Sonae Indústria...
Com um jeitinho, embora seja um bocado dificil, passa aquela barreira que lá está, não muito distante,dos 10,50€.Mas está com um aspecto muito interessante. Ultimamente tem tido mais volume, o que perssupõe maiores interesses. A Ikea vai dar uma ajudinha
Fincas

Fincas
- Registado: 9/6/2005 17:48
...

Com esse raciocinio o melhor é comprar PAD, já viu a percentgem de ganho por cada centimo que sobe!!!!!!!
É que o inverso também se verifica.

Penso que o importante é descobrir qual das 2 tem mais potencial de crescimento, independentemente da percentagem que representa cada ticker.

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
sonae ind
Mas caro Jabreu, arrependeu-se porquê? por cada acção vendida da sonae ind hoje, deve ter comprado umas 5 da sonae sgps! agora veja o que acontece por cada centimo que a sonae subir...é que 1 centimo na sonae sgps, vale muito mais que um centimo na sonae ind...
Abraço
Clinico

Abraço

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Bom...Jabreu, és capaz de teres feito bem!!! O ganho já está do teu lado. Eu espero, tenho target definido e por outro lado ainda tenho algumas que me vieram da sonae sgps à borla. Com calma pode ser que chegue lá. Ela de quando em vez, e inesperadamente, faz arranques desenfreados, estou convencido que por estes dias faz novos máximos, digo eu. Quanto à sonae sgps, também estou dentro e queria ficar, pelo menos até è divisão da sonae capital, se não houver outra oportunidade melhor, claro. O santander deu-lhe um pt de 2,65 €, é tentador. Está com força e volume, é de apostar. Boa sorte.
Fincas
Fincas
Cá vou andar errante, neste percurso algo penoso!!! Mas como já expliquei, as minhas têm bolor e... às vezes, nunca se sabe, têm mais valor.
Todo o mundo diz ter muito potencial, e disso não tenho dúvida. Mas é como diz o "momemtum.." ainda não chegou. Mas vou aguardar mais uns tempos. Quando souber algo de novo, diga alguma coisa. Um abraço.
Fincas

Fincas
JAbreu
Eu curiosamente pensei também sair ontem, mas aguentei-me pois tenho uma boa margem de ganho, pois entrei nos 7,47
Também acredito que passado este período de acertos a SONI pode ter espaço para crescer, pelo que fiquei a assistir sentado.
Eu curiosamente pensei também sair ontem, mas aguentei-me pois tenho uma boa margem de ganho, pois entrei nos 7,47
Também acredito que passado este período de acertos a SONI pode ter espaço para crescer, pelo que fiquei a assistir sentado.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
amigo,
sai ontem antes de cair... sai a 89 enquanto ganhava alguma coisa.
Penso que perdeu o momentum por causa da conjectura actual.. mas acho que mantem a tendencia ascendente..
acho que vai andar entre os 70-90 algum tempo... abaixo dos 70 é reforçar a fartazana.
Vai voltar a explodir e um dos sinais vai ser o volume
sai ontem antes de cair... sai a 89 enquanto ganhava alguma coisa.
Penso que perdeu o momentum por causa da conjectura actual.. mas acho que mantem a tendencia ascendente..
acho que vai andar entre os 70-90 algum tempo... abaixo dos 70 é reforçar a fartazana.
Vai voltar a explodir e um dos sinais vai ser o volume
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Vários produtores da Europa Central voltaram a aumentar numa média de 4% os preços de OSB para entrega entre Agosto e Setembro próximos. Os analistas do BPI consideram que se trata de uma notícia positiva para a Sonae Indústria, uma vez que esta região, em particular a Alemanha, tem vindo a ganhar peso nas contas da empresa.
O banco de investimento recorda que este tipo de aglomerado de madeira já representa 17% das receitas consolidadas da Sonae Indústria naquela região e cerca de 8% das receitas globais da empresa.
No total, o negócio na Europa Central representa cerca de 40% da avaliação do BPI.
O banco mantém, assim a recomendação de “acumular” e o preço-alvo de 11,30 euros, valor que representa um potencial de valorização de 13% face à actual cotação dos títulos.
JN
O banco de investimento recorda que este tipo de aglomerado de madeira já representa 17% das receitas consolidadas da Sonae Indústria naquela região e cerca de 8% das receitas globais da empresa.
No total, o negócio na Europa Central representa cerca de 40% da avaliação do BPI.
O banco mantém, assim a recomendação de “acumular” e o preço-alvo de 11,30 euros, valor que representa um potencial de valorização de 13% face à actual cotação dos títulos.
JN
TÓPICO ACIMA...
Jabreu não te esqueças que vamos entrar em nova semana e, penso eu, renovando as esperanças, vamos ter a nossa amiguinha a dar aqueles ressaltos inesperados e inexplicáveis, mas que nós tanto gostamos. Vamos ter uma semana em cheio, pois ela anda a prometer, e quando se promete.... tem que se cumprir.
Fincas

Fincas
Jabreu Escreveu:Nem acredito que houve pessoal a vender a 9,51...Meu Deus
Um fecho acima dos 10...era lindo..
Até pq agora ela já sabe o caminho
Eu apanhei-as a 9,58.

Realmente foi um mini-panico.

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Jabreu, eu não tenho dúvidas que vai saltar, e não deve demorar muito. Esta confusão toda (europa/states) é que veio travar aquele trajecto tão bonito de seguir e que nós tanto estavamos a admirar. Mais uns diazitos e lá vai ela. É preciso é estabilidade no mercado, pois o potencial está lá e todos o dizem. Calma não é!!!! Melhores dias virão.
Fincas
Fincas
ó fincas ..voltei para te fazer a vontade
Depois de um dia completamente afastado da bolsa (piscina a fartaza) cheguei a casa e vi isto!!!
E os states assustam...
Porém fechou ao valor que entrei..9,85
burro foi não ter vendido nos 40... paciencia
Mas qnd houver rebound vai ser uma das estrelas
Vamos ver que se amanha continua o sellof mas não acredito que ela desça dos 9,8... a acompanhar

Depois de um dia completamente afastado da bolsa (piscina a fartaza) cheguei a casa e vi isto!!!
E os states assustam...
Porém fechou ao valor que entrei..9,85
burro foi não ter vendido nos 40... paciencia
Mas qnd houver rebound vai ser uma das estrelas
Vamos ver que se amanha continua o sellof mas não acredito que ela desça dos 9,8... a acompanhar
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, Heldroo, icemetal, latbal, m-m, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, slbnnbobadela, trend=friend e 193 visitantes