A Lua
grep Escreveu:Há vento na lua?
Pela bandeira parece que está vento forte. lol
Eu na foto vejo uma bandeira parada. E se vires várias fotos da bandeira tiradas em momentos diferentes constatas que está mesmo parada.
Há contudo momentos em que se mexe... quando um astronauta a move.

The astronauts were moving the flag into position, causing motion. Since there is no air on the Moon to provide friction, these movements caused a long-lasting undulating movement seen in the flag. There was a rod extending from the top of the flagpole to hold the flag out for proper display (visible under the fabric in many photographs). The fabric's rippled appearance was due to its having been folded during flight and gave it an appearance which could be mistaken for motion in a still photograph. The top supporting rod of the flag was telescopic and the crew of Apollo 11 found they could not fully extend it. Later crews did not fully extend this rod because they liked how it made the flag appear. A viewing of the videotape made during the Moonwalk shows that shortly after the astronauts remove their hands from the flag/flagpole, it stops moving and remains motionless. At one point the flag is in view for well over thirty minutes and it remains completely motionless throughout that period (and all similar periods). (See inertia.) See the photographs below.
Vê as fotos no artigo do wiki no link que coloquei no outro post...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
bolso vazio Escreveu:Aquela bandeira é muito suspeita
Suspeita de que crime?

Todas as alegações sobre um «Moon Hoax» já foram rebatidas (em boa verdade, uma boa parte das alegações é tão patética que nem valia a pena o trabalho de as rebater).
Deixo o link do wikipedia sobre o assunto, mas há muitos mais com material interessante sobre este assunto que podes encontrar pelo google ou nos links do proprio artigo do wiki:
http://en.wikipedia.org/wiki/Apollo_Moo ... ccusations
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Esperem aí só um bocadinho, sff
Agora, não se foi á Lua?
Foi uma conspiração?
Entre americanos e russos, em plena guerra fria?
Ohhhh Keyserrrrrrr, help!!!
(amigos, voçês vêm tantas conspirações, que quando tropecarem numa, não dão por ela)
P.S. Numa dada fase da minha vida, conheçi pessoalmente um astronauta. Por acaso, era russo, não americano. E posso garantir que até onde um aperto de mão me permitiu "apalpar", o gajo era humano, de carne e osso. Muito alto, bastante feio, mas humano... não sei se este depoimento ajuda...
Agora, não se foi á Lua?
Foi uma conspiração?
Entre americanos e russos, em plena guerra fria?
Ohhhh Keyserrrrrrr, help!!!
(amigos, voçês vêm tantas conspirações, que quando tropecarem numa, não dão por ela)
P.S. Numa dada fase da minha vida, conheçi pessoalmente um astronauta. Por acaso, era russo, não americano. E posso garantir que até onde um aperto de mão me permitiu "apalpar", o gajo era humano, de carne e osso. Muito alto, bastante feio, mas humano... não sei se este depoimento ajuda...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
ptmasters Escreveu:Se bem que já recebi um mail com uns argumentos (bem credíveis) de que era tudo uma farsa inventada plos americanos.
Bem credíveis?

The Doctor Escreveu::lol:![]()
![]()
![]()
Bem lembrado! depois lá para 2200, quando os tugas mandarem também uns astronautas pa lá eu venho cá por a capa da altura!!![]()
Se bem que já recebi um mail com uns argumentos (bem credíveis) de que era tudo uma farsa inventada plos americanos. Se ainda o tiver ponho aqui, que até tava interessante... mais ou menos ao estilo daqueles que afirmam que nunca caiu nenhum avião no pentágono ou na pensilvânia (no 11/9)
abraço
a começar pelo facto que em nenhuma foto vista da lua, se vislumbre alguma estrela no horizonte

1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Bem lembrado! depois lá para 2200, quando os tugas mandarem também uns astronautas pa lá eu venho cá por a capa da altura!!

Se bem que já recebi um mail com uns argumentos (bem credíveis) de que era tudo uma farsa inventada plos americanos. Se ainda o tiver ponho aqui, que até tava interessante... mais ou menos ao estilo daqueles que afirmam que nunca caiu nenhum avião no pentágono ou na pensilvânia (no 11/9)
abraço
A Lua
July 21, 1969 - Neil A. Armstrong and Edwin "Buzz" Aldrin become the first men to walk on the Moon, during the Apollo 11 mission.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 235 visitantes