Worldcom
8 mensagens
|Página 1 de 1
"O Nome".
Fizeram o mesmo em WCOM, ENE, UAL, KM, etc, etc. QUalquer falência de um nome bem conhecido atrai os malucos, aliás, se comprares no dia em que é declarada a falência, a probabilidade de ganhares dinheiro (se venderes 1-2 dias depois) é enorme nesses casos. Eu próprio fiz isso em WCOM (e shortei KM, mas umas semanas depois de falir, perto de 2 USD !!!).
Fizeram o mesmo em WCOM, ENE, UAL, KM, etc, etc. QUalquer falência de um nome bem conhecido atrai os malucos, aliás, se comprares no dia em que é declarada a falência, a probabilidade de ganhares dinheiro (se venderes 1-2 dias depois) é enorme nesses casos. Eu próprio fiz isso em WCOM (e shortei KM, mas umas semanas depois de falir, perto de 2 USD !!!).
-
Visitante
Incognitus
O que é que levará tanto pessoal a comprar a Worldcom uma vez que o mais certo é que estas acções não valerão nada?
-
Olga
Consulta o plano, se o conseguires achar ...
Mas a maior probabilidade é de que todas as acções doa (hoje) accionistas sejam totalmente canceladas, e sejam emitidas novas acções somente para os credores (bancos, fornecedores, obrigaccionistas, etc).
Se o plano previr isso (o que é provável a 99.9999%), o melhor é vender já.
Mas a maior probabilidade é de que todas as acções doa (hoje) accionistas sejam totalmente canceladas, e sejam emitidas novas acções somente para os credores (bancos, fornecedores, obrigaccionistas, etc).
Se o plano previr isso (o que é provável a 99.9999%), o melhor é vender já.
- Registado: 6/11/2002 19:27
Para Incognitus
Afinal a Wordcom vai emergir do CH11:WorldCom said it will request a May 19 hearing on the disclosure statement and hopes to exit Chapter 11 protection later this year.
Achas que se devem vender antes do dia 19/5 ou manter a ver o que dá?
Achas que se devem vender antes do dia 19/5 ou manter a ver o que dá?
-
Olga
Worldcom - Para Incognitus
Aonde se pode consultar o plano de restruturação?
Se valerão zero porque é que estão a comprar?
Não se terá direito a novas acções?
Se valerão zero porque é que estão a comprar?
Não se terá direito a novas acções?
-
Olga
Depois da tempestade ...
...vem a bonança. Depois da queda de hoje de 25% neste momento já esta em terreno positivo, e eu só tenho pena de não ter entrado por volta dos 4 centimos.
agaspar
agaspar
- Registado: 21/11/2002 0:02
Worldcom
Alguem sabe se este papel vai deixar de estar cotado, ou se a queda de 50% ontem e de 25% de hoje se deve apenas ao anuncio da reestruturação.
agaspar
P.S.: Parabens por este novo design está absolutamente ***** estrelas. Está do melhor que tenho visto.
agaspar
P.S.: Parabens por este novo design está absolutamente ***** estrelas. Está do melhor que tenho visto.
- Registado: 21/11/2002 0:02
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 254 visitantes