Sim senhor...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ok
Patinha, "meto-te" no mesmo saco do Ulisses ou do M. antonio.
Nisto dos mercados, o ter coragem de assumir uma analise e de a trazer a publico justificada (e bem!) como costumas fazer é já de si um grande feito.
A falta de disponibilidade por vezes impede-me uma participação talvez mais activa (na minha respectiva proporção) no Forum...
A ver vamos...
besos
Nisto dos mercados, o ter coragem de assumir uma analise e de a trazer a publico justificada (e bem!) como costumas fazer é já de si um grande feito.
A falta de disponibilidade por vezes impede-me uma participação talvez mais activa (na minha respectiva proporção) no Forum...
A ver vamos...
besos
LOL, DEUS ME LIVRE!!! ia eu estragar a performance do Marco e do Ulisses, lol!? lá estragava o bom nome do caldeirão! cruzesssss!
Aragorn, nota que nas colheradas eu farei um nico isso. Espero que também te munas de uma colher de pau para contribuir. O Ulisses o marco vão faer o mesmo nas secções deles.... De algum modo isso está já semi-previsto, não é? não é um portfolio formal, mas já se aproxima.
Aragorn, nota que nas colheradas eu farei um nico isso. Espero que também te munas de uma colher de pau para contribuir. O Ulisses o marco vão faer o mesmo nas secções deles.... De algum modo isso está já semi-previsto, não é? não é um portfolio formal, mas já se aproxima.
Sim senhor...
Já esgotados estão os parabéns pelo novo site, mas nao me podia permitir a mim proprio acrescentar desde já as minhas felicitações por mais este importante passo para a equipa que todos admiramos (que ainda venham muitos mais nessa escada de sucesso!)
Ainda ontem dissertava por aqui sobre mais uma sugestão que mantenho:
Uma secção onde os principais analistas exponham as suas posições nos mercados (activos) onde actuam e breve descrição (com actualizações regulares) - do genero www.bolsamania.com (secçao intraday carpatos)
Penso que agora ainda será mais facil a pratica desta secção.
Talvez sobre formato de "carteira caldeirao" ou qq coisa do genero.
Sei que nao nos vao defraudar!
Ficam mais uma vez os votos de sucesso!
Um abraço
Ainda ontem dissertava por aqui sobre mais uma sugestão que mantenho:
Uma secção onde os principais analistas exponham as suas posições nos mercados (activos) onde actuam e breve descrição (com actualizações regulares) - do genero www.bolsamania.com (secçao intraday carpatos)
Penso que agora ainda será mais facil a pratica desta secção.
Talvez sobre formato de "carteira caldeirao" ou qq coisa do genero.
Sei que nao nos vao defraudar!
Ficam mais uma vez os votos de sucesso!
Um abraço
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], CORTIÇA, darkreflection, fosgass2020, Gold Stock, Google [Bot], Heldroo, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PXYC, SalvaFP, Tosta mista, trilhos2006 e 322 visitantes