spx, dji e comp (g.a)
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari,
sim, poderia traçar a lr (eheheh) para definir melhor o combate de forças, no entanto, acho q o combate foi ontem!
aquele gap enorme a tentar mostar força, quebrando de seguida no intraday o max relativo tanto do s&p como no nasdaq para depois fechar como fecharam parece-me um sinal inequivoco, mas enfim... é só a minha opinião, q tb pode mudar! (mas a verdade é q a minha opiniao ja me rendeu um gin tónico por ter apostado com um amigo q o nasdaq ia fechar ontem abaixo da abertura
)
sim, poderia traçar a lr (eheheh) para definir melhor o combate de forças, no entanto, acho q o combate foi ontem!

aquele gap enorme a tentar mostar força, quebrando de seguida no intraday o max relativo tanto do s&p como no nasdaq para depois fechar como fecharam parece-me um sinal inequivoco, mas enfim... é só a minha opinião, q tb pode mudar! (mas a verdade é q a minha opiniao ja me rendeu um gin tónico por ter apostado com um amigo q o nasdaq ia fechar ontem abaixo da abertura

Heheh, explicaste bem, mas parece uma resposta parcial, só isso. Há os dois lados da moeda, e pelo menos para mim não é óbvio para que lado vamos cair. E estava exactamente a pensar que as duas linhas no mesmo gráfico dariam uma ideia do "combate de forças" e mostrariam para que lado iremos cair when the time comes (não parece muito distante, esse momento, diga-se).
Pata-Hari,
a lt descentente une o mesmo numero de pontos q a lt q propoes (dois pontos tb), só q a descente é feita em cerca de 3 meses e a ascendente num mes, ou seja, n seria uma linha de tendencia mas sim uma linha-de-rally (imho). portanto, para traçar uma lt da parte inferior da cotaçao com o msm periodo da q tracei, teria obrigatoriamente de traça-la tb descendente.
Ulisses Pereira,
n tou a tentar ver só o lado q mais dá jeito ha minha opiniao. é verdade q no ultimo mes temos higher lows no entanto encaro o movimento como um rally q terminou ontem, dai eu falar em lower lows desde o inicio do ano em q durante o mes de março fez um grande rally..
Carocha,
quem es tu?!?!? eu falei com a Ana!
Resumindo e baralhando, a resposta à Pata-Hari e ao Ulisses, a meu ver, complementam-se no q penso, o problema é se n me fiz explicar bem...
beijinhos e abraços
a lt descentente une o mesmo numero de pontos q a lt q propoes (dois pontos tb), só q a descente é feita em cerca de 3 meses e a ascendente num mes, ou seja, n seria uma linha de tendencia mas sim uma linha-de-rally (imho). portanto, para traçar uma lt da parte inferior da cotaçao com o msm periodo da q tracei, teria obrigatoriamente de traça-la tb descendente.
Ulisses Pereira,
n tou a tentar ver só o lado q mais dá jeito ha minha opiniao. é verdade q no ultimo mes temos higher lows no entanto encaro o movimento como um rally q terminou ontem, dai eu falar em lower lows desde o inicio do ano em q durante o mes de março fez um grande rally..
Carocha,
quem es tu?!?!? eu falei com a Ana!

Resumindo e baralhando, a resposta à Pata-Hari e ao Ulisses, a meu ver, complementam-se no q penso, o problema é se n me fiz explicar bem...
beijinhos e abraços
Não conheço nenhuma ana : ) mas, as anas costumam ser umas raparigas fixes lol e essa nã se deve chatear nadinha se assim fôr, tirando uma sova no cão e uns pratos partidos lolllll... nãããããããããã deixós, se nã forem lá é porque são uns cagarolas e fugiram a meio, e lá tem a ana que fugir atrás deles ehehhehe
Jinhos!
Jinhos!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
spx, dji e comp (g.a)
lower lows e lower highs.
mtos bulls.
Ana, desculpa-me mas os 3000 terão de ficar prás calendas gregas..
mtos bulls.
Ana, desculpa-me mas os 3000 terão de ficar prás calendas gregas..

- Anexos
-
- spx.JPG (68.69 KiB) Visualizado 1028 vezes
-
- dji.JPG (69.48 KiB) Visualizado 1032 vezes
-
- comp.JPG (67.21 KiB) Visualizado 1017 vezes
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], trend=friend e 517 visitantes