Cotações dax intraday
5 mensagens
|Página 1 de 1
Infelizmente isso é totalmente impossivel. Implicaria que um de nós estaria de despertador em punho para anotar e compilar à mão cotações, o que está obviamente fora de questão. E como o fórum/site não possui nenhum sistema automático de gerar cotações e files, não será possivel fazer isso.
Sorry...
Sorry...
Será abusar do profissionalismo dos administradores do fórum
Pelos posts q leio neste fórum é elevado o interesse pelo dax e pela PTC, como tal gostaria de saber se seria possível aos administradores colocarem aqui as cotações intraday da PTC e do DAX, o formato de 30 minutos seria para mim excelente. Mas é apenas uma sugestão.
- Registado: 2/4/2003 23:44
Podes acompanhar o intraday do Dax no seguinte site: https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html
Depois clicas em DAX.ETR, e vai-te abrir nova janela onde podes visualizar o gráfico intraday, 3 meses, 6 meses e 1 ano e ainda em quote podes vêr os valores intraday.
Depois é só abrires o Downloader e á mãozinha
, colocares lá os respectivos valores.
É assim que se passa comigo
abraço e bfs
TRSM
Depois clicas em DAX.ETR, e vai-te abrir nova janela onde podes visualizar o gráfico intraday, 3 meses, 6 meses e 1 ano e ainda em quote podes vêr os valores intraday.
Depois é só abrires o Downloader e á mãozinha

É assim que se passa comigo

abraço e bfs
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Cotações dax intraday
Em primeiro lugar parabéns pelo excelente site que é o Caldeirão. Gostaria de saber se alguém conheçe algum site onde seja possível obter as cotações intraday do dax para o metastock.
- Registado: 2/4/2003 23:44
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, icemetal, iniciado1, jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006 e 297 visitantes