Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

acho que amanhã o dax vai fazer uma quebrazinha aos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

aproveito para dizer uma coisa que acho que vai...

por ohomemdoachoque » 15/4/2003 23:04

acontecer...acho que a pararede vai mexer muito nos próximos dias. pela lógica acho que vai descer...mas tb acho que por vezes as coisas não têm qualquer lógica acho mesmo que apenas algo se vai passar...acho eu que negativo. quando começo a falar da pararede acho que fico logo comovido :oops: ...
Como na vida não tenho certezas....só acho que....

Registado: 15/4/2003 13:41

acho que amanhã o dax vai fazer uma quebrazinha aos...

por ohomemdoachoque » 15/4/2003 22:49

acho que amanhã o dax vai fazer uma "quebrazinha" aos 3000 (nem que seja acho que aos 3012(acho que não nasci adivinho mas se o fosse acho que diria mesmo 3012)...e assim acho que vou dar ordem de compra de wctdax23 a 0.46. acho que se chegar lá e até for aos 0.40 acho que vou ter tempo durante o dia para vender a ganhar, e caso não chegue aos 3000 pontos acho que vai ser mais um dia em branco. acho que devia passar o dia todo em frente ao computador. acho que a fazer análises à noite e à hora de almoço acho que não vou longe. em todo o caso acho que cumpri o que prometi num post anterior. acho que agora sabem como se pode "tentar" ganhar algum para matar a fome ao bicho do lucro que acho que anda afastado de mim. acho que vou dormir. acho que o chegar da madrugada e o verde forte das bolsas amanhã durante a manhã acho que me está a deixar comovido :oops:
Como na vida não tenho certezas....só acho que....

Registado: 15/4/2003 13:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Burbano, CORTIÇA, darkreflection, fosgass2020, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, PXYC, SalvaFP, Tosta mista, trilhos2006 e 299 visitantes