Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Alerta !

por didi » 12/4/2003 13:00

A administração do Caldeirão falhou desta vez :cry:
De facto deveria ter alertado todos os caldeireiros que as Tisanas deo Patdav criam habituação, penso que já ninguém consegue passar sem elas à sexta feira. :)
Esta semana, o toque de alerta veio com a frase final da Tisana que me atrevo aqui a reproduzir:
"Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou"
Acho que existe para aí muito boa ( e não só) gente que devia ter este ditame em consideração :mrgreen:
parabéns Patdav e obrigada pelas tisanas, pois mesmo com pouco tempo para dedicar ao caldeirão, não resisto a uma espreitadela em busca de uma Tisana :wink:
beijinhos a todos e bom fim de semana
didi

Registado: 5/11/2002 1:49

Bom fim de semana a todos!

por Susana Amado_ » 12/4/2003 11:49

Olá Patinha!
Olá a todos!
:wink:

Paulo,

sorrir é "bom" mas, esses tubarões têm um sorriso demasiado afiado para o meu gosto. :|

Mais uma vez um excelente fim de semana, beijinhos,
Susana

Registado: 5/11/2002 11:12

por Pata-Hari » 12/4/2003 10:04

(queres um comentário ao tubarões? a minha filha gostou muito mas perguntou quando vinham as sereias, HAHAHAHAHAHHA!)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Patdav » 11/4/2003 22:18

8-) :lol: :P :)

Boas :wink:

FT :) Estás a falar deste "forte"....Não???
ImagemOK! OK! Desculpa Ulisses, espero até segunda :) :oops: :mrgreen:

MA, TRSM.Nuno :wink:

Gostei muito deste cartoon! Muito simples mas com muito chá :wink:
O "Castelo" que pelos vistos era de areia e se desmorenou, e então essa do nariz achei muito bem apanhada....

"A pergunta que se impõe sobre a colagem..." está o máximo :wink:

Abraços
Patdav

E os Tubarões......andaram toda a semana a falar em Tubarões e agora ninguem lhes liga :) :) :) :)
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

por Flying Turtle » 11/4/2003 22:11

hehe nunifaustino, essa faz-me lembrar um cartoon que vi em que um elefante se começava a aspirar a si próprio com a sua tromba. tanto aspirou que... desapareceu!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Visitante » 11/4/2003 19:46

o filme era "Sleeper" de 1973... um filme inesquecivel... para quem nao conhece e queira rir um pouco, vale a pena...
Espero e que ninguemtenha guardado o nariz do saddam para clonar mais trade...:)
Um abraco
Nunofaustino
P.S. -
A pergunta que se impõe sobre a colagem...
Com toda esta polémica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
- Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, comete incesto, é gay ou está a masturbar-se?!?
Visitante

por MarcoAntonio » 11/4/2003 19:34

Penso que o nariz cortado se refere a um célebre filme do Woddie Allen sobre um ditador (no futuro, salvo erro) do qual aproveitaram o nariz para o clonarem (ao ditador)... Não era essa a história?

É o que me vem à ideia... lol
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por TRSM » 11/4/2003 19:28

Gostei deste chãzinho, embora não me ocorra nenhum comentário :cry: :cry:

abraço e bfs Patdav

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por Flying Turtle » 11/4/2003 19:11

Gosto particularmente do nariz cortado no castelo de areia. Será alguma mensagem subliminar? Lembro-me que uma certa história conta que o nariz da esfinge do Egipto foi arrancado por um gordo (perdão, forte) e irredutível Gaulês, que nunca se vergou ao poder de César, mas se deixava facilmente seduzir pela bela falballa, enquanto não resistia nem a um belo javali nem a uma boa sessão de pancadaria. Estou a tentar fazer um paralelo com a actualidade, mas ainda não cheguei lá...

Um abraço e bom fim de semana
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos

por Patdav » 11/4/2003 16:42

8-) :lol: :P :)

Aqui fica a Tisana. :wink:

A "Pausa para uma tisana...." vai procurar ser habitual á sexta-feira (por volta desta hora), e tem o conteudo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!

As tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.

Recomendo a marca "Mãe Natureza"

Bj e Abraços
Patdav
Anexos
castelos de areia.gif
castelos de areia.gif (87.87 KiB) Visualizado 1059 vezes
firm_color.jpg
firm_color.jpg (91.61 KiB) Visualizado 828 vezes
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, macau5m, niceboy, OCTAMA, Rafael Abreu, Sinedrio e 178 visitantes