Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

vamos Shortar este rally?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 9/4/2003 16:15

Tuto,

Face aos últimos acontecimentos, julgo que se estava à espera que fosse uma questão de dias. Provavelmente não esperavam que fosse hoje, mas daqui a uns dias seria sempre.

Concordo contigo que é importante observar o fecho de hoje. Poderá ser uma boa indicação do que aí vem. Eu continuo a sublinhar a importância dos 875 pontos como suporte dos touros.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por tuto_ » 9/4/2003 16:08

bem Ulisses...Ate acho q não tavam mt à espera desta noticia qd saiu... o presidente americano tinha dito q isto ainda não era o assalto final a bagdad... o povo ficou todo parvo a ver o iraquianos a correm atrás dos americanos todos em festa. comecei a ver na RTP1 ás 13:30 e só por volta das 14 horas é q começou o mercado a reagir, o pessoal costuma ser mais rápido e claro q isto tem subido tlv sejam os compradores de noticias, acho q o caminho é para baixo até ao fecho

O Ataque a Bagdad foi realmente uma grande supresa...afinal esta guerra poderia ter demorado só uma semana se tivessem ido directamente a Bagdad afinal durou 21 dias, o q até não foi mt mau. A guerra acabou com um final feliz e muito rápida o q é bom para todos
tuto_

Penso que ...

por Magister » 9/4/2003 15:57

... nos últimos dias os bulls têm controlado as aberturas, não os fechos. Vamos ver se hoje acontece o mesmo, julgo que sim, e que este período foi um período de distribuição aproveitando a emotividade dos investidores.

Abraço.
Magister

por Ulisses Pereira » 9/4/2003 15:49

estava muito gente à espera do "sell off" quando saíssem estas notícias. As notícias sairam e o "sell off" não aconteceu. Vai ser interessante ver como se vai desenrolar o resto do dia, mas se os touros conseguirem aguentar os ganhos durante a sessão de hoje, os ursos começarão a ficar preocupados e pode começar a desenhar-se um "short squeeze". Mas ainda é muito cedo pra falar nisso.

Para já, tal como tem acontecido nos últimos tempos, os touros continuam a controlar os mercados.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

vamos Shortar este rally?

por short now » 9/4/2003 15:35

ou acham q isto tem força para durar mais um dia ou dois? eu cá por mim já abri uns nos dax a 2800pts
short now

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, CORTIÇA, Crissssx, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Pmart 1 e 184 visitantes