Pausa para uma Tisana (esp)....................com os Amigos
10 mensagens
|Página 1 de 1
nada de stress
eu explico Patdav:
Naquela Tisana (que não foi a última) a minha reacção foi, digamos... em defesa da honra de uma classe
!
Quanto à produção das Tisanas, não se trata de furo na lei, mas de encontrar a leitura da lei adequada ao produto
Na verdade, existe espaço e protecção na lei para os produtos artesanais, não obrigando a toda essa maquinaria e modernices, salvaguardando o segredo do produto.
O que eu pretendia dizer é que, face à advertência do produtor no final da Tisana, estão asseguradas as exigências minímas para que estas Tisanas se possam considerar um produto seguro.
Revelar os segredos do produto
Só das AT's que faz na sua reentrada no mercado
Nada de aflições, as Tisanas têm protecção legal assegurada, correndo o risco de ser considerado produto protegido pela UNESCO ( se não é esta entidade é outra qualquer
)
Por isso estamos aqui todos ansiosos pela chegada da próxima sexta-feira
beijinhos
didi
P.S. Turtle: com que então Mestre, ahn? lollllll os meus parabéns
Naquela Tisana (que não foi a última) a minha reacção foi, digamos... em defesa da honra de uma classe

Quanto à produção das Tisanas, não se trata de furo na lei, mas de encontrar a leitura da lei adequada ao produto

Na verdade, existe espaço e protecção na lei para os produtos artesanais, não obrigando a toda essa maquinaria e modernices, salvaguardando o segredo do produto.

O que eu pretendia dizer é que, face à advertência do produtor no final da Tisana, estão asseguradas as exigências minímas para que estas Tisanas se possam considerar um produto seguro.
Revelar os segredos do produto

Nada de aflições, as Tisanas têm protecção legal assegurada, correndo o risco de ser considerado produto protegido pela UNESCO ( se não é esta entidade é outra qualquer

Por isso estamos aqui todos ansiosos pela chegada da próxima sexta-feira

beijinhos
didi
P.S. Turtle: com que então Mestre, ahn? lollllll os meus parabéns

- Registado: 5/11/2002 1:49
F.T. Parabens!! Fico muito contente. É sempre bom ter mais um Amigo Mestre
Caro Nuno
Isso eu já fiz! Agora o que me custa mesmo é fazer a Tisana de Galochas, Cabelo apanhado, Touca, Luvas de borracha, Oculos e Mascara.
Fico com a estranha sensação de estar em pleno cenário de guerra quimica.
Abraços
Patdav

Caro Nuno

Fico com a estranha sensação de estar em pleno cenário de guerra quimica.

Abraços
Patdav
..........................
Obrigado nunofaustino, de facto deu-me um enorme gozo regressar à minha universidade mais de 20 anos após ter terminado a licenciatura. Foi um excelente modo de actualizar conhecimentos e, também, de ginasticar a mente e de estruturar muitas coisas que a vida e o trabalho me têm vindo a ensinar
Um abraço
FT

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
parabens FT... a defesa nunca e tao dificil como uma pessoa imagina nao e? mas e sempre um alivio... ufa...
e agora? qual e o desafio que se segue?
Um abraco
Nunofaustino
P.S. - Patdav... se patenteares a tisana ee disseres que o ingrediente principal e a Patdavina TM ja podes voltar a fazer as tisanas... nao precisas de te dedicar a bolsa...
e agora? qual e o desafio que se segue?
Um abraco
Nunofaustino
P.S. - Patdav... se patenteares a tisana ee disseres que o ingrediente principal e a Patdavina TM ja podes voltar a fazer as tisanas... nao precisas de te dedicar a bolsa...

Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Patdav Escreveu:FT.....esse mestrado sai ou não?!?!
Bom, já que me obrigas a divulgá-lo publicamente...
Saiu sim, ontem mesmo

Enfim, nem tudo pode ser bom - ou mau - na vida!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Menina Patinha

FT

Eu acho que é o TRSM, Não sei pq mas acho que ele ainda não está descontraido, estará algo reservado.
No dia em que ele se soltar, não tenho duvidas que contribuirá muito mais para o Caldeirão....

FT.....esse mestrado sai ou não?!?!
Cara Didi, desculpe mas não percebi!!!!
Na ultima Tisana quase que nos mandava a Todos para o banco dos reus. E agora vem dizer que afinal há um furo

Que encontrou a forma de contornar legalmente a lei!!!?!!!!!?!
Lamento mas essa alternativa, torna-se impraticavel no meu caso.
Como vê sou um pequeno agricultor, que vivo das minhas Tisanas (produto caseiro)
Não posso de maneira alguma revelar as minhas composições, e divulga-las nos rotulos das embalagens, perderia os meus segredos! Por outro lado torna-se impraticavel apetrechar as minhas instalações de toda a maquinaria e modernices que a actual lei impõe....... Não me está a ver fazer as Tisanas com luvas, touca, mascara, e oculos. Lamentavelmente a unica saida será o abandono da minha actividade.....o que tb acomteceu com a minha prima da Beira, que fazia enchidos. O meu primo de Santarem, a quem praticamente proibiram de fazer a famosa Sopa de Pedra.....E até a minha Tia que faz compotas teve de deitar fora todas as colheres de Pau.
Eu sei, que por esse Portugal fora se faz muita porcaria, mas tb se faz muita coisa boa.
Sendo assim....e se não encontrar outro furo (na Lei), não me restará mais do que abandonar a actividade........e sei lá ............dedico-me à Bolsa.
Foi um prazer
Patdav
------------------------------
PS: aos poucos tenho reentrado no Mercado.

xiiiiii isto é mesmo dia de festa
com direito a Tisana a meio da semana e tudo
É já um "must" deste caldeirão as Tisanas do Patdav
Porém, face à advertência feita pelo seu autor, bem como aos efeitos anti-stress das Tisanas ( em especial qdo se fala em direitos/acções BCP), os efeitos colaterais são perfeitamente suportáveis, devendo assim considerar-se um produto seguro, nos termos do
Decreto-Lei Nº 311/95, de 20 de Novembro, que legisla sobre a Segurança Geral dos Produtos :
«Produto seguro» - qualquer produto que, em condições de uso normal ou razoavelmente previsível, incluindo de duração, não apresente quaisquer riscos ou apresente apenas riscos reduzidos, compatíveis com a sua utilização e considerados aceitáveis de acordo com um nível elevado de protecção da saúde e segurança das pessoas, tendo em conta, nomeadamente:
i.As características do produto, designadamente a sua composição;
ii. Os efeitos sobre outros produtos, quando seja razoavelmente previsível a sua utilização conjunta;
iii. A apresentação, embalagem, rotulagem, eventuais instruções de utilização, montagem, conservação e eliminação, bem como qualquer outra indicação ou informação do produtor;
iv. As categorias de consumidores que se encontrem em condições de maior risco ao utilizar o produto, especialmente as crianças."
beijinhos a todos
didi

É já um "must" deste caldeirão as Tisanas do Patdav

Porém, face à advertência feita pelo seu autor, bem como aos efeitos anti-stress das Tisanas ( em especial qdo se fala em direitos/acções BCP), os efeitos colaterais são perfeitamente suportáveis, devendo assim considerar-se um produto seguro, nos termos do
Decreto-Lei Nº 311/95, de 20 de Novembro, que legisla sobre a Segurança Geral dos Produtos :
«Produto seguro» - qualquer produto que, em condições de uso normal ou razoavelmente previsível, incluindo de duração, não apresente quaisquer riscos ou apresente apenas riscos reduzidos, compatíveis com a sua utilização e considerados aceitáveis de acordo com um nível elevado de protecção da saúde e segurança das pessoas, tendo em conta, nomeadamente:
i.As características do produto, designadamente a sua composição;
ii. Os efeitos sobre outros produtos, quando seja razoavelmente previsível a sua utilização conjunta;
iii. A apresentação, embalagem, rotulagem, eventuais instruções de utilização, montagem, conservação e eliminação, bem como qualquer outra indicação ou informação do produtor;
iv. As categorias de consumidores que se encontrem em condições de maior risco ao utilizar o produto, especialmente as crianças."
beijinhos a todos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Pausa para uma Tisana (esp)....................com os Amigos

Party Time!
Tisana Time!
Parabéns!

Jocas e Abraços
Do vosso sempre Amigo
Patdav
Nota imposta por Tribunal:
Por imposição do Tribunal DL:345432/54 de Abril de 1954, o Autor adverte: que a Tisana pode causar habituação, o consumidor deve estar ciente que a dependencia
mata lentamente! ......Sendo certo também.....que o autor está convicto que ninguem tem pressa em morrer!
As Tisanas devem ser mantidas afastadas das crianças, e de pessoas desprovidas de um bom sentido de humor.
- Anexos
-
- Nova casa.jpg (280.25 KiB) Visualizado 1744 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, PXYC, trilhos2006 e 224 visitantes