Dax - Pequeno Update (10/04/03)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dax - Pequeno Update (10/04/03)
"Para amanhã, aguardo uma abertura em queda e, muito provavelmente, iremos fazer uma barra grande negra, também designada por black marabuzu. Assim, teríamos uma abertura nos máximos, e um fecho muito perto dos minimos (contudo, este tipo de previsão é muito falível e, uma mera hipótese por mim adiantada).
Vamos acreditar num toque nos 2655 pts, e, uma possível ida aos 2605/10 pts."
Esperava eu que fosse feita uma barra grande vermelha. Pois bem, isso não aconteceu. Após uma abertura testando os 2700 pts (valor que já ontem havia servido de suporte), o Dax teimou em manter a sua trajectória ascendente, o que eu até considero bom para os Bears (só me contraria o facto de se estar a atrasar relativamente aos demais indices, que estão prestes a chegar à zona oversold), já que foi tapar um midpoint da barra de ontem.
Na parte final do dia, o Dax acabou por fechar romper o suporte e fazer um lower low relativamente a ontem (embora não muito significativo). O fecho, acabou por ser perto do suporte psicológico dos 2700 pts.
Vamos acreditar num toque nos 2655 pts, e, uma possível ida aos 2605/10 pts."
Esperava eu que fosse feita uma barra grande vermelha. Pois bem, isso não aconteceu. Após uma abertura testando os 2700 pts (valor que já ontem havia servido de suporte), o Dax teimou em manter a sua trajectória ascendente, o que eu até considero bom para os Bears (só me contraria o facto de se estar a atrasar relativamente aos demais indices, que estão prestes a chegar à zona oversold), já que foi tapar um midpoint da barra de ontem.
Na parte final do dia, o Dax acabou por fechar romper o suporte e fazer um lower low relativamente a ontem (embora não muito significativo). O fecho, acabou por ser perto do suporte psicológico dos 2700 pts.
- Anexos
-
- Dax1004.gif (70.86 KiB) Visualizado 345 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1