Dax - fecho
12 mensagens
|Página 1 de 1
maravilha!
fui logo testar e foi «limpinho»! boa! mandem mais dicas destas!...
abraço

abraço

eu faço:
abro um grafico qquer (PTC por ex);
clico no expert advisor (um bonequinho que parece um ingles de chapeu de coco);
escolho o indicador que eu quiser... no caso do DAX do TRSM ele diz la que e o CS Scientific Inc. - Hybrid Trade Test (que por acaso e o primeiro da lista).
Clicas no comentario e ele da-te uma posicao, qdo e q sera boa ideia vender parte da carteira, ...
Para o resto doss graficos, o TRSM deve utilizar outro sistema, se calhar desenvolvido por ele...
Se precisares de mais qquer coisa, avisa, ok?
Nunofaustino
abro um grafico qquer (PTC por ex);
clico no expert advisor (um bonequinho que parece um ingles de chapeu de coco);
escolho o indicador que eu quiser... no caso do DAX do TRSM ele diz la que e o CS Scientific Inc. - Hybrid Trade Test (que por acaso e o primeiro da lista).
Clicas no comentario e ele da-te uma posicao, qdo e q sera boa ideia vender parte da carteira, ...
Para o resto doss graficos, o TRSM deve utilizar outro sistema, se calhar desenvolvido por ele...
Se precisares de mais qquer coisa, avisa, ok?
Nunofaustino
-
Visitante
-
Visitante
TRSM
Boa tarde
Em primeiro lugar obrigado pela informação e gráficos que deixa no fórum diáriamente.
Tenho uma questão, depois daquelas setinhas verdes e vermelhas no gráfico não devia aparecer sempre o ponto de fecho? ou assume que o fecho é sempre feito com a abertura de uma nova posição ?
Obrigado
Em primeiro lugar obrigado pela informação e gráficos que deixa no fórum diáriamente.
Tenho uma questão, depois daquelas setinhas verdes e vermelhas no gráfico não devia aparecer sempre o ponto de fecho? ou assume que o fecho é sempre feito com a abertura de uma nova posição ?
Obrigado
Marta
Repara que as ultimas velas são azuis e o minimo é 2553 e o máximo são os 2814.
pelo anexo abaixo essa é a zona +L+, portanto enquanto estiver acima dos 2553 ele aconselha entradas longas.
Vou estar atento a isso e na eventualidade de quebrar os 2553, o que ele vai dizer depois
Repara que as ultimas velas são azuis e o minimo é 2553 e o máximo são os 2814.
pelo anexo abaixo essa é a zona +L+, portanto enquanto estiver acima dos 2553 ele aconselha entradas longas.
Vou estar atento a isso e na eventualidade de quebrar os 2553, o que ele vai dizer depois
- Anexos
-
- L.gif (7.85 KiB) Visualizado 1345 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Dax - fecho
S Scientific Inc. - Hybrid Trade Screen
of
DEXETRA(DEXETRA)
Analysis of activity through 11-04-2003
close: 2.733,9500
The current trend is up and all orders on the long side may be considered. Market activity analysis suggests that long trades put on outside of the +L+ focus zone have a lower probabilty of success than those placed in those zones highlighted on the expert ribbon.
of
DEXETRA(DEXETRA)
Analysis of activity through 11-04-2003
close: 2.733,9500
The current trend is up and all orders on the long side may be considered. Market activity analysis suggests that long trades put on outside of the +L+ focus zone have a lower probabilty of success than those placed in those zones highlighted on the expert ribbon.
- Anexos
-
- dax.gif (16.06 KiB) Visualizado 1416 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, aaugustobb_69, Ano nimus, Bing [Bot], caganixo7, carvman, Dragon56, fosgass2020, Google [Bot], Heldroo, HFCA, karaya75, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 244 visitantes