Glintt... (ex-pararede)
A PARAREDE, SGPS, S.A., Sociedade Aberta, vem, para os devidos efeitos, comunicar
que no próximo dia 31 de Julho as acções admitidas à negociação na Euronext Lisbon
vão ser convertidas em acções nominativas, dando desta forma cumprimento à
deliberação da Assembleia Geral de 19 de Março de 2007 de transformar as acções ao
portador em nominativas.
que no próximo dia 31 de Julho as acções admitidas à negociação na Euronext Lisbon
vão ser convertidas em acções nominativas, dando desta forma cumprimento à
deliberação da Assembleia Geral de 19 de Março de 2007 de transformar as acções ao
portador em nominativas.
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar
- Registado: 23/3/2005 23:59
Re: Pararede
forte Escreveu:Na minha opinião acho que a pad vai dar que falar uma fez que tem andando em contraciclo em relação ao resto do mercado,pois quando quando o mercado sobe e a pad desce ou mante-se.
Com este gráfico quero mostra que ainda acho cedo para ir as compras deste uma vez que a média movel dos 50 ainda não cruzou a média movel dos 200, pois quando isso acontecer acho que vamos outra vez a lua![]()
A Pad está contraciclo? Isso lê-se nos gráficos? Mas as acções da Pad seguem alguma tendência que se possa aplicar AT ou AF??????????
- Registado: 2/7/2004 18:11
Pararede
Na minha opinião acho que a pad vai dar que falar uma fez que tem andando em contraciclo em relação ao resto do mercado,pois quando quando o mercado sobe e a pad desce ou mante-se.
Com este gráfico quero mostra que ainda acho cedo para ir as compras deste uma vez que a média movel dos 50 ainda não cruzou a média movel dos 200, pois quando isso acontecer acho que vamos outra vez a lua

Com este gráfico quero mostra que ainda acho cedo para ir as compras deste uma vez que a média movel dos 50 ainda não cruzou a média movel dos 200, pois quando isso acontecer acho que vamos outra vez a lua

- Anexos
-
- pad.PNG (0 Bytes) Visualizado 1701 vezes
- Registado: 20/12/2004 21:42
A ParaRede lançou o novo terminal de pagamento electrónico de pequenas dimensões VEGA. Este equipamento possui uma elevada performance, associada a uma alargada escolha de opções de comunicação, e apresenta como funcionalidade nativa o download remoto de software. Além disso, permite a aceitação de cartões contactless.
A aguardar as certificações Europay, Mastercard, Visa (EMV) de nível 1 e 2 e PCI-PED, o VEGA está munido com um processador 32-BIT RISC, o que lhe confere um rápido processamento nas transacções financeiras e um elevado nível de segurança.
Publicidade
Apresentando uma gama alargada de protocolos de comunicação, o VEGA é uma solução ergonómica e adapta-se a diferentes opções de comunicação (PSTN, Ethernet, GSM/GPRS e wireless), respondendo às necessidades específicas de cada cliente.
A boa performance desta área de negócio da ParaRede, no que se refere à venda, instalação e manutenção de PoS, permite perspectivar um forte crescimento dos resultados do negócio de tecnologias próprias. Segundo João Moreira, vice-presidente da ParaRede, «os contratos de venda, instalação e manutenção de POS assinados com cinco dos maiores bancos nacionais, assim como a parceria com alguns dos principais instaladores e integradores mais representativos do mercado dos pagamentos electrónicos, comprovam o sucesso da aposta da ParaRede nas tecnologias próprias».
O administrador da tecnológica portuguesa acrescenta que a empresa tem condições «para criar soluções de pagamentos electrónicos à medida das necessidades dos seus clientes, o que a distingue dos demais concorrentes, estando neste momento a colaborar com diversas entidades financeiras no desenvolvimento de soluções específicas».
De relembrar que a venda de PoS representou 10 por cento do volume de negócios da ParaRede em 2006, sendo uma bandeira tecnológica da companhia.
A ParaRede foi pioneira em Portugal na certificação de terminais de pagamento e foi a primeira empresa a certificar perante a SIBS um terminal segundo as regras EMV, assegurando que terminais e cartões podem operar entre diferentes sistemas de pagamento e certificando os pagamentos por cartão magnético ou chipcard.
Para além do VEGA, a ParaRede está a desenvolver um novo OEM, denominado TITAN, que se encontra em fase avançada de desenvolvimento. De realçar também a recente certificação de toda a família de terminais para a rede American Express.
http://www.semanainformatica.xl.pt/847/act/400.shtml
A aguardar as certificações Europay, Mastercard, Visa (EMV) de nível 1 e 2 e PCI-PED, o VEGA está munido com um processador 32-BIT RISC, o que lhe confere um rápido processamento nas transacções financeiras e um elevado nível de segurança.
Publicidade
Apresentando uma gama alargada de protocolos de comunicação, o VEGA é uma solução ergonómica e adapta-se a diferentes opções de comunicação (PSTN, Ethernet, GSM/GPRS e wireless), respondendo às necessidades específicas de cada cliente.
A boa performance desta área de negócio da ParaRede, no que se refere à venda, instalação e manutenção de PoS, permite perspectivar um forte crescimento dos resultados do negócio de tecnologias próprias. Segundo João Moreira, vice-presidente da ParaRede, «os contratos de venda, instalação e manutenção de POS assinados com cinco dos maiores bancos nacionais, assim como a parceria com alguns dos principais instaladores e integradores mais representativos do mercado dos pagamentos electrónicos, comprovam o sucesso da aposta da ParaRede nas tecnologias próprias».
O administrador da tecnológica portuguesa acrescenta que a empresa tem condições «para criar soluções de pagamentos electrónicos à medida das necessidades dos seus clientes, o que a distingue dos demais concorrentes, estando neste momento a colaborar com diversas entidades financeiras no desenvolvimento de soluções específicas».
De relembrar que a venda de PoS representou 10 por cento do volume de negócios da ParaRede em 2006, sendo uma bandeira tecnológica da companhia.
A ParaRede foi pioneira em Portugal na certificação de terminais de pagamento e foi a primeira empresa a certificar perante a SIBS um terminal segundo as regras EMV, assegurando que terminais e cartões podem operar entre diferentes sistemas de pagamento e certificando os pagamentos por cartão magnético ou chipcard.
Para além do VEGA, a ParaRede está a desenvolver um novo OEM, denominado TITAN, que se encontra em fase avançada de desenvolvimento. De realçar também a recente certificação de toda a família de terminais para a rede American Express.
http://www.semanainformatica.xl.pt/847/act/400.shtml
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Alguém sabe quais os resultados liquidos anuais da Pararede nos últimos anos (o máximo de anos possíveis). Não consigo aceder aos relatórios de contas no site deles, o meu PC diz que o ficheiro está danificado.
Obrigado.

Obrigado.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Jornal de Negócios :
A ParaRede vai criar e implementar uma solução global de tecnologias de informação (TI) no grupo Vila Galé. Este projecto, realizado em parceria com a Softconcept, vai permitir aumentar e consolidar a capacidade de armazenamento do grupo hoteleiro.
A ParaRede foi seleccionada pelo grupo Vila Galé para criar e implementar uma solução de TI, que inclui um projecto de consolidação de "storage", uma solução de "backup" e uma nova infraestrutura de "exchange", "active directory" e DFS da Microsoft, de acordo com um comunicado emitido pela tecnológica.
Este negócio vai permitir aumentar e consolidar a capacidade de armazenamento de dados do grupo hoteleiro.
O sistema de "storage" que vai ser implementado pertence à EMC e consiste numa solução de repositório centralizado que facilita a manutenção da informação, reduz custos e aumenta a disponibilidade dos serviços prioritários como o correio electrónico, explica o comunicado da ParaRede.
Já o modelo de "backup" adoptado permite diminuir o tempo de reposição de "serviços em caso de interrupção dos mesmos, além de optimizar a gestão e manutenção do sistema".
A ParaRede vai criar e implementar uma solução global de tecnologias de informação (TI) no grupo Vila Galé. Este projecto, realizado em parceria com a Softconcept, vai permitir aumentar e consolidar a capacidade de armazenamento do grupo hoteleiro.
A ParaRede foi seleccionada pelo grupo Vila Galé para criar e implementar uma solução de TI, que inclui um projecto de consolidação de "storage", uma solução de "backup" e uma nova infraestrutura de "exchange", "active directory" e DFS da Microsoft, de acordo com um comunicado emitido pela tecnológica.
Este negócio vai permitir aumentar e consolidar a capacidade de armazenamento de dados do grupo hoteleiro.
O sistema de "storage" que vai ser implementado pertence à EMC e consiste numa solução de repositório centralizado que facilita a manutenção da informação, reduz custos e aumenta a disponibilidade dos serviços prioritários como o correio electrónico, explica o comunicado da ParaRede.
Já o modelo de "backup" adoptado permite diminuir o tempo de reposição de "serviços em caso de interrupção dos mesmos, além de optimizar a gestão e manutenção do sistema".
- Registado: 25/5/2006 18:17
A pararede só fez parte da minha carteira uma vez, e a segunda vez só será quando o titulo passar os 30 centimos... Até lá, podem sair noticias de todo o tipo que não irei entrar nela...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
para SCP NUNO
ola bons olhos te vejam, ou melhor bons olhos te leiam.
Já tinha saudades dos teus post´s (é sempre bom ler os comentários da mais velha padista à face da terra), mas a minha amiga abandonou-nos à nossa sorte.
E então o seu SCP este ano é que vai ser
O meu FCP vendeu os aneis mas ficou com os dedos, parece a minha carteira
Tudo de bom e vá aparecendo e escrevendo

Já tinha saudades dos teus post´s (é sempre bom ler os comentários da mais velha padista à face da terra), mas a minha amiga abandonou-nos à nossa sorte.

E então o seu SCP este ano é que vai ser

O meu FCP vendeu os aneis mas ficou com os dedos, parece a minha carteira

Tudo de bom e vá aparecendo e escrevendo

pvk Escreveu:Falta à Pad que haja cobertura por parte dos analistas, e que após os resultados informem o mercado, se foram maus, bons, manter price targets, baixar price targets, vender , comprar, etc.
Existe outras cotadas como a Red que têm cobertura dos analistas e que valem menos que a Pad.
Nota: tenho Pad desde 2004.
Nao percebo o porquê de todas as empresas do psi geral nao serem acompanhandas e avaliadas . Sao assim tantas ? ou só lhes interessa recomendar quando têm algo a ganhar ?
Poderia aumentar o interesse por empresas de menor dimensao que cotam no segundo mercado, e para além disso nao vejo nenhum inconveniente em que haja mais informaçao sobre elas , quer esta seja depreciativa ou apreciativa.
Abraços
VALOR
Sobre essa noticia, nada sei. No entanto, anexo a noticia publicada hoje no OJE (passe a figura de estilo) e que não sei se já era do conhecimento publico.
Abraço amigo
Sobre essa noticia, nada sei. No entanto, anexo a noticia publicada hoje no OJE (passe a figura de estilo) e que não sei se já era do conhecimento publico.
Abraço amigo
- Anexos
-
- pad 1907.jpg (0 Bytes) Visualizado 2494 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Boas tardes,
Relativamente aquela noticia que saiu este ano (penso que foi acerca de 2 meses), de que a PAD e outras empresas teriam recebido o convite para fazer parte do 2º mercado inglês, nunca mais se ouviu nada a esse respeito. Na altura o CEO disse que iria analisar esse convite, já que poderia ser benéfico para a empresa.
Alguem está a par desta situação ou tem alguma informação relevante, já que poderia ser muito importante esta empresa cotar num mercado como o Inglês, mesmo sendo no secundário.
BN
Relativamente aquela noticia que saiu este ano (penso que foi acerca de 2 meses), de que a PAD e outras empresas teriam recebido o convite para fazer parte do 2º mercado inglês, nunca mais se ouviu nada a esse respeito. Na altura o CEO disse que iria analisar esse convite, já que poderia ser benéfico para a empresa.
Alguem está a par desta situação ou tem alguma informação relevante, já que poderia ser muito importante esta empresa cotar num mercado como o Inglês, mesmo sendo no secundário.
BN
Falta à Pad que haja cobertura por parte dos analistas, e que após os resultados informem o mercado, se foram maus, bons, manter price targets, baixar price targets, vender , comprar, etc.
Existe outras cotadas como a Red que têm cobertura dos analistas e que valem menos que a Pad.
- Registado: 2/7/2004 18:11
ped_alves Escreveu:sinceramente gostava de ser elucidado pelos que já andam nisto há alguns anos.
Eu por acaso já ando nisto há alguns anos...
ped_alves Escreveu:- uma empresa apresenta os seus resultados semestrais nos quais apresenta lucros na ordem dos 500 mil euros,
Os lucros correspondem a 0,5% do volume de negócios...

Técnicamente são lucros, mas na verdade, para o mercado são ZERO!!
ped_alves Escreveu:- pela sexta vez consecutiva apresenta lucros,
Bom, se 500 mil euros são ZERO, que dizer dos resultados anteriores, que ainda foram mais insignificantes....
ped_alves Escreveu:- está em fase de consolidacao, está a crescer e a recuperar dos erros do passado,
Está a consolidar há já vários anos. E sim, ainda está a PAGAR os erros do passado...
ped_alves Escreveu:- os meios de comunicacao apresentam estes resultados como positivos e além do mais informam sobre outras tantas coisas que tem que ver com a PAD,
Os resultados são > 0, logo positivos. É correcto !! Serem positivos para o papel é uma coisa bem diferente... e não acredites em tudo o que ouves nos meios de comunicação !!!
ped_alves Escreveu:- a accao apresenta um volume de 18 milhoes de transaccoes,
Hoje a PAD fez um bom volume. Sobretudo graças à especulação pois nada de fundamental aconteceu...
Um volume grande pode ter algum significado quando associado a um movimento de subida ou de descida, o que também não aconteceu...
ped_alves Escreveu:Alguem me explica porque neste mesmo dia em que tanta coisa boa aconteceu com a Pararede a sua cotacao baixou quase 5% para os 0,22?
Se leste o que escrevi anteriormente, já percebeste que hoje não aconteceu nada de especial com a PAD, excepto alguma especulação... O que de melhor aconteceu ainda foi não apresentar prejuízos !!!
Quanto ao descer quase 5%, na realidade não é significativo. Por dois motivos:
1 - Quase 5% é a variação mínima em que o papel alterna entre a oferta e a procura.
2 - A PAD tem negociado nos 0,22/0,23 e assim continua.... apenas fechou nos 0,22 como podia muito bem ter fechado nos 0,23....
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
ped_alves Escreveu:sinceramente gostava de ser elucidado pelos que já andam nisto há alguns anos.
- uma empresa apresenta os seus resultados semestrais nos quais apresenta lucros na ordem dos 500 mil euros,
- pela sexta vez consecutiva apresenta lucros,
- está em fase de consolidacao, está a crescer e a recuperar dos erros do passado,
- os meios de comunicacao apresentam estes resultados como positivos e além do mais informam sobre outras tantas coisas que tem que ver com a PAD,
- a accao apresenta um volume de 18 milhoes de transaccoes,
Alguem me explica porque neste mesmo dia em que tanta coisa boa aconteceu com a Pararede a sua cotacao baixou quase 5% para os 0,22?
E quanto é que ela vale realmente? Esse meio milhão de euros é algo muito bom ou apenas menos mau?
- Registado: 1/3/2007 12:14
Realmente nao se consegue entender!
Com toda a certeza ha especulações que por vezes nao se conseguem entender... Alguem puxou a acção para 0,22€ nao se entendendo as razões para tal!
E mais a mais quando ha uma apresentação de resultados com elevado interesse positivo!
E mais a mais quando ha uma apresentação de resultados com elevado interesse positivo!
- Registado: 14/6/2006 16:05
sinceramente gostava de ser elucidado pelos que já andam nisto há alguns anos.
- uma empresa apresenta os seus resultados semestrais nos quais apresenta lucros na ordem dos 500 mil euros,
- está em fase de consolidacao, está a crescer e a recuperar dos erros do passado,
- os meios de comunicacao apresentam estes resultados como positivos e além do mais informam sobre outras tantas coisas que tem que ver com a PAD,
Alguem me explica porque neste mesmo dia em que tanta coisa boa aconteceu com a Pararede a sua cotacao baixou quase 5% para os 0,22?
- Registado: 28/6/2007 15:23
Estes fechos forçados nestas acções é que enfim... quem as apanhou no fecho é que se está a rir agora:) Fica o gráfico que vale o que vale numa acção destas. Pode ser que dentro de dias haja algum movimento ascendente. Aguardemos.
- Anexos
-
- pad.png (0 Bytes) Visualizado 3264 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
SMALL2007 Escreveu:tanta gente para lucrar 500 mil euros.
É pá, até o JAS lucra mais que isso, querem ver.
fora a brincadeira, isto pode muito bem fazer a PAD dar um ar de graça com uma subida até aos .25/.26, não acham?
Pelo menos a perspectiva ficou favorável.
O pessoal gosta de ouvir falar é de milhões quando se trata de lucros.
De qualquer forma o que eu penso é que quando ela houver de subir vai ser com força e não 1/2 centimos.
Fez esta semana (+/-) 1 ano que vendi com prejuizo a 0.23 e de lá para cá praticamente não se mexeu!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 141 visitantes