Glintt... (ex-pararede)
A MOTA deve ver-se livre da sua posição o mais rápido possível. Isto se seguir as pisadas de anteriores accionistas «forçados» por incorporação.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
rmp007 Escreveu:Ora viva.
Eu sou uma pessoa paciente, senão não estava ainda entalado desde 2004...
pelo que vejo ela tem potencial para chegar a 1 euro, mas para isso é necessário que os graudos como o BES a façam subir..é só eles quererem..e não quando a gente quer..
por isso temos de esperar...mas acredito que num espaço de dois anos possamos ainda ter algumas alegrias...Por isso até la temos de ser Padistas.., ou seja Pacientes...
Um abraço..
Pois, mas o problema é se os mercados viram ao contrário e em vez de caminhar para 1.00, caminha para 0.01
Atenção que eu não disse chegar a.... disse caminhar para....
Boas noites,
a meu ver a Pararede este ano não ultrapassa os 0,30 €.
Este ano, está a ser um ano de aquisições. Ao que parece, ainda não terminaram.
Assim, penso que só para o ano a PAD dará um ar da sua graça (se as aquisições correrem bem). Mas como também sou paciente.... (em relação à PAD).
Abraço
a meu ver a Pararede este ano não ultrapassa os 0,30 €.
Este ano, está a ser um ano de aquisições. Ao que parece, ainda não terminaram.
Assim, penso que só para o ano a PAD dará um ar da sua graça (se as aquisições correrem bem). Mas como também sou paciente.... (em relação à PAD).
Abraço
28-05-2007
ParaRede fornece solução telefonia IP e Contact Center às Viagens Marsans
http://www.pararede.com/imprensa_kit_imprensa.php
ParaRede fornece solução telefonia IP e Contact Center às Viagens Marsans
http://www.pararede.com/imprensa_kit_imprensa.php
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Ora viva.
pelo que vejo ela tem potencial para chegar a 1 euro, mas para isso é necessário que os graudos como o BES a façam subir..é só eles quererem..e não quando a gente quer..
por isso temos de esperar...mas acredito que num espaço de dois anos possamos ainda ter algumas alegrias...Por isso até la temos de ser Padistas.., ou seja Pacientes...
Um abraço..
Um abraço..
- Registado: 25/5/2006 18:17
Re: pad
firisco Escreveu:para quando uma subida significativa?
será que a vamos ver acima de um euro este ano? dava jeito.
1 euro??? Até pode acontecer, mas para isso seria necessário uma opa da altri!!!
Falando mais a sério não será preferivel vender metade do papel e por o dinheiro num warrant do psi? Ao menos sempre vai mexendo por enquanto para cima.
.Bessa Escreveu:A todos os Padistas.
A Pararede so voltará a subir conforme aconteceu em Fev de 2005 ( se nao estou em erro ) em que a cotaçao passou largamente os 0,50€ quando o BES entender.
para que todos saibam o que aconteceu.
o BES pretendia comprar uma empresa ( nao vou referir nome ) e uma parte desse pagamento seria em x accoes da pararede, com a promessa de que estariam em breve perto de 1€, o negocio envolvia qualquer coisa como 10 milhoes euros. resultado uns dias antes o BES começa a fazer subir cotaçao e volume, o negocio foi fechado, mas na realidade a cotaçao subiu apenas para o BES atingir os seu fins.
Como tal preparem se pois ou temos mais um negocio deste genero ( resta saber quem aceita algo da Pararede ) ou continuara a sua longa travessia do deserto.
Mas agora temos também a Mota Engil, que detem mais de 5%, pode ser que mais dia menos dia a coisa avançe .(só uma rectificção eu tenho as minhas ações desde 2004, e foi nessa altura que elas chegaram ao valor de 0.58 em 10/3/2004).
- Registado: 13/11/2004 11:43
A todos os Padistas.
A Pararede so voltará a subir conforme aconteceu em Fev de 2005 ( se nao estou em erro ) em que a cotaçao passou largamente os 0,50€ quando o BES entender.
o BES pretendia comprar uma empresa ( nao vou referir nome ) e uma parte desse pagamento seria em x accoes da pararede, com a promessa de que estariam em breve perto de 1€, o negocio envolvia qualquer coisa como 10 milhoes euros. resultado uns dias antes o BES começa a fazer subir cotaçao e volume, o negocio foi fechado, mas na realidade a cotaçao subiu apenas para o BES atingir os seu fins.
Como tal preparem se pois ou temos mais um negocio deste genero ( resta saber quem aceita algo da Pararede ) ou continuara a sua longa travessia do deserto.
- Registado: 9/1/2006 11:42
- Registado: 10/5/2007 15:46
Special_one Escreveu:Quando é que isto sai do sitio?????????????? Acho que ja devia estar no segundo mercado
Tem razão. No segundo mercado se calhar também é demais, mas só se consegue colocar a vender em "penaltis" para o preço 0.23 e depois fazer 0.24.
Só há 2 momentos para isto:
8:00 ou 16:35...
É igual segundo mercado que também tem 2 momentos:
9:30 - 15:00
Boa observação
O Estratega:
Mourinho da Bolsa
"Quando se está em primeiro não há pressão"
Mourinho da Bolsa
"Quando se está em primeiro não há pressão"
- Registado: 13/5/2007 18:03
- Registado: 26/10/2006 14:26
Construtora fica com 5,2% após aumento de capital
ParaRede conclui aquisição da aquisição da Sol-S e Solsuni à Mota-Engil
A Mota-Engil passou a controlar 5,2% do capital social da ParaRede, após o aumento de capital realizado pela empresa liderada por Pedro Rebelo Pinto, no âmbito da aquisição da Sol-S e Solsuni à construtora.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
A Mota-Engil passou a controlar 5,2% do capital social da ParaRede, após o aumento de capital realizado pela empresa liderada por Pedro Rebelo Pinto, no âmbito da aquisição da Sol-S e Solsuni à construtora.
Em comunicado enviado à CMVM, a ParaRede afirma que a Mota-Engil, Ambiente e Serviços, SGPS, S.A. (MEAS), detida pela Mota-Engil, "subscreveu, por entrada em espécie, 20,34 milhões de acções, correspondendo a 5,2% dos direitos de voto".
Com esta subscrição dá-se "cumprimento ao contrato celebrado com a ParaRede em 16 de Janeiro, na modalidade de entrada em espécie, realizada com a transmissão para a ParaRede da totalidade das acções que a MEAS detinha do capital social da Sol-S e Solsuni", acrescenta o comunicado.
Na sessão de hoje, os títulos da ParaRede [Cot] fecharam estáveis, a cotar nos 0,24 euros, enquanto a Mota-Engil [Cot] subiu 1,32% para terminar a sessão a cotar nos 6,15 euros.
ParaRede conclui aquisição da aquisição da Sol-S e Solsuni à Mota-Engil
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
Em comunicado enviado à CMVM, a ParaRede afirma que a Mota-Engil, Ambiente e Serviços, SGPS, S.A. (MEAS), detida pela Mota-Engil, "subscreveu, por entrada em espécie, 20,34 milhões de acções, correspondendo a 5,2% dos direitos de voto".
Com esta subscrição dá-se "cumprimento ao contrato celebrado com a ParaRede em 16 de Janeiro, na modalidade de entrada em espécie, realizada com a transmissão para a ParaRede da totalidade das acções que a MEAS detinha do capital social da Sol-S e Solsuni", acrescenta o comunicado.
Na sessão de hoje, os títulos da ParaRede [Cot] fecharam estáveis, a cotar nos 0,24 euros, enquanto a Mota-Engil [Cot] subiu 1,32% para terminar a sessão a cotar nos 6,15 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Relativamente à pad, ainda pensei que que a descida à divisão de honra pudesse trazer algum vigor mas pelos vistos está tudo igual.
Sai da pad a 0.23 há quase 1 ano, sendo talvez o meu pior negócio em percentagem de perda e em acções, no entanto o que me deixa contente é que com o dinheiro liberto já consegui ganhar o que não tinha ganho nela.
Muito sinceramente prefiro ter o dinheiro em warrants, mesmo não percebendo muito pois a cotação sempre vai mexendo para cima... ou para baixo, como hoje!!!
Sai da pad a 0.23 há quase 1 ano, sendo talvez o meu pior negócio em percentagem de perda e em acções, no entanto o que me deixa contente é que com o dinheiro liberto já consegui ganhar o que não tinha ganho nela.
Muito sinceramente prefiro ter o dinheiro em warrants, mesmo não percebendo muito pois a cotação sempre vai mexendo para cima... ou para baixo, como hoje!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], niceboy, PMP69, Tosta mista e 127 visitantes