Comecei a shortar DAX
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: libertar os americanos
Anonymous Escreveu:sim sim, sou a favor da libertação dos americanos, nem que para isso seja necessário invadir os EUA, sim sim.
Então é preferivel shortar o nasdaq, a não ser que esteja também interessado em libertar os alemães

- Registado: 4/11/2002 22:53
Re: antunes
cmafonso Escreveu:qual e o instrumento que utiliza para o efeito(shortar dax)?obrigado.um abraço.
Para já uso warrants do tipo put que estejam in-the-money ou at-the-money e eventualmente (assumindo um maior risco e, por isso, menor capital) alguns out-of-money.

libertar os americanos
sim sim, sou a favor da libertação dos americanos, nem que para isso seja necessário invadir os EUA, sim sim.
-
Visitante
Pois eu tb shortei, lá pertinho dos 2820...
Mas entretanto vendi os PUTs bem agora no fecho (2770) e tornei a comprar meia-dúzia de CALLs quase em simultâneo, pois sou um boi convicto já do tempo dos 2400
Deixo o gráfico que costumo ir acompanhando e no qual faço alguns riscos...

Deixo o gráfico que costumo ir acompanhando e no qual faço alguns riscos...
- Anexos
-
- dax_16h35.gif (16.31 KiB) Visualizado 1211 vezes
Só agora... ;-)
...estás a ficar muito lento!
PS: tomei a liberdade de traçar mais uma resistência no teu gráfico, espero que não te importes...

PS: tomei a liberdade de traçar mais uma resistência no teu gráfico, espero que não te importes...

- Anexos
-
- DAXsurfer0904_2.gif (17.47 KiB) Visualizado 1275 vezes
Comecei a shortar DAX
....Com uma pequena posição.
Muita dificuldade em romper os 2800, nomeadamente tem uma resistencia de médio-prazo (LT Descendente) que foi o maximo intraday até ao momento (2824).
Está a demonstrar fraqueja relativa e abaixo dos 2800 pontos inclino-me para o lado bear e torno-me definitivamente bear, reforçando a minha poisção na quebra dos 2740/50.
No entanto a situação não é nada clara, limitei-me a seguir algumas regras basicas da AT, em bearmarket os rallies shortam de preferencia junto a uma resistencia de médio ou longo-prazo.
Mas posso estar enganado.....
Muita dificuldade em romper os 2800, nomeadamente tem uma resistencia de médio-prazo (LT Descendente) que foi o maximo intraday até ao momento (2824).
Está a demonstrar fraqueja relativa e abaixo dos 2800 pontos inclino-me para o lado bear e torno-me definitivamente bear, reforçando a minha poisção na quebra dos 2740/50.
No entanto a situação não é nada clara, limitei-me a seguir algumas regras basicas da AT, em bearmarket os rallies shortam de preferencia junto a uma resistencia de médio ou longo-prazo.
Mas posso estar enganado.....
- Anexos
-
- DAXsurfer0904_1.gif (17.48 KiB) Visualizado 1309 vezes
Surfer
10 mensagens
|Página 1 de 1