Glintt... (ex-pararede)
Atenção AD à matemática!
ad Escreveu:Boas povo,
alguém que me elucide por favor...
neste momento as acções da PAD- Pararede SGPS SA estão a oscilar entre 0,22 e 0,23, se comprar aí uns 5000€ a 0,22 posso vender logo a seguir a 0,23!?!?!? e tenho o lucro dessa diferença ou seja cerca de 200€...!!??
Está correcta a minha análise ou existe algo que me escapa!?!?!?
...é que se for assim podemos ganhar muitos 200€ ou até mais dependendo do investimento!!!! estou certo ou estou errado!!!
Obrigado pela atenção
Abraço
Toma atenção que são só 50,00 € e não 200,00 como mencionas.
5000 PAD's x 0.23 = 1.150,00
5000 PAD's x 0.22 = 1.100,00
Saldo .................50.00.
Cumptos
- Registado: 6/7/2005 3:58
.rmp007 Escreveu:Afinal os resultados do 1º Semestre,ja não vão ser divulgados amanha..só no dia 18 quarta feira...se calhar vão vir mais lucros do que se estava a espera..
Eu também estranhei o volume de hoje ser tão baixo, mas espero que valha a pena esperar.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Hummm acho mto
Resultados liquidos de 600 mil acho demasiado.voto nos 300mil.
Abraço
Abraço
- Registado: 12/7/2006 18:39
estimativa minha sobre os resultados da PAD
VENDAS 11.0
Pres Serviços 10.0
Custo Vendas (8.0)
Subcontratos (5.2)
MARGEM B 7.8
ROB 1.6
RO 1.3
RAI 0.8
RL 0.6
Pres Serviços 10.0
Custo Vendas (8.0)
Subcontratos (5.2)
MARGEM B 7.8
ROB 1.6
RO 1.3
RAI 0.8
RL 0.6
- Registado: 2/12/2002 0:22
Obrigado pelas respostas...
agora fikei esclarecido...
eu pensava que a compra e venda era uma questao de minutos
agora percebo que a oferta é muito superior à procura dai demorarem dias ou meses como dizem a serem concluidas as ordens.....
a unica experiencia que tive ate agora foi a compra de açoes da REN que foi imediato tanto na fase inicial como depois de entrar na bolsa....
vou entao tentar ver onde se encontram os "cofs" lol
para evitar surpresas....
ja agora, quais as acçoes que aconselham comprar neste momento!!!!???? e que depois possa vender a curto prazo....
Abraço a todos
PS: ....já diz o velho ditado, quem não sabe é como quem não vê.... lol
agora fikei esclarecido...
eu pensava que a compra e venda era uma questao de minutos

a unica experiencia que tive ate agora foi a compra de açoes da REN que foi imediato tanto na fase inicial como depois de entrar na bolsa....
vou entao tentar ver onde se encontram os "cofs" lol
para evitar surpresas....
ja agora, quais as acçoes que aconselham comprar neste momento!!!!???? e que depois possa vender a curto prazo....
Abraço a todos
PS: ....já diz o velho ditado, quem não sabe é como quem não vê.... lol
- Registado: 5/7/2007 20:48
Podias ter comprado a 0.22 pois ela transacionou durante bastante tempo entre 0.21 e 0.22 , quanto ao entalanço nao es caso unico mas acredito que muitos vao poder sair nos proximos seis meses vamos verUrthar Escreveu:...tive ordens de compra a 0.22 mais de 2 meses e desisti![]()
...
...tou entalado á mais ou menos 2 anos a 0.30...
já nem olho para a Pad , ficam para os meus netos
boa sorte para todos , em tudo...
...abrç...
- Registado: 7/9/2005 19:10
pad
Nao meu caro amigo se olhar para os cofs estao la a vender quase dez milhoes de acçoes a 0.23 e na compra estao quase cincomilhoes a 0.22 isso significa que o meu amigo tem de ir para a fila tanto para comprar como para vender e tera de esperar pela sua vez aqui nao ha penetras espero que me tenha entendido
A meu ver estas errado, o que tu ves é alguem a ir buscar a 0,23€ e alguem a dar a 0,22€, ou seja tens o comprador a 0,22 e o vendedor a 0,23
podes-te sempre posicionar a comprar a 0,22 mas tens uns milhoes a tua frente, posteriormente podes-te posicionar a vender a 0,23 mas tb tens uns milhoes a tua frente
Resumindo, para o que estavas a pensar mais vale estar quieto
Abraço
shevet
podes-te sempre posicionar a comprar a 0,22 mas tens uns milhoes a tua frente, posteriormente podes-te posicionar a vender a 0,23 mas tb tens uns milhoes a tua frente
Resumindo, para o que estavas a pensar mais vale estar quieto

Abraço
shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Boas povo,
neste momento as acções da PAD- Pararede SGPS SA estão a oscilar entre 0,22 e 0,23, se comprar aí uns 5000€ a 0,22 posso vender logo a seguir a 0,23!?!?!? e tenho o lucro dessa diferença ou seja cerca de 200€...!!??
...é que se for assim podemos ganhar muitos 200€ ou até mais dependendo do investimento!!!! estou certo ou estou errado!!!
Obrigado pela atenção
Abraço
Obrigado pela atenção
Abraço
- Registado: 5/7/2007 20:48
pad
Os cofs começas a subir do lado das compras e isso e bom sinal hoje por hoje e a melhor acçao da bolsa acredito que amanha tambem o seja
como já referi aqui, a PAD irá ter desenvolvimentos lá mais para o final do ano.
Ou consegue comprar uma empresa de maior dimensão (tipo tecnidata) ou é opada (prefiro esta hipótese).
O problema da PAD é ser cara para a rendibilidade que gera ou as sinergias que poderá proporcionar.
Estou confiante que este ano teremos boas noticias.
Estou dentro a 0,36 €.
Ou consegue comprar uma empresa de maior dimensão (tipo tecnidata) ou é opada (prefiro esta hipótese).
O problema da PAD é ser cara para a rendibilidade que gera ou as sinergias que poderá proporcionar.
Estou confiante que este ano teremos boas noticias.
Estou dentro a 0,36 €.
Pararede!!!
Aos anos que andamos no agora é que é!
Será?
Não há análise nenhuma que suporte a acção e da especulação que se faz parece que o que aumenta mesmo é a sensação do... agora é que é!
Será!?!?!?!?
Será?
Não há análise nenhuma que suporte a acção e da especulação que se faz parece que o que aumenta mesmo é a sensação do... agora é que é!
Será!?!?!?!?

- Registado: 6/10/2003 13:57
Re: PAD
Por todos os motivos que aqui referi ,e porque (apesar de haver muitos septicos )tudo o que sobe cai e tudo o que cai sobe acredito que no ponto em que a nossa bolsa se encontra tudo se porpociona para uma subida na Pad sera o dia 12 o dia D? A ver vamospaulo godinho Escreveu:Nao vou la estar , quanto a Pad acredito que desta vez e que e, se me perguntam porque ? Eu respondo porque finalmente a Pad começou a apresentar resultados positivos ,porque deve estar para breve a resoluçao da acçao que interpos em tribunal a IBM devido a perda de contrato com a Lusa e que em caso de a Pad ganhar essa acçao significa um encaixe na casa dos dois milhoes de euros e por ultimo se a nossa bolsa continuar ao rubro dificilmente isso nesta fase nao contagiara a Pad ate porque nos ultimos tres anos foi das acçoes mais penalizadas da nossa bolsa bolsa e olhando para a cotaçao e facil de perceber que nao tem muito mais por onde espremer sera sem duvida em meu entender uma grande aposta nos proximos seis mesesbuli Escreveu:.paulo godinho Escreveu:A Pad apresenta resultados dia 12 e podem vir a ser o motor para a subida que todos os padistas asseiam a tanto tanto tempo
Amigo Paulo Godinho, folgo muito em o ter novamente a dar noticias sobre a PAD, sempre apreciei os seus comentários, mas de facto este comentário sabe-me a pouco. Já agora vai estar na FIL?
Se os grandes andam a aumentar a carteira que tem na PAD de certeza que não é pra peder... Apesar de andar ha mais de 4 anos neste barco a deriva tenho confiança que desta vez que vamos ter muitas alegrias e tristezas....
tristezas são para aqueles que não têm em carteira acções da PAD quando ela descolar...
tristezas são para aqueles que não têm em carteira acções da PAD quando ela descolar...
- Registado: 25/5/2006 18:17
.Nyk Escreveu:José Ribeiro Gomes passa a deter mais de 2% da ParaRede
A ParaRede anunciou hoje que José Ribeiro Gomes comprou acções da tecnológica, passando a deter mais de 2% do seu capital.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A ParaRede anunciou hoje que José Ribeiro Gomes comprou acções da tecnológica, passando a deter mais de 2% do seu capital.
José Ribeiro Gomes adquiriu em mercado, no dia 9 de Julho de 2007, 1.847.630 acções da ParaRede SGPS, ficando assim com um total de 9.077.303 acções da Sociedade, que representam 2,17% do capital social.
As acções da ParaRede terminaram o dia inalteradas nos 0,22 euros.
Bem este Srº atestou com quase 2.000.000 de acções, e as restantes 6.000.000 +-? que foi no total, mas tambem eu gostaria de saber quém é este sujeito.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Compra de acções
Normalmente são este tipo de noticias que fazem mexer a cotação.Isto sim são boas noticias.Estou esperançado.A ver vamos.
- Registado: 12/7/2006 18:39
José Ribeiro Gomes passa a deter mais de 2% da ParaRede
--------------------------------------------------------------------------------
negocios@mediafin.pt
José Ribeiro Gomes adquiriu em mercado, no dia 9 de Julho de 2007, 1.847.630 acções da ParaRede SGPS, ficando assim com um total de 9.077.303 acções da Sociedade, que representam 2,17% do capital social.
negocios@mediafin.pt
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 181 visitantes