Sonae sgps...
pessoalmente não concordo muito com a c&h, é que para além do periodo temporal ser bastante curto, também o primeiro pico da cup foi feito num movimento altamente especulativo, num abrir e fechar de olhos ( em 7 sessões foi dos 1.7 aos 2.1 e voltou )
por isso estou antes pela ideia da quebra do triângulo, o que lhe dá um projecção até aos 2.74 De qualquer forma, está muito forte, o target até é semelhante ao da possivel c&h por isso ainda tem muita margem de progressão.
Estocástico e macd com sinal de compra e a acumulação a aumentar... há interesse
ontem foi dia de comprar sonae em "saldos" (by JAS ) porque não deve lá voltar em condições normais.
Ja tinha escrito isto no outro tópico da sonae, isto de haver dois para a mesma acção
a partir de agora escrevo sempre neste, é mais antigo, devemos guardar respeito às "entidades" de mais idade
abraço
por isso estou antes pela ideia da quebra do triângulo, o que lhe dá um projecção até aos 2.74 De qualquer forma, está muito forte, o target até é semelhante ao da possivel c&h por isso ainda tem muita margem de progressão.
Estocástico e macd com sinal de compra e a acumulação a aumentar... há interesse

ontem foi dia de comprar sonae em "saldos" (by JAS ) porque não deve lá voltar em condições normais.
Ja tinha escrito isto no outro tópico da sonae, isto de haver dois para a mesma acção

abraço
- Anexos
-
- son.PNG (0 Bytes) Visualizado 2819 vezes
C&H
C&H com formação em 3 meses e com possível target nos 2.74 Euros.
Algo deformada pelo que a validade é discutível mas já vi piores e se o Bull se mantiver nos próximos meses...
Algo deformada pelo que a validade é discutível mas já vi piores e se o Bull se mantiver nos próximos meses...
- Anexos
-
- SON week.gif (0 Bytes) Visualizado 2830 vezes
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Re: sonae
Clinico Escreveu:Realmente, ontem foi uma boa oportunidade para se ter entrado na sonae.
Hoje fechou bem, não própriamente nos máximos da sessão mas perto e com um volume muito bom. Viram-se compras de grandes lotes, incluindo no final.
Apesar de nem tudo subir para sempre, penso que esta subida ainda não terminou. Aliás, o bom comportamento geral das bolsas tambem vem ajudar este clima positivo. Vamos ver se o Princepe diz alguma coisa com o seu habitual gráfico![]()
Tem sido um mês de Maio inesquecível.
Abraços
Clinico
In May, go away and leave the money for us :-P
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
sonae
Realmente, ontem foi uma boa oportunidade para se ter entrado na sonae.
Hoje fechou bem, não própriamente nos máximos da sessão mas perto e com um volume muito bom. Viram-se compras de grandes lotes, incluindo no final.
Apesar de nem tudo subir para sempre, penso que esta subida ainda não terminou. Aliás, o bom comportamento geral das bolsas tambem vem ajudar este clima positivo. Vamos ver se o Princepe diz alguma coisa com o seu habitual gráfico
Abraços
Clinico
Apesar de nem tudo subir para sempre, penso que esta subida ainda não terminou. Aliás, o bom comportamento geral das bolsas tambem vem ajudar este clima positivo. Vamos ver se o Princepe diz alguma coisa com o seu habitual gráfico

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
The Doctor Escreveu:É, parece que tá com vontade... quem conseguiu entrar ontem ainda apanhou o comboio antes de arrancar, porque agora em condições normais acho que já não a apanhamos aos preços de ontem...
abraço
Viva!
Sou novo por aqui, já ca andava mas ainda não me tinha registando, está na hora de participar e partilhar.
Partilho da mesma opinião, ontem era um óptimo momento para entrar, a preços de ontem vai ser dificil comprar. Infelizmente estou fora.
Abraço
- Registado: 29/5/2007 19:16
Jiboia Cega Escreveu:andre,
ja tens o dinheiro dos dividendos? Eu abri a net hoje pela primeira vez e ja os tenho.
Quanto ao dia de hoje, ligeira correccao apenas devido ao panorama geral. E de esperar manter-se no bom caminho nos proximos dias. O Volume tem sido bastante forte.
Já cá os tenho na minha conta sim!

Abraço!
Concordo. Os 2.10 aguentaram-se bastante bem, e depois de todo o tempo que andou a consolidar entre os 2 e os 2.10, acho que (tendo em conta a época) este breakout tem tudo para ser bem sucedido... num dia como o de hoje tinha uma boa "desculpa" para vir para baixo outra vez, mas aguentou bem, por isso, avizinham-se tempos prósperos!! 

Re: Pagamento de dividendos
andrepfonseca Escreveu:Não é hoje o dia de pagamento dos dividendos? Porque é que eles ainda não estão na minha conta......?
É só ao fim do dia....?
Eu já tenho, mas depende da correctora...
É aguardar...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Pagamento de dividendos
Não é hoje o dia de pagamento dos dividendos? Porque é que eles ainda não estão na minha conta......?
É só ao fim do dia....?
É só ao fim do dia....?
Concordo
Entrei a 1,74 e reforcei a 2,08 logo depois de ter arrancado aqueles 4% há 3 semanas +-, andei aqui um tempo á espera que arrancasse pelo que vinha a ler, e foi isso mesmo o que aconteceu, por vezes vale a pena ser paciente. Espero que tome o caminho que todos esperamos
cumprimentos

Entrei a 1,74 e reforcei a 2,08 logo depois de ter arrancado aqueles 4% há 3 semanas +-, andei aqui um tempo á espera que arrancasse pelo que vinha a ler, e foi isso mesmo o que aconteceu, por vezes vale a pena ser paciente. Espero que tome o caminho que todos esperamos

cumprimentos
- Registado: 23/3/2007 11:50
Jiboia Cega Escreveu:Esta é mesmo a minha posição de longo prazo. Tenho estado "a bem" com ela embora haja que ter mesmo muita paciência pois as consolidações são demoradas.
Afinal nem so de SCO se faz o mercado.

Tem valido a pena a espera e esta e um investimento seguro, se e que isso se pode dizer em bolsa.
Acho que ninguem tem duvidas que os proximos tempos serão de subida, mas que previsão fazem a curto prazo, tipo para amanhã, ou mesmo até ao fim de semana?
Subirá ao mesmo ritmo de hoje, ou mais lentamente?
Subirá ao mesmo ritmo de hoje, ou mais lentamente?
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
- Registado: 25/5/2007 13:51
Quico Escreveu:A Sonae SGPS completou hoje um Cup & Handle perfeitinho. Já há uma ou 2 semanas me parecia que se estava a preparar.
E não preciso de andar agora a inventar: estou "longo" na SON desde os 1.75€. Se duvidam, é só clicar abaixo.![]()
Um abraço.
Por se ter completado a meio da sessão, abri um tópico para a acompanhar... E, claro, uma posição bem gordinha...

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
golpe de sorte:
estive quase quase a ser infectado pelo vírus da febre do BCP e ao último minuto optei pela SON que já andava a seguir há algum tempo.
comprei a 2,07 EUR e coloquei como objectivo 2,40 EUR a 30 dias. um tanto ou quanto ambicioso, mas vamos ver.
abraço.
estive quase quase a ser infectado pelo vírus da febre do BCP e ao último minuto optei pela SON que já andava a seguir há algum tempo.
comprei a 2,07 EUR e coloquei como objectivo 2,40 EUR a 30 dias. um tanto ou quanto ambicioso, mas vamos ver.
abraço.
- Registado: 15/1/2007 11:48
A Sonae SGPS completou hoje um Cup & Handle perfeitinho. Já há uma ou 2 semanas me parecia que se estava a preparar.
E não preciso de andar agora a inventar: estou "longo" na SON desde os 1.75€. Se duvidam, é só clicar abaixo.
Um abraço.
E não preciso de andar agora a inventar: estou "longo" na SON desde os 1.75€. Se duvidam, é só clicar abaixo.

Um abraço.
- Anexos
-
- son_cnH.png (0 Bytes) Visualizado 2764 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, Karra, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, trilhos2006 e 232 visitantes