A procura de Gann...
11 mensagens
|Página 1 de 1
Como é sempre a abrir ...
Peço desculpa pelos demasiados erros da minha escrita.
Para mim não é importante ... mas para quem me lê ...
Só gostaria de rectificar esta afirmação " ... Além disso, eu ele levava a sério a análise técnica ... " Como compreendem é um erro enorme, pois pode dar a entender que sou o Pedro Martins. Mas não o sou.
Só para clarificar.
Um xoxo da minha Patroa !
Para mim não é importante ... mas para quem me lê ...
Só gostaria de rectificar esta afirmação " ... Além disso, eu ele levava a sério a análise técnica ... " Como compreendem é um erro enorme, pois pode dar a entender que sou o Pedro Martins. Mas não o sou.
Só para clarificar.
-
Patacôncio
Não tem só a foto !
Caro Visitante ...
No seu sitio tem ainda informação que parece não estar disponível. Procurem pelo geocities que julgo ser possível conseguir as páginas que ainda lá se encontram.
De facto trata-se do Pedro Martins, é um tipo bem educado e muito inteligente. Mas apenas um bocado instável emocionalmente. De resto ... cinco estrelas.
Além disso, eu ele levava a sério a análise técnica. Depois evouluiu para o Trading que é onde se ganham ou se perde as batalhas. O resto ...
No seu sitio tem ainda informação que parece não estar disponível. Procurem pelo geocities que julgo ser possível conseguir as páginas que ainda lá se encontram.
De facto trata-se do Pedro Martins, é um tipo bem educado e muito inteligente. Mas apenas um bocado instável emocionalmente. De resto ... cinco estrelas.
Além disso, eu ele levava a sério a análise técnica. Depois evouluiu para o Trading que é onde se ganham ou se perde as batalhas. O resto ...
-
Patacôncio
Em tempos estudei Gan e tenho uma excelente obra sua. Penso no entanto que nao é viavel, tal como Eliott Fibonaci, etc. Hoje em dia encaro a AT de outra forma. Não podemos procurar em Gan a previsao de mercado mas apenas a sua compreensao. Nesse aspecto é excelente.
O tótó teve varias personalidades e talvez ainda ai circule, penso ser o Pedro Intermarket, um tipo mais evoluido em conhecimentos de analise tecnica que conheci.
Chegueu a flar com ele pelo telefone tendo-se revelado alguem com grande simpatia e educação, ao contrario de quando escrevia e se enfurecia. O site dele tem apenas a foto de um aviao em pleno voo...?
O tótó teve varias personalidades e talvez ainda ai circule, penso ser o Pedro Intermarket, um tipo mais evoluido em conhecimentos de analise tecnica que conheci.
Chegueu a flar com ele pelo telefone tendo-se revelado alguem com grande simpatia e educação, ao contrario de quando escrevia e se enfurecia. O site dele tem apenas a foto de um aviao em pleno voo...?
-
Visitante
Gann
Olá caro visitante.
Eu comprei recentemente um livro que se chama "Análise Técnica".
Compra-se na livraria do edifício da Bolsa de Lisboa.
(É a porta do lado esquerdo e não têm multibanco)
Custa cerca de 35 euros.
Tem as teorias mais importantes que sustentam a análise técnica.
Inclui, naturalmente, a teoria de Gann.
Tcei.
Eu comprei recentemente um livro que se chama "Análise Técnica".
Compra-se na livraria do edifício da Bolsa de Lisboa.
(É a porta do lado esquerdo e não têm multibanco)
Custa cerca de 35 euros.
Tem as teorias mais importantes que sustentam a análise técnica.
Inclui, naturalmente, a teoria de Gann.
Tcei.
-
tceti1
Tb me recordo da discussão que isso gerou, sim. Mas achei sempre que ele falava em assassínio politico num sentido figurado ("morreria a servir a pátria", acho que era uma das frases). Mas não me recordo de ele ter vindo explicar que era em sentido figurado - isso não fazia o estilo, de qq modo.
Foi um fórum muito engraçado em muitas coisas. Ainda tenho posts guardados dessa altura, escritos pelo cem...
Foi um fórum muito engraçado em muitas coisas. Ainda tenho posts guardados dessa altura, escritos pelo cem...
Morte por assassínio político !
Não ! Julgo que ele afirmou taxativamente que a morte era por assassínio político.
Na altura gozei com ele, pois para além de mercados andava então armado em bruxo, que era uma piada pessoal e ele foi aos arames. Pese embora o seu feitio, o tipo era muito inteligente, apenas um bocado passado da carola.
Ele começou a participar ainda no tempo do newsgrup pt.soc.economia . Se calhar ainda por cá anda. Nunca se sabe ! ahahahahhaah
Na altura gozei com ele, pois para além de mercados andava então armado em bruxo, que era uma piada pessoal e ele foi aos arames. Pese embora o seu feitio, o tipo era muito inteligente, apenas um bocado passado da carola.
Ele começou a participar ainda no tempo do newsgrup pt.soc.economia . Se calhar ainda por cá anda. Nunca se sabe ! ahahahahhaah

-
Patacôncio
Grande Tótó1 !
Há um sitio de uma portuguesa, amante das matemáticas que pode ajudar, sobretudo na componente Identidade.
Procurem em http://www.geocities.com/geometria2001/
Por lá há ainda informação interessante.
Para concluir ... o Tótó1 tanto se meteu na cabela a Geometria Sagrada ... que até previu a morte de George Bush !
Procurem em http://www.geocities.com/geometria2001/
Por lá há ainda informação interessante.
Para concluir ... o Tótó1 tanto se meteu na cabela a Geometria Sagrada ... que até previu a morte de George Bush !

-
Patacôncio
Livros......apenas 1
GANN MADE EASY
Existe também o Pattern, Price & Time
cursos?
ui, são às dezenas
Vá ao motor de busca Google e faça um reserch à palavra Gann...
mas cuidado com esses cursos pois charlatões é o que não falta por aí a ensinar sobre Gann e não só
mas prepare-se para gastar dinheiro
o Gann Made Easy custa cerca de 300 euros e os cursos podem custar entre 300 a 1500 euros.
GANN MADE EASY
Existe também o Pattern, Price & Time
cursos?
ui, são às dezenas
Vá ao motor de busca Google e faça um reserch à palavra Gann...
mas cuidado com esses cursos pois charlatões é o que não falta por aí a ensinar sobre Gann e não só

mas prepare-se para gastar dinheiro
o Gann Made Easy custa cerca de 300 euros e os cursos podem custar entre 300 a 1500 euros.
-
Visitante
A procura de Gann...
Ha cerca de ano e meio (inicios de 2001) havia alguem (nao me lembro do nick, nem do forum onde escrevia mas sei que foi altamente polemico) que fazia graficos e projeccoes baseadas em Gann. pelo que eu me lembro ele era extremamente arrogante, convencido e muitas vezes ofensivo com quem tentava refutar as ideias dele. no entanto ele fez uma projeccao que eu fixei e cada vez mais penso nela. Ele disse que, pelas projeccoes, em Setembro de 2001 iria haver um ponto importante nas bolsas mundias. Como todos se aperceberam, ele conseguiu prever com alguns meses de antecedencia um ponto importante. nao acredito que ele imaginasse o que aconteceu, mas lembro-me desse post como se fosse hoje. Pode ter sido coincidencia, mas tanta coincidencia faz me pensar que se calhar vale a pena saber qquer coisa sobre Gann. Assim em Setembro decidi que (qdo tivesse tempo) iria tentar compreender Gann e algumas dos seus estudos. sera que alguem no forum me podera ajudar a encontrar informacoes sobre Gann (algo que me possa ajudar a compreende-lo) como livros ou artigos ou mesmo cursos on-line?
desde ja o meu obrigado
desde ja o meu obrigado
-
Visitante
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, António Sousa 56, Carlos73, Google [Bot], HFCA, latbal, LionHeart, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, ze couves e 219 visitantes