Intraday da PT
5 mensagens
|Página 1 de 1
Sinceramente, não sei o preço pois não sou eu que o estou a pagar.
Quanto a outros mercados internacionais, como sabes, só negoceio o mercado português e americano, mas o americano não acompanho por lá, pelo que não sei se dá ou não. O que tenho a certeza que dá são os índices europeus. Olha aqui o exemplo do gráfico intraday de hoje do Dax.
Mas sugiro-te que procures em www.bridge.com que tem lá diversos pacotes e respectivos preços.
Um abraço,
Ulisses

Mas sugiro-te que procures em www.bridge.com que tem lá diversos pacotes e respectivos preços.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- intradaydax.jpg (30.23 KiB) Visualizado 1853 vezes
De não for ser curioso demais....
Qual é o custo de aquisição e manutenção desse serviço?!...
Também fornece cotações e gráficos para os principais mercados internacinais?!
Obrigado e Grande Abraço!
Surfer
Também fornece cotações e gráficos para os principais mercados internacinais?!
Obrigado e Grande Abraço!

Surfer
Ulisses...
Boa Tarde!
)
De onde "sacas" estes gráficos jeitosos?!....
Abraço!
Surfer

De onde "sacas" estes gráficos jeitosos?!....
Abraço!
Surfer
Intraday da PT
O fórum hoje está com alguns problemas técnicos, resultantes de problemas no servidor ap qual somos alheios (desde pequenino que odiava sempre que aparecia na TV que a emissão era interrompida devido a problemas alheios. É óbvio que nunca somos completamente alheios pois somos nós que escolhemos e pagamos o servidor que usamos...). Por isso, não estou a conseguir responder ao post onde era pedido o intraday da PT. Deixo, por isso, aqui numa nova mensagem esse gráfico.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- intradaypt.gif (7.47 KiB) Visualizado 1961 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], caldeirum, cali010201, Dragon56, Google [Bot], jprgodinho, niceboy, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO e 139 visitantes