Martifer - Tópico Geral
artista Escreveu:Horaclito Escreveu:Amanhã já desce outra vez para os 10-10,10 estas subidas também fazem parte da coisa.
Para já o caminho é para baixo como é obvio...depois logo se vê.
Digo eu...
Sim dizes tu... acho mto difícil prever o que vai acontecer amanhã com a Martifer por isso não concordo que seja "óbvio" que vai para baixo, não tenho mas até acho que vai continuar a subir pelo menos amanhã... digo eu
um abraço
Artista, bem amanhã lá saberemos, se não subir ou manter vai descer de certeza..
Cumps
Horaclito Escreveu:Amanhã já desce outra vez para os 10-10,10 estas subidas também fazem parte da coisa.
Para já o caminho é para baixo como é obvio...depois logo se vê.
Digo eu...
Sim dizes tu... acho mto difícil prever o que vai acontecer amanhã com a Martifer por isso não concordo que seja "óbvio" que vai para baixo, não tenho mas até acho que vai continuar a subir pelo menos amanhã... digo eu
um abraço
A estabilização pelos vistos é não a deixar muito cair dos 10 euros. E como de repente ficou positiva em vez de nagativa, atraiu as atenções. Mas estabilizar será também não a deixar subir muito.
Continuo a aguardar...agora mais chateado, porque estava a aguardar com o capital na Portucel mas já vendi. E parece que aquilo vai continuar.
Continuo a aguardar...agora mais chateado, porque estava a aguardar com o capital na Portucel mas já vendi. E parece que aquilo vai continuar.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
princepe da bolsa Escreveu:andrehs Escreveu:entrei ontem a 10,29
Eu ando a olhar para ela há uns tempos... Mas enquanto não der sinais de inversão desta tendência de queda, vou tentanto não cair em tentação... Um dia que consiga subir uns 2% com volume talvez aproveite para entrar...
Também não tenho interesse em vender as minhas 90 quando o meu objectivo é, eventualmente, reforçar...
Na minha opinião fez sentido entrar hoje na Martifer, passando duma possição simbólica de 90 acções para uma posição mais interessante...
Acho que a paciência e calma na espera pelo momento do reforço, sem ir em euforias de aberturas, poderá dar os seus lucros...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Martifer fecha em alta pela primeira vez desde estreia em bolsa
04/07/2007
A Martifer fechou a sessão de hoje em alta, valorizando mais de 3%, pela primeira vez nas últimas quatro sessões e a única desde o dia de estreia. Em bolsa há uma semana, a empresa liderada por Carlos Martins tem perdido "terreno". Hoje atenuou parte das perdas e negoceia 29% acima do valor de referência.
Os títulos da Martifer [mar] terminaram a negociação a apreciar 3,19% para cotar nos 10,35 euros, tendo chegado a subir mais de 4% durante a sessão, cotação que avalia a empresa em 1.035 milhões de euros.
Além do dia de estreia no mercado de capitais, na passada quarta-feira, esta foi a primeira sessão positiva para as acções da Martifer. Nas últimas quatro sessões bolsistas, os títulos da empresa acumularam perdas e chegaram a fixar um mínimo, abaixo dos 10 euros.
As acções da Martifer entraram para o mercado nos 12 euros, uma subida de 50% face ao valor de referência de 8 euros, preço pago pelos mais de 60 mil accionistas que subscreveram acções da fabricante na oferta pública de subscrição (OPS).
Tendo em conta a cotação actual, de 10,35 euros, a Martifer negoceia 29,37% face ao preço de referência. Tendo em conta que cada investidor ficou com um máximo de 100 acções (caso lhe tenha sido atribuído um lote suplementar de 10 acções por sorteio), a mais-valia com o investimento na Martifer cifra-se em 235 euros.
04/07/2007
A Martifer fechou a sessão de hoje em alta, valorizando mais de 3%, pela primeira vez nas últimas quatro sessões e a única desde o dia de estreia. Em bolsa há uma semana, a empresa liderada por Carlos Martins tem perdido "terreno". Hoje atenuou parte das perdas e negoceia 29% acima do valor de referência.
Os títulos da Martifer [mar] terminaram a negociação a apreciar 3,19% para cotar nos 10,35 euros, tendo chegado a subir mais de 4% durante a sessão, cotação que avalia a empresa em 1.035 milhões de euros.
Além do dia de estreia no mercado de capitais, na passada quarta-feira, esta foi a primeira sessão positiva para as acções da Martifer. Nas últimas quatro sessões bolsistas, os títulos da empresa acumularam perdas e chegaram a fixar um mínimo, abaixo dos 10 euros.
As acções da Martifer entraram para o mercado nos 12 euros, uma subida de 50% face ao valor de referência de 8 euros, preço pago pelos mais de 60 mil accionistas que subscreveram acções da fabricante na oferta pública de subscrição (OPS).
Tendo em conta a cotação actual, de 10,35 euros, a Martifer negoceia 29,37% face ao preço de referência. Tendo em conta que cada investidor ficou com um máximo de 100 acções (caso lhe tenha sido atribuído um lote suplementar de 10 acções por sorteio), a mais-valia com o investimento na Martifer cifra-se em 235 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
parece que vai para máximo do dia,o que é sempre um bom sinal.
hoje já se viram transacções de bons cfs. Já estabilizou a venda dos pequenos subscritores e começaram a trabalhar os "grandes"?
hoje já se viram transacções de bons cfs. Já estabilizou a venda dos pequenos subscritores e começaram a trabalhar os "grandes"?
Será que é desta que vou ficar milionário?
Será que é desta que vou ficar milionário?
- Registado: 25/5/2007 10:32
Ontem cheguei a introduzir uma ordem a 10,01 mas depois cancelei... foi pena!
Em termos técnicos há pouco a dizer porque não existem ainda dados que nos permitam tirar grandes conclusões, uma entrada a perto dos 10 euros seria, de certa forma, um tiro no escuro embora desse, para já, bons resultados...
Bons negócios
Em termos técnicos há pouco a dizer porque não existem ainda dados que nos permitam tirar grandes conclusões, uma entrada a perto dos 10 euros seria, de certa forma, um tiro no escuro embora desse, para já, bons resultados...
Bons negócios
- Registado: 12/2/2007 18:07
Martifer fixa novo mínimo abaixo dos 10 euros
As acções da Martifer estão novamente em queda e chegaram a negociar abaixo da fasquia dos 10 euros, renovando o mínimo desde a estreia na bolsa. Apesar da quebra, os títulos da empresa liderada por Carlos Martins continuam a cotar 25% acima do preço de venda na oferta pública de subscrição (OPS).
Os títulos da Martifer [Cot] seguem a transaccionar nos 10,02 euros, a descer 1,47%, mas tocaram, ao início da tarde, nos 9,99 euros, após uma quebra de 1,77%, fixando, assim, um novo mínimo.
A Martifer estreou-se no mercado de capitais na passada quarta-feira, após uma OPS fortemente concorrida. Desde a sessão inaugural, em que as acções tocaram num máximo de 12 euros, a tendência tem sido de quebra.
Esta é a quarta sessão negativa para as acções da Martifer. Ontem as acções da empresa liderada por Carlos Martins recuaram 1,74%, no dia em que foi anunciada a aquisição de um parque solar em Espanha, por 14 milhões de euros.
Hoje, o mercado volta a penalizar a nova cotada da bolsa de Lisboa. A tomada de mais-valias é uma explicação possível para esta performance, já que, apesar da quebra acumulada, as acções continuam a transaccionar 25,25% acima do preço a que foram colocadas no mercado.
À cotação actual, de 10,02 euros, a Martifer está avaliada no mercado em 1.002 milhões de euros o que lhe permite manter-se no compartimento A do Eurolist da Euronext, o das "blue chip". Ou seja, cotadas com uma capitalização bolsista superior a mil milhões de euros.
.eu também estou no BIG e pago por ordem executada!!!!
estive agora a confirmar uma das minnhas últimas ordens que foi executada em dois negócios separados e a comissão foi uma só!
aliás, no preçário vem indicado:
"COMISSÃO FIXA POR ORDEM DE BOLSA EXECUTADA"
tem a certeza que paga por negócio?
Eu tb acho que não se paga mais nada, aquilo que paguei é o que está no preçário
- Registado: 3/4/2007 14:21
frc Escreveu:No BIG, onde estou, pago por negócio.
Por isso, nunca deixo ordens de compra ou de venda à espera...
Já vi alguém estar divertido a comprar acções uma a uma... O que estava a vender, se fosse cliente do BIG, deve ter ficado verde ao ver a conta
eu também estou no BIG e pago por ordem executada!!!!
estive agora a confirmar uma das minnhas últimas ordens que foi executada em dois negócios separados e a comissão foi uma só!
aliás, no preçário vem indicado:
"COMISSÃO FIXA POR ORDEM DE BOLSA EXECUTADA"
tem a certeza que paga por negócio?
- Registado: 19/9/2006 0:01
etcetras Escreveu:Onde é que isso acontece, pagr comisão pelos negócios dos outros....Será que pago e não sei? Tenho BIg e BCP.
No Bcp pagas 0.0025 pelo valor do montante, com um minimo de 9€ mais imposto de selo, até podes realizar em 100 vezes, que apenas pagas o valor da operação vezes 0,0025...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Onde é que isso acontece, pagr comisão pelos negócios dos outros....Será que pago e não sei? Tenho BIg e BCP.
MILLENNIUM
Internet/Mobile Bolsa (millenniumbcp.pt)
Bolsa Nacional (1) (2)
Valor da Operação Comissão
até 10.000 Eur 0,25% (mínimo de 6 Eur)*
(*) Emissões Grupo BCP - Acção BCP e restantes títulos emitidos pelo Grupo (obrigações, warrants, certificados e VMOCs) - 0,25%
(mínimo 5 Eur).
Acresce comissão de negociação Euronext/Clearnet de 3 EUR, independentemente do nº de negócios realizados em cada ordem.
Acresce Imposto Selo à taxa de 4%
CARRRRRRRRRRROOOOOOOOO
Nunca fui a bola com eles....
- Registado: 25/4/2007 12:56