Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

acho que tenho que dar os parabéns...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 15/4/2003 14:08

Eu tb acho q gosto muito do nick, acho q já tinha dito isto antes mas acho q não faz mal dizer outra vez.

Acho que agora já está melhor e acho que «o homem do acho que» foi muito simpático em atender ao nosso pedido.

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por tuto_ » 15/4/2003 14:00

eu acho q o nick é genial e só acho q não sei para q lado o mercado vai, mas acho q gosto de ler os teus posts
tuto_

por Pata-Hari » 15/4/2003 13:51

LOL, obrigado pela tua generosa contribuição, lol! dá-nos um jeitão! quando apareceu o teu nick ficámos os três a dizer "ora bolassssss", hahahah!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

acho que tenho que dar os parabéns...

por ohomemdoachoque » 15/4/2003 13:44

marco antónio e ulisses como podem ver acho que reduzi em tamanho o meu nick. acho que estão de parabéns pelo novo visual....acho que não aguento e já estou a ficar comovido :oops: ...
Como na vida não tenho certezas....só acho que....

Registado: 15/4/2003 13:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nicoo, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, tami, trilhos2006, TTM62 e 208 visitantes