Altri...
Broker_Invest Escreveu:Eu só espero que ALTRI dispare para os 7€ brevemente, acham que a ALTRI tem potencial para chegar aos 12€
Lá para 2010...

- Registado: 23/1/2006 23:54
Uma gráfico com linhas diferentes,definindo claramente um canal ascendente, violado 2 vezes, uma em baixa por uma excessiva lateralização e outra em alta.Nesta, a linha superior do canal estava com tendeência para ser a nova lta, mas a queda dos mercados não o permitiu.Acredito que a quebra em alta do canal vá acontecer dentro em pouco tempo, ficando a linha superior a ser a nova lta.
Resultados do 1º trimestre dia 9, quarta feira.Vamos ver se se concretizam as excelentes perspectivas para 2007/2008.
Abraço e BN
Resultados do 1º trimestre dia 9, quarta feira.Vamos ver se se concretizam as excelentes perspectivas para 2007/2008.
Abraço e BN
- Anexos
-
- altri0605.PNG (0 Bytes) Visualizado 3445 vezes
Fechou em cima da lta de curto prazo. Vamos ver se serve de suporte. Com os resultados dia 9 pode ser que sofra pressão compradora a partir de 2ª feira.
Acredito que comece a perseguir o target da UBS e o ultrapasse, tal e qual como sempre tem feito até agora.
Abraço e BN
Acredito que comece a perseguir o target da UBS e o ultrapasse, tal e qual como sempre tem feito até agora.
Abraço e BN
- Anexos
-
- 0405altri.PNG (0 Bytes) Visualizado 3591 vezes
Fecho fraquito
De facto o fecho foi fraquito, pois ainda prometeu durante grande parte da sessão..
Teria sido importante fechar acima dos 6,28 de forma a transmitir alguma confiança para as próximas sessões.
Assim, acabou por ser uma sessão de indecisão que não acrescenta nada.
É estranho a bela vela de 24-Abr não ter tido sequência.
Igualmente estranha a vela seguinte, toda contida na vela anterior. Alguém que perceba da teoria dos candlesticks poderia explicar o significado esta sequência?
Teria sido importante fechar acima dos 6,28 de forma a transmitir alguma confiança para as próximas sessões.
Assim, acabou por ser uma sessão de indecisão que não acrescenta nada.
É estranho a bela vela de 24-Abr não ter tido sequência.
Igualmente estranha a vela seguinte, toda contida na vela anterior. Alguém que perceba da teoria dos candlesticks poderia explicar o significado esta sequência?
- Registado: 19/2/2007 12:15
Não gostei do Fecho, hoje reentrei a 6.29€, gostava de ver o fecho nos 6.35€, mas o que interesa é que a LTA não foi quebrada e no meu ver para semana vai haver novidades, prespectivas de analista a dar os resultados do 1T de 2007, e só que superem para as casas de investimentos lancem novos PT's. 

Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Ulisses Pereira Escreveu:Broker, não podes esperar que uma empresa pequena tenha a dimensão de uma grande empresa. Claro que, em termos de número de acções negociadas, podes sempre fabricar isso artificialmente com "stocks splits", mas apenas fabricas a ilusão. Nada mais.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, uma vez que o valor nominal é muito reduzido, o que fazer agora para o aumentar... Ou neste caso deve-se manter..
Vamos supor que a Altri daqui a 2 anos vale 10€, o seu valor nominal é de 25centimos, o que é que isso interessa!?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Ulisses Pereira Escreveu:Broker, não podes esperar que uma empresa pequena tenha a dimensão de uma grande empresa. Claro que, em termos de número de acções negociadas, podes sempre fabricar isso artificialmente com "stocks splits", mas apenas fabricas a ilusão. Nada mais.
Um abraço,
Ulisses
Sim, mas a SCOAE tem um valor bolsita menor que a ALTRI, e todos a querem, viu-se na valorização brutal que ela teve nestes ultimos dias, mas a Pasta de Papel está a negociar em alta nos mercados o negocio da Biomassa, isso deve dar alguma projecção à ALTRI,acho que no médio/longo prazo vai ser uma empresa que está no "grosso" negocio do papel, também se vai virar para as energias alternativas.(por ex:Biodisel)
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Broker_Invest Escreveu:Para mim e continuo a defender que um Stock-Split iria dar mais liquidez ao titulo,vamos ter caso da JM que vai fazer e depois vamos ver se não havera mais liquediz ou não. mas o facto disto, não quer dizer que ela esteja barata ou não.
É preciso ter cuidado com aquilo que se diz e principalmente perceber aquilo que se diz. O valor nominal já é muito baixo. Liquidez não lhe tem faltado à nossa dimensão.Compará-la com a JM é um péssimo exercício. E tê-la-emos em máximos históricos dentro de pouco tempo.
Abraço e BN
[quote="carrancho]Desconfio que no fim do dia o valor justo vai ser acima 6,40.[/quote]
Concordo nas tuas palavras... Mas eles é que são os analistas, sejam "bons ou maus"...
Agora o que eu sei é que a Altri já não é como antigamente, mas compreende-se...
Se fecha acima dos 6.40 ou não, isso é uma incognita...
Abraço
Concordo nas tuas palavras... Mas eles é que são os analistas, sejam "bons ou maus"...
Agora o que eu sei é que a Altri já não é como antigamente, mas compreende-se...
Se fecha acima dos 6.40 ou não, isso é uma incognita...
Abraço
Resina Escreveu:...
Então qual é para ti o valor real!? Está abaixo ou acima da cotação actual!?
Cumps
Resina,
Não faço a mínima!!! Hehe rima e tudo

O que eu já à muito venho dizendo, é que a Altri é complectamente irracional. Todas as alterações(resultados, aquisições...) que se verificaram na Altri ao longo dos tempos não justificam (para mim) tamanha valorização.
Por exemplo, a aquisição da CELBI, que considero optimo investimento, provocou grande valorização na Altri antes do resultado do concurso, depois de se saber o resultado e continuou e vai continuar com os resultados destes no 1ºQ2007 (lembro que 1ºQ2006) ainda não havia Celbi a produzir para Altri. O que quero dizer com isto, é que essa valorização só se justificaria se a Celbi tivesse sido gratuita, mas não é assim a Altri tem de a pagar.
Não vou dizer que a Altri para mim vale x ou y pois seriam valores sem grande fundamento, não digo que não valha isto ou muito mais que isto. Mas digo que não encontro uma razão válida que me retire a dúvida se essas valorizações são justificáveis, para mim são exageradas.
O valor justo é 6,33 que é o valor neste momento.
Desconfio que no fim do dia o valor justo vai ser acima 6,40.
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Resina Escreveu:Resina Escreveu:9:05:00 6.26 200
9:05:00 6.26 1,935
9:05:00 6.26 7,292
9:05:00 6.26 773
9:05:00 6.26 2
9:05:00 6.26 5
9:00:00 6.06 114,345
Realmente o valor de 114.345, foi um valor bastante grande, se tivessem sido maior teria ainda aberto mais fundo...
O que acho mesmo estranho é alguem se ter lembrado de vender uma quantidade relativamente grande...
Abraço
referia-me a onde ias buscar a listagem com hora quantidade e preço dos negócios

Estes valores que tens no teu post

- Registado: 13/3/2007 14:42
masterpro Escreveu:Já agora Resina, onde é que vais buscar aquela listagens das compras/vendas das acções? se é que se pode perguntar-)
Não compreendi!?
carrancho Escreveu:Todos que acompanham este tópico sabem que sou muito ceptico quanto ao real valor da Altri ser este!
Então qual é para ti o valor real!? Está abaixo ou acima da cotação actual!?
Cumps
Eu gostava de saber qual foi o primeiro price target da UBS para a Altri... deve ter sido para aí 1/10 do que divulgaram hoje, há 1 ano ou dois
Ainda assim a Altri não me parece tão cara quanto isso, não tenho aqui valores mas a empresa deverá valer actualmente cerca de 650 milhões de euros, se tiver lucros em 2007 próximos dos 30 milhões terá um Per de 21/22... não está barata mas também não está a preços fora de tudo o que é racional!
Bons negócios
PS: Não tenho Altri

Ainda assim a Altri não me parece tão cara quanto isso, não tenho aqui valores mas a empresa deverá valer actualmente cerca de 650 milhões de euros, se tiver lucros em 2007 próximos dos 30 milhões terá um Per de 21/22... não está barata mas também não está a preços fora de tudo o que é racional!
Bons negócios
PS: Não tenho Altri
Todos que acompanham este tópico sabem que sou muito ceptico quanto ao real valor da Altri ser este!
Mas este é um movimento tipico, embora irracional, que estamos habituados na Altri pelo que me parece não tarda nada está a rebentar por ai acima! Basta ver que a venda está cheia, quando assim é... sobe!
Um abraço,
Mário Carrancho
Mas este é um movimento tipico, embora irracional, que estamos habituados na Altri pelo que me parece não tarda nada está a rebentar por ai acima! Basta ver que a venda está cheia, quando assim é... sobe!
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
iurp Escreveu:Eles acham que a Altri vai começar a dar prejuízo. E até baixaram o PT.
Onde é que isso está escrito!? Não vejo nada disso!!!
Se a Ubs lançar Pt's elevados começa a perder a credibilidade, deixei as coisas avançarem de forma calma...
Já sou acionista desde o 1o dia e não me preocupo com isso...