Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fantástico!!! :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Parabéns

por Fernando dos Aidos » 15/4/2003 13:25

Estava a pensar onde iria colocar os parabéns pela remodelação do site e decidi que não havia melhor sítio do que no post de um dos ex-administradores do site.

Calhou ser o MozHawk, mas podia ter sido o Flying Turtle.

É que os parabéns são extensivos a eles. Estou certo de que o sucesso deste site se deve a todos os administradores, passados e presentes.

Este é um dos casos em que todos temos mais-valias :) .

Um abraço à Pata-Hari (senhoras primeiro) ao MozHawk, ao Flying Turtle, ao TRSM (que penso que se juntou à equipa recentemente), ao Marco António e ao Ulisses do

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

dizer ...

por didi » 15/4/2003 11:41

Parabéns não é original, mas é decerto o mais acertado perante tamanho esforço da parte desta equipa :)

Sempre acreditei em vocês e assim irei continuar, pois as provas dadas não deixam margem para dúvidas sobre o empenho de toda esta equipa e daqueles que ajudaram este bébé a nascer e a dar os primeiros passos :!:

Pois é, numa data de mudança/evolução deste cantinho que tanto aprecio, mas que neste momento infelizmente pouco visito, não podia deixar de reconhecer publicamente o vosso trabalho, esforço e sobretudo competência. Mas também (pensavas que te livravas desta não MOz? :mrgreen: ) de todos aqueles que participaram na "gravidez", "parto" e primeiros passos deste bébé :wink:
beijinhos a todos
Parabéns mais uma vez
didi

Registado: 5/11/2002 1:49

por Pata-Hari » 15/4/2003 11:06

HEHHEHEEH!!!!!!!! olha quem ele éeeeeeeeeeeee!!!!

Muitos beijinhos e obrigado pelas ajudas todas!!! tens estado sempre presente! obrigado por tudo!!! :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Fantástico!!! :)

por MozHawk » 15/4/2003 10:50

Quem diria? Simplesmente espectacular. Começa a desenhar-se claramente no horizonte (mais) um caso de sucesso por essas paragens.

Infelizmente a azáfama diária não me permite mais participar aqui como eu tanto gostava de fazer até há bem pouco tempo. Da mesma forma já não posso ler o que por aqui se vai escrevendo...

Fico muito satisfeito por ver como o projecto cresceu! Força e felicidades para a grande aposta! ;)

Um abraço e beijinhos a todos deste calor tropical prenhe de kizomba! eheheheh

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, yggy e 216 visitantes