PT - Pequeno Update (10/04/03)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Por acaso também sigo religiosamente as suas análises, mas não fico só por elas, procuro cruzá-las com outras e até tenho encontrado divergências, mas claro temos que aceitar que nos dias de hoje por vezes é difícil encontrar consenso, porque os modelos probabilísticos não são concretos, tem as suas margens de erro e de interpretação.
Também tenho os meus métodos de decisão, que em Português escorreito e vernáculo são a olhometro, com uma observação por vezes cansativa em dois ou três títulos que me poderão interessar, na procura de encontrar o timing ideal de entrada e saída.
Só para terminar, gostaria de deixar aqui um incentivo à continuação e um obrigado pelo trabalho já realizado e que não consigo dispensar.
Oeiras
Também tenho os meus métodos de decisão, que em Português escorreito e vernáculo são a olhometro, com uma observação por vezes cansativa em dois ou três títulos que me poderão interessar, na procura de encontrar o timing ideal de entrada e saída.
Só para terminar, gostaria de deixar aqui um incentivo à continuação e um obrigado pelo trabalho já realizado e que não consigo dispensar.
Oeiras
-
Visitante
Caros Starter e Oye
Grato pelos comentários que teceram. São estes comentários que me dão força para continuar aqui a colocar os updates (porque é dificil colocar posts sem respostas ou debate
)
Lógico que não tenho nenhuma bola mágica, e muito menos prevejo quais os valores que a candle vai fazer. Vejam, por exº, os meus últimos updates do Dax que têm falhado redondamente.
Apenas coloco pontos que me parecem ser pontos de atracção e importantes pelas mais diversas razões.
Quanto às horas.... vamos tentar

Lógico que não tenho nenhuma bola mágica, e muito menos prevejo quais os valores que a candle vai fazer. Vejam, por exº, os meus últimos updates do Dax que têm falhado redondamente.
Apenas coloco pontos que me parecem ser pontos de atracção e importantes pelas mais diversas razões.
Quanto às horas.... vamos tentar

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
como é que é possivel
Como é que tu podes saber estas coisas?
Este homem é um senhor, até diz que primeiro sobe e depois desce
GPinto, tem que começar a por as horas as quais sobe e depois desce...
Este homem é um senhor, até diz que primeiro sobe e depois desce

GPinto, tem que começar a por as horas as quais sobe e depois desce...
-
Starter_out
PT - Pequeno Update (10/04/03)
"Poderemos, nas próximas sessões esperar um mais do que provável retracement, ou também designado profit taking, que levará a PT a testar os 6.63€ (midpoint e 38.2% de retracção). Nessa fase, abriremos uma nova posição longa, para a onda 5 que terminará, provavelmente, o cíclo de ascensão. "
Depois de ter sido criada uma inside bar na Sessão de ontem, a PT hoje acabou por desenvolver uma abertura em gap down, com posterior fecho desse gap. Acabou, no entanto, por cair, e fazer o 1º movimento que nos dá a indicação correcta de que a correcção chegou.
É provável, como referi em anteriores análises, um recuo da PT até aos 6.63€/6.60€, ou,num cenário mais péssimista, até aos 6.49€
Para amanhã, uma manutenção das quedas, com um eventual uptick (não necessário) e posterior queda.
Depois de ter sido criada uma inside bar na Sessão de ontem, a PT hoje acabou por desenvolver uma abertura em gap down, com posterior fecho desse gap. Acabou, no entanto, por cair, e fazer o 1º movimento que nos dá a indicação correcta de que a correcção chegou.
É provável, como referi em anteriores análises, um recuo da PT até aos 6.63€/6.60€, ou,num cenário mais péssimista, até aos 6.49€
Para amanhã, uma manutenção das quedas, com um eventual uptick (não necessário) e posterior queda.
- Anexos
-
- PT1004.gif (52.57 KiB) Visualizado 806 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, bigest, Bing [Bot], caganixo7, Carrancho_, fosgass2020, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 250 visitantes