora, mas quem entrou longo numa perspectiva de curto prazo deve ter o seu "stop" abaixo dos 12,5 euros.
O médio/longo prazo continua impecável, tal como defendi em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=ptm
Um abraço,
Ulisses
Transcrevo o que escrevi hoje num outro post:
A PTM já está acima da importante resistência dos 12,5 euros. Como não gosto de entrar em quebras de resistências com as acções "sobrecompradas" (o que é o caso actual), estou de fora a ver até onde ela vai.
Contudo, convém também salientar que a PTM, historicamente, é uma acção que aguenta bem situações de "sobrecompra". De qualquer das formas, eu estou de fora, mas quem entrou longo numa perspectiva de curto prazo deve ter o seu "stop" abaixo dos 12,5 euros.
O médio/longo prazo continua impecável, tal como defendi em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=ptm
Um abraço,
Ulisses
PTM.... BUMMM?!
Já agora, a eterna questão PTM...
Que se passou? Será que quebrou consistentemente a resistência dos 12.50?
Agora até onde?
Sem fazer futurologia, será de esperar uma retracção? Para que valores (de entrada)?
Devo confessar que me apanhou desprevenido....
Um abraço e obrigado,
vasco
Que se passou? Será que quebrou consistentemente a resistência dos 12.50?
Agora até onde?
Sem fazer futurologia, será de esperar uma retracção? Para que valores (de entrada)?
Devo confessar que me apanhou desprevenido....

Um abraço e obrigado,
vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, boavista, fosgass2020, Google [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, Mr.Warrior, MR32, NBrandão, nicoo, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, tami, trilhos2006 e 178 visitantes