Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

11 consecutivas!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ok

por luis lobo » 15/4/2003 13:22

acho que e uma forma certa e facil de pensar ok
aguentar pra distrib ou acumualar
espero nao me enganar mas tenho o bcp debaixo de olho porque mais vale um trade dos bons q mil daytrd
luis lobo

por Ulisses Pereira » 15/4/2003 13:15

Repara Luís, eu não digo que sempre que uma acção lateraliza durante muito tempo isso seja sinal que ela vai subir. O que eu afirmo é que ficam criadas mais condições para uma inversão sustentada se ela se portar desta forma.

Fiz este reparo porque, muitas vezes, as acções lateralizam durante bastante tempo e depois quebram essa lateralização em baixo e verificamos que o que se passou foi, afinal de contas, uma distribuição.

Acho que, neste momento, comparar o BCP com a PTM ou EDP nessa matéria é prematuro. A PTM andou mais de um ano a lateralizar e a EDP já vai em cerca de 6 meses, enquanto que o BCP vai apenas em alguns dias... :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 15/4/2003 13:11

Acho que devo ter que mudar o ponto de exclamação do título deste post para interrogação. 8-) É que os futuros começaram a aliviar, devido aos resultados da General Motors que, apesar de terem superado as expectativas, dizem não terem a certeza se irão conseguir cumprir os resultados estimados para 2003.

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

ulisses

por luis lobo » 15/4/2003 13:10

ulises mt rapido podes me dizer uma coisa es tao defensor que uma acçao deve andar algum tempo a lateralizar algum tempo (edp-ptm etc) achas q o bcp conseguira subir para uma cot mais a nivel do seu prestigio tipo 2 euros ,sem lateralizar por aqui mais 6-12 meses?
luis lobo

11 consecutivas!

por Ulisses Pereira » 15/4/2003 13:02

Impressionante este número: O Nasdaq abriu a subir (e muitas vezes com fortes "gaps") nas últimas 10 sessões e prepara-se para abrir hoje a subir pela 11ª sessão consecutiva!

Contudo, dessas 10 sessões que se iniciaram a subir, 7 terminaram com o Nasdaq a cair. Face à tradicional convicção que o povo entra nas aberturas e o "big money" entra no fecho, era importante começarmos a ver mais fechos fortes, tal como ontem ocorreu, para dar mais firmeza ao movimento de alta.

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, goncaladas, Google Adsense [Bot], Heldroo, Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, MADxMAX, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, Sinedrio, trilhos2006 e 190 visitantes