Amazon [AMZN]: Já valorizou 96.77% este ano
2 mensagens
|Página 1 de 1
Moz,
Falaste numa das meninas dos meus olhos, pelo que não resisti a vir aqui deixar dois gráficos sobre ela. Tenho estado com uma posição longa sobre ela que fechei durante a sessão de hoje. Isso não invalida que continue a achar que o gráfico, em termos de médio prazo, seja belíssimo.
Aliás, se deixo aqui os dois gráficos é para verem a beleza do fundo arredondado que demorou cerca de dois anos a construir e que deixa o papel com uma sólida base para o futuro.
Já viram quanto tempo pode demorar a construir um fundo sólido?
Um abraço,
Ulisses
Falaste numa das meninas dos meus olhos, pelo que não resisti a vir aqui deixar dois gráficos sobre ela. Tenho estado com uma posição longa sobre ela que fechei durante a sessão de hoje. Isso não invalida que continue a achar que o gráfico, em termos de médio prazo, seja belíssimo.
Aliás, se deixo aqui os dois gráficos é para verem a beleza do fundo arredondado que demorou cerca de dois anos a construir e que deixa o papel com uma sólida base para o futuro.
Já viram quanto tempo pode demorar a construir um fundo sólido?
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-amzn2.gif (44.29 KiB) Visualizado 1029 vezes
-
- forum-amzn.gif (35.85 KiB) Visualizado 1027 vezes
Amazon [AMZN]: Já valorizou 96.77% este ano
Deixo aqui o gráfico da Amazon.com que sofreu recentemente alguns downgrades, pois esta valorização é simplesmente impressionante. O actual panorama técnico do papel poderá levá-lo até ao duplo suporte dos 20.00 (horizontal e MME20) e aí decidir para que lado irá...
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Gold Stock, Google [Bot], latbal, LionHeart, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PiFer, Shimazaki_2, Sinedrio, Sulumbra, trilhos2006 e 178 visitantes