Nova Edição de Ganhar em Bolsa
Ganhar em Bolsa
Comprei este "calhamaço" de 500 páginas hoje na Fnac do Cascais Shopping. Ainda lá tinham 2 ou 3 exemplares á vista.
Vai dar uma belíssima leitura de férias...
Abraços
Clinico
Vai dar uma belíssima leitura de férias...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Ulisses Pereira Escreveu:Gentilmente, o Prof. Braga de Matos e a Dom Quixote enviaram-me um exemplar. Ainda não tive oportunidade de ler, mas finalmente ele saiu! E já não vou ter que ouvir as pessoas a quem recomendava o livro frases como "Mas ele não está à venda!"
Parabéns ao Dr. Fernando Braga de Matos por ter escrito o melhor livro de Bolsa escrito em português e à DOm Quixote por ter apostado nele.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
Queria pedir-lhe um favor, era se podia quando lê-se esta nova edição, comparar à antiga e ver se realmente as actualizações estão lá, todas as pertinentes e se se mantêm uma obra de referência e depois deixar aqui no Caldeirão, se possível neste tópico, uma "review" do livro, do que achou dele, do que está "bom" e "menos bom" (caso o haja)... Ok ?

Penso que seria de interesse geral para o forum, uma avaliação sua do livro em questão.
Obrigado
- Registado: 10/12/2002 0:26
Boas,
Para quem não quiser dar-se ao trabalho de sair de casa, pode encomendar via webboom, é só registar e encomendar.
O livro está neste link:
http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=163161
PS: Eu já mandei vir um para mim!
Para quem não quiser dar-se ao trabalho de sair de casa, pode encomendar via webboom, é só registar e encomendar.
O livro está neste link:
http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=163161
PS: Eu já mandei vir um para mim!
- Registado: 3/4/2007 14:21
Ulisses Pereira Escreveu:Gentilmente, o Prof. Braga de Matos e a Dom Quixote enviaram-me um exemplar. Ainda não tive oportunidade de ler, mas finalmente ele saiu! E já não vou ter que ouvir as pessoas a quem recomendava o livro frases como "Mas ele não está à venda!"
Parabéns ao Dr. Fernando Braga de Matos por ter escrito o melhor livro de Bolsa escrito em português e à DOm Quixote por ter apostado nele.
Um abraço,
Ulisses
Foi um acto gentil, mas faria todo sentido, até pela promoção que o Caldeirão tem feito do livro, que comprassem publicidade naquele que será, provavelmente, o melhor espaço para o fazerem...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Gentilmente, o Prof. Braga de Matos e a Dom Quixote enviaram-me um exemplar. Ainda não tive oportunidade de ler, mas finalmente ele saiu! E já não vou ter que ouvir as pessoas a quem recomendava o livro frases como "Mas ele não está à venda!"
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Também pensava que saia em Setembro mas já saiu.Hoje fui à Fnac por acaso e fiquei espantado.Comprei-o por 24,98 Euros para ser mais específico.
Na página das edições está a um preço mais alto mas na Fnac ou na Bertrand deverão estar com desconto de 10%.
Na página das edições está a um preço mais alto mas na Fnac ou na Bertrand deverão estar com desconto de 10%.
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Nova Edição de Ganhar em Bolsa
Informo que já se encontra nas bancas a nova edição do livro "Ganhar em Bolsa" do Prof. Fernando Braga de Matos das Edições Dom Quixote.Custa 25 Euros(aproximadamente).
Abraço,
Sharp
Abraço,
Sharp
- Anexos
-
- Ganhar em bolsa.jpg (0 Bytes) Visualizado 5629 vezes
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], malakas, Masterchief, MPAM, OCTAMA, Pedro1974, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 254 visitantes