p/ulisses
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quer em relação à PTM, quer em relação à EDP esperava retracções que estão a acontecer. É sempre muito complicado tentar adivinhar onde vão terminar as retracções e eu não me atrevo a fazer esses prognósticos. O que sei é que a PTM, neste momento, dará sinal de compra na ruptura dos 12,5 e a EDP dará sinal de compra na ruptura da fortíssima resistência dos 1,72 euros.
Convém, no entanto, salientar que as acções estão em diferentes situações técnicas em termos de médio/longo prazo. Enquanto a EDP continua a tentar formar uma base sólida numa tendência claramente descendente, a PTM já apresenta um padrão muito "bullish", depois de quebrada essa base que demorou muitos meses a construir.
Um abraço,
Ulisses
Convém, no entanto, salientar que as acções estão em diferentes situações técnicas em termos de médio/longo prazo. Enquanto a EDP continua a tentar formar uma base sólida numa tendência claramente descendente, a PTM já apresenta um padrão muito "bullish", depois de quebrada essa base que demorou muitos meses a construir.
Um abraço,
Ulisses
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], dragom, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, trilhos2006 e 199 visitantes