ActivoBank7 está em baixo?
7 mensagens
|Página 1 de 1
activo banco7

-
magino
hehehehehe o tio Jardim nao perdoa, quando as suas acçoes caem os "pequenos nunca podem vender" so ele!Mas a verdade e que o ab7 nao presta para nada,sao mais as vezes que nao funciona do que as que o faz.As pessoas e que nao se queixam ou mudam de corretora online e depois vem sempre dizer: " o ab7 ta em baixo".Meus amigos toca a mudar de corretora!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Rom
Já estou mais aliviado, é que estive o dia todo assim: abria o stream, andava 5 minutos encravava, queria dar ordens, bem foi para esquecer, mais de 1 hora a tentar, foi por telefone, mas de lá do AB7 disseram-me que ninguém se tinha queixado, isto pelas 15:30, foi pena não ter vindo aqui, bem espero que amanhã esteja melhor, é que foi terrível para seguir o mercado.
Já estou mais aliviado, é que estive o dia todo assim: abria o stream, andava 5 minutos encravava, queria dar ordens, bem foi para esquecer, mais de 1 hora a tentar, foi por telefone, mas de lá do AB7 disseram-me que ninguém se tinha queixado, isto pelas 15:30, foi pena não ter vindo aqui, bem espero que amanhã esteja melhor, é que foi terrível para seguir o mercado.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Bolas...
Eu não consigo fazer nada, não tenho stream, não consigo dar ordens, enfim, uma miséria...
Aqui há dias dei uma ordem de compra, e depois passado um bocado por motivos diversos, decidi cancelá-la. Quando quis cancelar a ordem, o site pifou, não sei o que aconteceu. Fiquei doido durante um bocado, e depois de umas tentativas lá consegui cancelar a ordem...
Começo a ficar um bocadinho farto destes senhores do AB7...
Abraço
rom

Aqui há dias dei uma ordem de compra, e depois passado um bocado por motivos diversos, decidi cancelá-la. Quando quis cancelar a ordem, o site pifou, não sei o que aconteceu. Fiquei doido durante um bocado, e depois de umas tentativas lá consegui cancelar a ordem...

Abraço
rom
"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain
ActivoBank7 está em baixo?
Não consigo entrar no AB7
(outra vez...), mais alguém está com problemas ou sou só eu ?
Obrigado.

Obrigado.
"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain
7 mensagens
|Página 1 de 1