Bom dia, a todos! Obrigado pelas mensagens todas....
4 mensagens
|Página 1 de 1
isto pode parecer repetitivo
mas de facto, não podia deixar de dar também os parabéns à PATA
por tudo
na verdade a tua força para levar o caldeirão é mais do que uma Pata é digna de uma leoa
beijinhos
didi

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Os meus sinceros parabêns
por esta bela surpresa! Fiquei de «cara à banda»!!! O design está absolutamente espectacular. Um grande a braço aos 3 mosqueteiros e um monte de beijos para a mosqueteira.
P.S. Vou tratar de mudar o meu avatar que até fica mal neste paraíso de bom gosto.
P.S. Vou tratar de mudar o meu avatar que até fica mal neste paraíso de bom gosto.

Parabéns...
Depois de reformulado o site espero que já tenhas tempo para aparecer no Café... Depois de terminadas as lides da casa é claro.
JAS
JAS
Bom dia, a todos! Obrigado pelas mensagens todas....
Obrigado pelas mensagens que estou a ver que aqui deixaram desde a madrugada de ontem.. ainda nem as li todas, mas queria desde já agradecer os parabéns deixados por todos. Nós estamos muito contente e entusiasmados com o novo espaço. Esperamos que partilhem o entusiasmo connosco! 

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, darkreflection, drcentimo, fosgass2020, Google [Bot], icemetal, jorgemvm, latbal, m-m, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, VALHALLA e 163 visitantes