PTC, GA, bom dia a todos!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Olha o Zequinha abriu um olho só e perguntou com um ar superior porque nã entrei eu longa nos ditos 2740 se estava a ver esse filme, plo menos já tinha feito uns pontinhos e pronto, e com um: "não compliques e agora deixa-me dormir sff" adormeceu de novo
Tô tramada!!!!!!
(lollllllllll)
Tô tramada!!!!!!
(lollllllllll)
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
eh pá o meu oproblema é que nã consigo achar nadinha, ontem fechei metade dos curtos no fecho e hoje posso voltar a abrir mais acima o que já nã é mau... mas... olha num sei pá tem que se ver bem isto durante o dia, ontem o fut do DAX perdeu os 2740 que lhe tinha dado suporte anteontem hoje está outra vez acima e a reagir bem a esse valor...
Eu lá no fundo lol sei que isto se não corrigir já é uma questão de dias... mas esta coisa da guerra veio baralhar tudo, e eu longa tanto tempo tamêm me baralhou os circuitos ehehhe, olha tô mesmo baralhada nã vale a pena dizer mais nada senão ainda te baralho a ti tamêm lollllll
Vô é tentar acordar o Zequinha pra ver o que ele diz lol
Eu lá no fundo lol sei que isto se não corrigir já é uma questão de dias... mas esta coisa da guerra veio baralhar tudo, e eu longa tanto tempo tamêm me baralhou os circuitos ehehhe, olha tô mesmo baralhada nã vale a pena dizer mais nada senão ainda te baralho a ti tamêm lollllll
Vô é tentar acordar o Zequinha pra ver o que ele diz lol
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
lol, agora tens que ver é um urso, ó carocha da bicharada.
Estou aqui preocupada com os comentários de ontem acerca do sentimento. Também estou preocupada com a falta de força nesta descida... o que raio achas disto?
Estou a olhar para a nokia, a minha estrela polar, ou finlandesa (dá no mesmo, é na mesma vizinhança) e a achar que está cara, mas que não está exorbitantemete cara por forma a ser um short sem dúvidas. No fundo a estes preços pode subir o mesmo que pode descer sem deixar de estar num "intervalo aceitável de randomicidade", lol. E no fundo se calhar é onde está o mercado também...
Estou aqui preocupada com os comentários de ontem acerca do sentimento. Também estou preocupada com a falta de força nesta descida... o que raio achas disto?
Estou a olhar para a nokia, a minha estrela polar, ou finlandesa (dá no mesmo, é na mesma vizinhança) e a achar que está cara, mas que não está exorbitantemete cara por forma a ser um short sem dúvidas. No fundo a estes preços pode subir o mesmo que pode descer sem deixar de estar num "intervalo aceitável de randomicidade", lol. E no fundo se calhar é onde está o mercado também...
Ainda agora acordei...
e já estou com uma enxaqueca enorme.
Bom dia, quand même!
Bom dia, quand même!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
PTC, GA, bom dia a todos!
(tou cheia de sonooooooooooo)
- Anexos
-
- ptc.png (21.84 KiB) Visualizado 1067 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, bigest, Bing [Bot], caganixo7, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, trilhos2006 e 263 visitantes