SNC, abertura, ga
13 mensagens
|Página 1 de 1
Cá está.
opiniões?
- Anexos
-
- SNC DA MAEINVESTIDORA.png (4.2 KiB) Visualizado 876 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Pois...
...isto vai mal, mas não assim tanto!!!
Amanhã, no entanto, torno a pensar no assunto. Se ganhar juízo, e se for preciso, acciono o stop.
Já aqui deixo o gráfico do fecho, com os meus borrões por cima...
Amanhã, no entanto, torno a pensar no assunto. Se ganhar juízo, e se for preciso, acciono o stop.
Já aqui deixo o gráfico do fecho, com os meus borrões por cima...
Indisciplina
Desculpa-lá mãe mas a ultima vez que me armei em indisciplinado, e não obedeci a uma das regras bases do Ulisses, stops, perdi cerca de 20%
da carteira. E foi precisamente na SNC
Por isso, boa sorte!!!!!!

Por isso, boa sorte!!!!!!
- Registado: 5/11/2002 12:57
Aí estão os 1.75, Pata-Hari
Não sei porquê, mas vou-me armar em indisciplinada e não vou accionar o stop.
bem, eu ontem tinha um palpite na LVMH (CAC 40)
que até daria frutos, com uma call 40 e maturidade em Setembro de 2003, da Société Générale (warrants franceses, que esse tipo de subjacentes não existem em Portugal).
Ontem a LVMH deu um pulo e hoje é uma das únicas do CAC 40 a continuar a subir.
No entanto, não passou de um trade virtual em que teria ganho à volta de 20%.
As minhas aventuras no PSI 20 é que não têm corrido lá muito bem. Depois da beginners' luck, foi uma sequência de maus resultados (BCP, Sonae).
Ontem a LVMH deu um pulo e hoje é uma das únicas do CAC 40 a continuar a subir.
No entanto, não passou de um trade virtual em que teria ganho à volta de 20%.
As minhas aventuras no PSI 20 é que não têm corrido lá muito bem. Depois da beginners' luck, foi uma sequência de maus resultados (BCP, Sonae).
Mãe, não podia concordar mais contigo. Para um banco que se diz online, estão para mim sempre offline. É exactamente como uma loja que tem a porta empenada e que não dá para abrir e deixar entrar os clientes. Não se entende.
Eu tenho lá uma conta parada há dois anos, e de cada vez que quero ver o meu saldo nem consigo aceder. Não é normal e certamente não resulta como meio de trading.
Como vai o teu estudo de warrants? não te entusiamam? já experimentaste fazer o download da demo da LJ? é um sistema impressionante, já não vivo sem aquilo.
Eu tenho lá uma conta parada há dois anos, e de cada vez que quero ver o meu saldo nem consigo aceder. Não é normal e certamente não resulta como meio de trading.
Como vai o teu estudo de warrants? não te entusiamam? já experimentaste fazer o download da demo da LJ? é um sistema impressionante, já não vivo sem aquilo.
DAX,DAX,DAX
Porcaria do best...juro que não percebo a estratégia.
Eu quero shortar!!!!buááá!
Não têm warrants, nem certificados (coisa doida, também, porque só dão para as subidas)...
Problemas de acesso quando os mercados estão em euforia...
Sinceramente, o serviço deixa a desejar, digo eu. Ainda falam eles de day trading...
Eu quero shortar!!!!buááá!
Não têm warrants, nem certificados (coisa doida, também, porque só dão para as subidas)...
Problemas de acesso quando os mercados estão em euforia...
Sinceramente, o serviço deixa a desejar, digo eu. Ainda falam eles de day trading...
Realmente, se não fossem os administradores...
...onde é que andam os outros? DAX, DAX, DAX?
Mâe, acho que as conclusões vão ser mais paraa tarde. Que estilo de comentário queres? ou volta para dentro da consolidação confrmando que foi um falso breakout, ou agora reage e volta a subir, confirmando que foi um re-teste. É natural que seja uma boa compra a 1.75, já que o stop está muito próximo..
Isto não é um conselho de investimento, é um comentário por coação
.
Isto não é um conselho de investimento, é um comentário por coação

Entretanto fechou o gap
Comentários à SNC é que népias...
Se for para baixo...
...ainda tem muito espaço para cair. Abriu um pequeno gap na abertura a 1.76, mas é peixe míudo, 1 cêntimo.
O RSI também respirou muito com as duas sessões anteriores, mas ainda tem muito espaço para cair, também.
Pode dar um trambolhão até aos 1.61-1.65...no pior dos cenários.
Digam o que acham, ok?
O RSI também respirou muito com as duas sessões anteriores, mas ainda tem muito espaço para cair, também.
Pode dar um trambolhão até aos 1.61-1.65...no pior dos cenários.
Digam o que acham, ok?
SNC, abertura, ga
A snc está mesmo a "testar" a consolidação anterior. A meu ver hoje é o dia decisivo em que vamos saber se o movimento anterior fica anulado ou não.
- Anexos
-
- snc.png (12.71 KiB) Visualizado 1049 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1