Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

caro ulisses acho que não sei passar para minusculas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 15/4/2003 1:14

Estimado «acho_que», por acaso dava-nos jeito que mudasse mesmo e daqui a nada vai saber porquê... é por uma boa causa...
:mrgreen:

Daqui a uns minutinhos já vai ser mais fácil perceber a razão... :wink:

Peço desculpa pela resposta de fugida porq tamos aqui meios «atarantados», coisas próprias do momento, mas repito... é por uma boa causa. Daqui a nada já damos mais atenção a forum.

Até já...
:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

tentei...

por O_HOMEM_DO_ACHO_QUE » 15/4/2003 1:11

fazer um novo registo acho que em minusculas mas não consegui. acho que vou pedir desculpas mas vou permanecer com este nick. acho que não é razão para ficarem chateados. acho que o importante é fazermos tudo para que este forum seja sempre uma referência a nivel nacional. acho que me compreendem. acho bem?
Como não tenho certezas em bolsa...eu acho que não devemos ter certezas...mas sim achar que....

Registado: 11/4/2003 21:24

por MarcoAntonio » 15/4/2003 0:56

Acho que vai ser preciso fazer um novo registo... porq acho q não dá para mudar depois de estar criado.
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

caro ulisses acho que não sei passar para minusculas...

por O_HOMEM_DO_ACHO_QUE » 15/4/2003 0:52

como passar de O_HOMEM_DO_ACHO_QUE para o_homem_do_acho_que ? acho que estou a ficar novamente comovido com esta pergunta :oops:
Como não tenho certezas em bolsa...eu acho que não devemos ter certezas...mas sim achar que....

Registado: 11/4/2003 21:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, macau5m, OCTAMA, Pmart 1, PMP69 e 217 visitantes